[Criança do Max na capa]
E lá estavam nossos protagonistas, sentados na sala vermelha, esperando entrar a pessoa que os analisaria e daria a punição, Hirry e Lion estavam conversando inquietos sobre as coisas que já fizeram até agora, Max parecia calmo, sua ficha estava limpa, ele era mercenária a um mês e alguns dias e nem tinha feito trabalhos ainda. Quando um homem entrou na sala e mandou eles se sentarem, Hirry acabou gritando baixinho mas ninguém percebeu, todos sentaram, Lion batia o pé inquieto, Hirry olhava para os lados e Max checava a decoração da sala. O homem pegou as fichas deles e analisou cada uma de uma vez, com bastante cuidado, ele guardou as folhas em uma pasta intitulada com o nome "HeartBroken" ele mandou o grupo ficar quieto e se sentou me sua própria cadeira.
- bom dia, senhores e senhorita - disse o homem educadamente - vamos começar?
- claro! Vá em frente, seu bundão! - disse Hirry sorrindo
- senhorita, eu não serei afetado por você - disse o homem - eu estou muito ciente de sua reputação
- que bom! - Hirry cruzou os braços - quer ficar ciente do quão boa eu sou arrancando membros?
- Hirry... - sussurrou Max - o que você está fazendo?
- esses engomadinhos não me dão medo Max - disse Hirry sorrindo gentilmente - eu vou nos tirar daqui!
- vamos começar a listar as coisas - o homem encarou Hirry nós olhos - primeiro! Uma criança dirigindo um carro!
- eu não estava dirigindo! - Hirry cruzou os braços - eu estava sentada no banco do motorista, não quer dizer que era que estava dirigindo!
- segundo! Destruição de um supermercado! - continuava o homem - segundo! Explodiram o mesmo supermercado!
- QUARTO! - disse o homem antes que alguém pudesse falar - roubo de mais de 100.000 em móveis!
- quinto! Destruíram metade da melhor escola da cidade! - terminou o homem
- sorte que era sábado? - perguntou Hirry
- está certa senhorita! A escola estava vazia - o homem começou a escrever algo em um papel
Enquanto ele escrevia, ele ficava calado deixando o grupo ansioso pela resposta. O homem entregou a cada um uma fichinha de punição, ninguém teve tempo de ler porque o homem falou antes.
- trabalhos que envolvam crianças! - disse o homem se levantando - é só isso! Espero essa ficha preenchida na minha mesa daqui a uma semana.
Dito isso, alguns guardas levaram o grupo para fora da sala vermelha e de lá eles foram para casa. Lion retirou o casaco do terno e se jogou no sofá, Hirry foi com Max até a cozinha e pediu um copo de leite, Max entregou o copo á garota que bebeu em poucos segundos, ela suspirou e leu aquela ficha várias vezes. Max foi até o quadro de avisos e fez uma anotação, Lion foi até ele ler o que era.
- "lembrar de fazer um trabalho que envolva crianças"? - Lion leu o aviso indignado - você acha que somos tão irresponsáveis assim?
- acho! - disse Max saindo de casa
Ele andou pelas ruas checando os bares na esperança de encontrar algo para lhe ajudar com o trabalho sobre crianças, estava difícil, era impossível achar algo. Distraído, ele acabou indo parar em uma parte da cidade que nunca havia visto, era um enorme jardim, com uma mansão branca cheia de janelas, o jardim era coberto de vários tipos de plantas e pássaros, algumas pessoas refaçam o jardim. Max olhava a casa interessado, quando uma pessoa tocou em seu ombro, ele se virou rapidamente, uma senhora com um olhar acolhedor e algumas sacolas estava parada na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBroken
Action[capa feita pela Sky_D45H apaixonada por essa capa] E se o governo fosse mais corrupto que nunca? E se mercenários tivessem se tornado muito comuns? E se cinco pessoas tivessem se unido para formar um grupo de mercenários? HeartBroken conta a histór...