Lauren's Mofadores

2.9K 267 225
                                    

Olá manas, prontos pra mais um capítulo?

Twitter: IceQueen5h

Boa leitura!

Pov Lauren Jauregui

Acordei sentindo um peso extra sobre minha barriga. Eu não estava me sentindo bem, uma fraqueja me dominava completamente e a vontade de sair da cama era nula.

Ouvi mais uma vez o motivo que me fez despertar do sono tranquilo que eu estava tendo momentos antes...

Abri os olhos com cuidado, eu tinha esquecido as cortinas abertas como sempre fazia. Camila era quem sempre cuidava de fechar tudo já que eu era bastante desatenta.

Então me lembrei de tudo.

Camila não havia fechado as cortinas porque Camila não estava ali comigo.

Então senti o quê quer que estivesse sobre minha barriga pesar uma tonelada. Olhei para o lado ainda ouvindo o barulho insistente do meu celular e tenho certeza de que meu coração parou de bater por uns segundos.

Camila e eu não estávamos mais juntas.

A garota que dormia tranquilamente do meu lado, não era Camila.

— Pare de me olhar, Lauren. Não aconteceu nada entre nós duas. — Ela disse sem me encarar, me perguntei como ela sabia que eu olhava para ela. — Atende, por favor esse telefone. Eu preciso dormir.

Eu me lembrava dela.

Selena.

A garota que me ajudou a voltar pra casa.

Nós não havíamos feito nada que eu fosse me arrepender depois.

Voltei para minha realidade quando senti uma pontada na cabeça e ainda sem vontade alguma de me mover, praticamente me rastejando, consegui ir até o meu celular que estava jogado no chão do meu quarto.

— Alô?

Minha voz estava grogue.

— Preciso que você venha aqui o mais rápido possível.

Era Dani.

E ela parecia séria demais.

— Algum problema?

Ela demorou a responder.

Eu fiquei com medo de ouvir a resposta para aquela pergunta.

— Esse assunto não é o tipo de conversa que devemos ter por telefone, Laur. Apenas venha o mais rápido que conseguir para o laboratório.

Eu engoli em seco.

— Daqui a uma hora estou aí.

E desliguei.

Olhei para Selena que ainda permanecia de olhos fechados sem saber o que pensar.

Não gostei de ver outra mulher na minha cama que não fosse Camila. Isso parecia ser tão errado.

— Algum problema ? — Ela perguntou abrindo seus olhos. Ela deu um sorriso, ele era bonito, mas não era como o de Camila.

De repente, me senti mal com esse pensamento.

Não fazia nem 24 horas e eu estava morrendo de saudades da minha latina.

— Isso parece ser errado. — Acabei dizendo meus pensamentos. Ela fez uma cara confusa claramente não entendendo sobre o que eu queria dizer. — Você na minha cama. Parece errado demais para que eu consiga compreender alguma coisa.

Academia de Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora