#17 - Disfarces (parte 2)

21 8 42
                                    

[Lion na capa]

Voltando para quando Lion, Hirry e Max se separaram: Hirry desapareceu no telhado enquanto os rapazes entraram no restaurante com os disfarces de garotas, eles olharam ao redor, havia apenas duas pessoas sentadas nas mesas de madeira-escura e a pessoa que deveria estar no caixa, estava tirando um cochilo bem demorado. Os dois se olharam e foram na direção da placa Escrita cozinha, tinha apenas um homem lá dentro, ele estava sentado em uma cadeira lendo um livro de receitas, pelas roupas, ele era o chefe da cozinha, Max chamou a atenção dele balançando um sininho que tinha encima da bancada.

- posso ajudar senhoritas? - disse o chefe meio sonolento

- viemos pelo cartaz! - disse Max ainda no personagem

- ah ótimo! Peguem um avental naquele armário - ele apontou para o armário ao lado da porta

Eles foram até o armário e vestiram os aventais, na falta de ter quem atender, Lion começou a encarar o homem suspeito sentado em uma das mesas e Max ficou pensando se Hirry estaria bem. Se passaram alguns minutos, quando o homem suspeito chamou os rapazes para pegarem seu pedido, ele pediu uma xícara de café sem açúcar e um "deque de fogo" Max achou aquele nome bastante estranho, mas ele não conhecia o menu então imaginou que fosse algum bolo especial ou algo assim. Ele foi levar o pedido para a cozinha, o rapaz só botou agora que não tinham cozinheiros, mas o chefe continuava sentado do mesmo jeito.

- com licença... - disse Max - temos um pedido

- sério? Isso é raro! - o chefe se levantou animado - pode dizer!

- uma xícara de café e um.... Deque de fogo... - Max estava meio confuso

- ahh.... - o chefe se sentou novamente na cadeira e sussurrou "de novo não" - pode ir agora mocinha

- err... O senhor tem certeza de que está bem? - Max estava achando tudo muito estranho

- .... - o chefe suspirou, quando ele estava prestes a falar...

- MAAAX!!! - a voz de Lion imitando uma garota veio da parte de trás do restaurante

Max é o chefe correram para checar o que estava acontecendo, nesse momento, Hirry entrou na cozinha com os cozinheiros, os suprimentos e sentindo falta dos amigos. Max chutou a porta de trás, Lion estava sendo amarrado pelo homem suspeito, o chefe olhou a cena e suspirou realmente muito triste, ele tirou uma folha do bolso e entregou para o suposto terrorista que devolveu Lion o empurrando, ele caiu no chão e soltou um olhar mortífero para o terrorista que fugiu em uma moto escondida atrás de alguns arbustos, Max e Lion se viraram para o chefe que começou a correr para longe, eles concordaram que não era uma boa ideia segui-lo. Os rapazes estavam prestes a voltar para o restaurante quando alguns policiais aparecerem e começaram a segui-los para a entrada do restaurante, que magicamente estava cheio de clientes.

Os policiais levaram Max e Lion para a delegacia de polícia que tinha ali perto, eles atiraram os rapazes em uma sala onde tinha apenas uma pessoa com três cadeiras, as paredes e o chão eram completamente brancos, uma jovem moça estava encostada na parede encarando os rapazes que ainda estavam meio confusos, ela usava um estranho vestido branco com listras laranjas, um cinto onde ela provavelmente guardava sua arma e seu cabelo era loiro e cacheado, seu olhar impaciente mostrava que ela estava esperando ali já fazia um tempo.

- finalmente vocês chegaram! - ela andou para uma das cadeiras - senhoritas, estamos lidando com terroristas aqui! Preciso que sejam honestas!

- viram algo suspeito naquele restaurante? - completou a policial

- .... - Max pensava calmamente

Enquanto ele pensava em como explicar aquela situação louca que o grupo tinha se metido, Lion foi andando na direção da policial, colocou a mão em seu rosto e a beijou sem pensar duas vezes fazendo Max e a policial arregalarem os olhos e ficarem completamente paralisados.

- m-me desculpe! mas eu gosto de garotos! - disse a policial desconfortável

- eu sou um garoto! - Lion tirou um pouco da maquiagem de seu rosto

A moça estava tão confusa, que Max aproveitou para bater uma cadeira na cabeça dela a fazendo desmaiar. Lion pensou em tirar aquela maldita maquiagem, mas suas roupas ficaram com Hirry então ele não teve outra escolha além de continuar daquele jeito. Max vestiu um uniforme de policial que estava guardado perto da sala, ele segurou os braços de Lion e fingiu que ele era uma prisioneira, quando eles passaram perto de outro policial, ele os olhou desconfiado.

- ela se recusou a falar, então eu prendi ela - disse Max quando um pouco

- eram duas... - o policial ficou ainda mais desconfiado

- a outra fugiu depois de acertar a moça que as interrogava - o coitado tentava manter a coragem

- ISSO É UM ABSURDO! QUERO UM ADVOGADO! - gritava Lion aleatoriamente

- eu vou atrás da outra! Você prende essa

Max balançou a cabeça e voltou a andar normalmente, o homem apenas cumprimentou eles e os deixou Passar. Quando eles chegaram na saída, correram direto para a área onde tinham encontrado o chefe e o terrorista, nenhum sinal deles, estava tudo quieto demais.

Lion notou uma estranha fenda na parede, ele a chutou com toda a força que tinha, dentro da fenda, tinha um baú com todas as armas de fogo dos terroristas, ele nem pensou duas vezes, pegou todas as armas e se virou para Max que apontava nervoso para uma enorme gangue que estava bem atrás de Lion, eles começaram a correr feito malucos. A gangue os seguia loucamente, uma sirene de polícia se juntou a eles, parece que a moça não estava tão desmaiada assim, agora era apenas correr e rezar pelo melhor.

Foi nesse momento que Max avistou Hirry que estava de joelhos cansada e frustrada, ela se virou para olhar aquele enorme barulho, Max gritou para ela, que se juntou a correria. O que ela fariam naquela bagunça infernal? Admito, eles tiveram um pouquinho de ajuda, alguém em uma parte um pouco longe de onde eles estavam, explodiu uma casa, os destroços bloquearam a passagem dos terroristas e da polícia que se separaram sem que um visse o outro. Pronto! Agora sim podemos voltar a contar a história normalmente, ainda bem que eles tiveram aquela ajuda se não era o fim de nossos protagonistas.


Hello!!! Como vocês estão? Eu estou bem! Repetindo, a quantidade de ideias é igual a de preguiça... Mas eu estou tentando, juro ;-;

Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ou uso de palavras que vocês não conheçam. Beijos de um queijo e tchau!

Imagem da capa:

OLHA ESSA DIVA 😆

OLHA ESSA DIVA 😆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HeartBrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora