[Zoey na capa] (N/A: ESTRANHO SERIA SE UM CAPÍTULO COM ESSE TÍTULO TIVESSE A LADY GAGA NA CAPA!)
Ao fim da festa de aniversário, o grupo voltou para a casa e todos se prepararam para dormir... Bem... nem todos, Max por exemplo ficou acordado pensando na jovem garota de olhos vermelhos que fazia seu coração ficar acerelado e suas bochechas vermelhas, aquela garota conseguia fazer algo com Max que ninguém nunca tinha feito antes, ela faz ele perder a razão, ela faz ele esquecer o bom senso e querer ir atrás dela naquele momento mesmo e dize-la como está se sentindo. Por mais que essa sensação tome conta de seu corpo, o jovem rapaz sabe muito bem que isso não é nada apropriado e poderia acabar fazendo a bela dama pensar que ele fosse maluco, mas uma coisa era certa, aquilo que Max sentia era amor, inocente e previsível mas era sem sombra de dúvida amor (N/A: Texto retirado da primeira versão de HeartBroken[informações inúteis]) Quando o jovem rapaz finalmente conseguiu dormir, ele teve uma noite sem sonhos, apenas um escuro e frio vazio, talvez a solidão ou até mesmo a ansiedade estivessem tomando conta da mente dele e ele tentava se manter calmo. Madness e Hirry se levantaram ainda sonolentos prontos para tomar o café da manhã mas sua falsa mãe que sempre preparava a comida ainda dormia em seu quarto com a porta trancada, para enganar a fome, a pequena e seu amigo se deitaram no tapete da sala e com as cabeças um pouco juntas e começaram a conversar sobre coisas um tanto quanto sombrias: "forma de tortura favorita?" dizia a menina de brincadeira "ah... fazer cortes em todo o corpo e depois jogar suco de limão na vítima" respondia o demônio em tom de voz normal, pode parecer uma conversa estranha, mas eles dois estão acostumados com esse tipo de assunto psicopata e ainda por cima deu tempo de Max acordar e tomar banho, embora ele queria ficar o dia inteiro dentro do quarto, sabia que tinha duas crianças para alimentar - embora uma delas seja mais velha que ele - e sabia que Lion já tinha ido embora, sem avisar, como de costume.
Enquanto Max tomava banho para passar o sono, os dois amigos deitados no tapete riam de algo que o demônio disse sobre a personalidade de Lion, foi quando alguém deu duas batidas rápidas na porta, a pequena se levantou para atender enquanto seu amigo se sentava no sofá, uma jovem garota de cabelos negros com uma mochila nas costas, um livro em mãos e um sorriso estampado no rosto encarava a menina que ainda nem tinha tirado seu pijama, ela piscou algumas vezes até se tocar de que aquele rosto era conhecido por ela, se lembrou de uma pessoa que a ajudou em tempos difíceis mas parecia tão distante, embora não fosse, parecia que aquilo tinha acontecido a séculos. Quando Madness notou que Hirry estava demorando para sair da porta, ele foi checar quem chamou tanto sua atenção e se deparou estranhamente, com um rosto familiar também, a voz da garota soava como mágica nos ouvidos da dupla e mesmo que ela apenas estivesse parada segurando um livro de capa azul, sua existência era algo realmente impressionante para a dupla, que acabaram congelando por alguns segundos fazendo a jovem rir baixinho até que ele finalmente disseram em sincronia:
- eu conheço ela! - se olharam automaticamente - você conhece?
- quem diria que as histórias estavam ligadas! - disse a garota de olhos vermelhos rindo a sincronia perfeita deles - fico feliz de saber que estão bem!
- m-mas... o que você veio fazer aqui? precisa da ajuda dos meus maninhos? - disse Hirry da forma mais inocente que conseguia
- não precisa de teatrinho comigo senhorita mercenária, eu sei bastante coisas sobre vocês quatro - a jovem fez com que os dois amigos ficassem de queixo caído - mas eu estou atrás do Max!
- wow... os padrões do Max são bem altos - sussurrou Madness levando uma cotovelada na cintura
- ele devia está aqui! aquele preguiçoso idiota - a partir do momento que não precisa mais fingir, a assassina se solta - eu vou desfigurar a cara dele se não me derem comida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBroken
Action[capa feita pela Sky_D45H apaixonada por essa capa] E se o governo fosse mais corrupto que nunca? E se mercenários tivessem se tornado muito comuns? E se cinco pessoas tivessem se unido para formar um grupo de mercenários? HeartBroken conta a histór...