#28 - Um Sonho: A maçã (parte 2)

18 7 20
                                    

[Apple na capa]

POV  White ON: 

Eu me lembro perfeitamente de tudo aquilo que acontecia dentro daquela mesma casa todos os dias, aquela menina com falta de esperança nos olhos, com coragem em seu coração e um desejo forte de ser livre e aquele homem com uma expressão ameaçadora, o poder para destruir uma cidade inteira e uma enorme falta de amor no coração e todos os dias ele batia nela, todos os dias ela resistia e ninguém a ajudava, ela iria morrer se ninguém fizesse nada para ajuda-la, eu era pequena demais para fazer alguma coisa e toda noite eu chorava imaginando como eu poderia deixar que a menina fosse livre. Eu só tinha dez anos quando ela sofria nas mãos dele, mas quatro anos depois, eu consegui ver ela escapando daquela casa com um acordo com aquele homem, eu não sabia o que ela fazia para ele quando saia mas voltavam sempre machucada. Um dia, ela tinha acabado de voltar de algum lugar e estava cheia de hematomas, quando dois ou três dos agentes do homem vieram mexer com ela, eles tinham uma mania de fazer coisas erradas com as empregadas da casa, como eu mas eles evitavam mexer com ela pelo fato de ela sempre dar uma surra neles mas naquele estado ela não poderia fazer muita coisa, não poderia fazer quase nada, foi ai que algo despertou em mim, eu corri até eles e ajudei a garota a sair dali e nos escondemos no quarto. Depois daquele dia, viramos boas amigas, ela começou a me contar todas as histórias sobre o mundo lá fora, ela encontrava piratas, mercenários, bandidos e várias outras coisas extremamente incríveis.

Eu ouvi suas histórias, eu a consolei quando estava triste, ajudei em seus planos e ri com ela, aquela garota era simplesmente incrível mas em um dia que nunca me esquecerei alguém bateu na porta do meu quarto, quando eu abri, era um homem do governo, ele usava um sobretudo preto e tinha uma aparência suspeita. Ele me contou sobre um projeto para banir os mercenários do mundo, uma arma que poderia destruir a todos eles e uma armadilha bem planejada, ele disse que eu era a única empregada inteligente daquele lugar e precisava da minha ajuda para montar a arma, quando eu recusei ele retirou uma faca do bolso e cortou meus cabelos verdes, a única coisa que me lembrava da minha mãe, eu matinha eles grandes para ficarem parecidos com os dela e me sentia perto dela assim, se ele sabia dessa informação, não estava de brincadeira, fui forçada a aceitar antes que ele fizesse qualquer outra ameaça e depois daquilo, eu passei dois anos montando aquela porcaria de arma, usando tudo o que meu pai me ensinou para um motivo não nojento e cruel como aquele, eu sentia como se estivesse traindo tanto meus pais quanto minha melhor amiga. Um dia, eu estava indo buscar uma nova garota que iria se juntar aos planos do homem de sobretudo quando me encontrei com ela, a mesma garota que me fez rir quando eu não aguentava mais aquele lugar e depois daquilo sempre nos encontrávamos lá, ela me contava suas aventuras e eu contava os planos do governo, porque eu sabia que algum dia ela iria parar aquela loucura, ela era a única pessoa que podia parar o homem de sobretudo e o governador. 

Quando eu comecei a ajudar a Nyan no programa, passei menos tempo trabalhando na arma, porém mais tempo conversando com minha querida amiga, ela me contou que iria começar a estragar os planos do governo e ao mesmo tempo fazendo o que eles mandavam, eu fiquei confusa quando ela disse isso mas ela também pediu para que eu começasse a usar outro nome para que não desconfiassem que somos amigas e tentassem ameaçar uma das duas, foi então que eu decidi que me chamaria Apple porque eu sempre gostei de maçãs quando  era pequena e me lembro de comer maçãs no telhado da casa enquanto minha amiga me contava sobre um grupo de piratas que matou trinta funcionários do governo em uma hora e essa era uma das minhas histórias favoritas dela. Mal sabia eu que uma das minhas histórias favoritas iria se tornar a história de um grupo de cinco pessoa que lutavam contra o governo para proteger os sonhos um dos outros, entre eles, um rapaz treinando para se tornar mestre em combate corporal, um famoso mercenário conhecido por ser muito bom com a lança, uma pequena criança capaz de assustar até o mais forte dos homens, um hibrido com poder o suficiente para fazer uma chacina que sairia em todos os jornais do mundo e uma jovem e bela garota com um segredo estranho e um sorriso adorável. Ou como você que está vendo isso deve conhecer, a história sobre a HeartBroken o grupo de mercenários que iria causar um belo estrago nos planos do governo, mas isso iria demorar um pouco ainda...


===================================================================

Howdy pessoinhas desocupadas! Tem mais ou menos três spoilers nesse capitulo mas é quase impossível perceber, acho que só um deles tá fácil de notar mas o resto é necessário muita concentração :3 e como eu disse, a Apple é estranha... Vou começar a trabalhar no roteiro dos próximos capítulos!

Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ou uso de palavras que vocês não conheçam. Beijos de um queijo e tchau!


Imagem da Capa:

Sério! Eu amei muito essa imagem e amo muito a Apple também! Só não sei porque ._.

_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HeartBrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora