#4 - Regras de mercenários

55 11 181
                                    

[uma lista na capa]

Em uma manhã nublada, enquanto os cientistas ainda tentavam descobrir o que causou aquela cratera afinal, nossos protagonistas estavam tirando um descanso das construções, eles estavam em um campo, o cheiro de grama molhada e um pouco de lama nos sapatos dava animação para continuarem trabalhando, mas no momento eles estavam apenas relaxando.

Hirry sentada escrevendo alguma coisa apoiada em uma árvore, nessa mesma árvore, Max estava sentado no galho olhando o céu nublado e Lion estava deitado na grama quase dormindo. De repente, Hirry se levantou e sussurrou alguma coisa que os garotos não conseguiram escutar, nesse momento, uma mochila que ela havia deixado quardada no hotel apareceu perto dela, a menina pegou o desenho do coração e escreveu algumas coisas e quando ela ia havia chamado a atenção dos garotos, ela disse o que estava fazendo

- antes, eu tenho uma pergunta - disse Hirry - o que nós temos em comum?

- errr..... - Max começou a pensar - não sei

- a vida não foi nada legal com a gente! - disse Hirry - ela nós deixou de coração partido!

- e o que isso tem haver com o que você estava fazendo? - perguntou Lion se levantando

- tudo! Eu finalmente terminei isso! - Hirry mostrou aos garotos uma placa escrita "HeartBroken" - viram? Legal né?

- isso é perfeito garota! - disse Lion olhando a placa - agora somos mesmo um grupo de mercenários

- bem... Acho que agora é terminar a casa - disse Max pulando dá árvore - certo?

Certo! - gritaram Lion e Hirry começando a correr

A chuva continuava a cair fortemente, mas isso não impedia o grupo de continuar trabalhando, eles ficaram olhados e algumas vezes espiravam, mas a animação era muito grande, eles não podiam desistir agora. Se passaram quatro dias e a casa estava em mais da metade, de acordo com Lion, se eles continuassem nesse ritmo, eles terminariam no fim do mês, mas uma pequena coisinha estava começando a atrapalhar o avanço, dinheiro. Era hora de fazerem alguns trabalhos, para isso, precisariam que Max se preparasse também, então Lion e Hirry  começaram a armar um plano.

No dia seguinte enquanto eles estavam no hotel, Max e Lion assistiam televisão normalmente quando alguém bateu na porta, Lion se recusou a atender, então Max abriu a porta e tinha apenas uma caixa comum sem nada escrito, quando ele resolveu abrir a caixa, Hirry pulou para dentro do quarto pela janela aberta, fazendo Max derrubar a caixa assustado e um pouco confuso.

- regra de mercenário número 1! - gritou Hirry retirando alguns cacos de vidro do cabelo - nunca abra caixas estranhas

- ou você morre! - completou Lion

Max empurrou a caixa para fora do quarto e foi ajudar Hirry a retirar os cacos de vidro do quarto. Mas tarde naquele dia, Max estava comprando a comida quando escutou um barulho estranho, naturalmente, ele correu na direção do barulho e viu alguém tentando matar uma pessoa, ele foi interferir quando Hirry saiu de dentro do buraco de esgoto fazenda Max cair no chão.

- regra de mercenário número 2! - disse Hirry saindo do buraco - nunca se envolva em lutas que você não sabe o motivo

- ou você morre! - a pessoa que lutava era na verdade Lion com um manequim

Max suspirou aliviado e foi embora. As coisas continuaram assim por um tempo, até um momento em que Max enquanto andava na rua ficava procurando Hirry ou Lion entre a multidão, mas ele era sempre surpreendido.

- regra de mercenário número 10! - disse Hirry retirando a fantasia de urso - nunca confie em alguém vestindo uma fantasia de animal

- ou você morre! - completou Lion descendo da árvore

HeartBrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora