Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
Aqueles dois animais haviam ido embora e me deixaram aqui sem entender absolutamente nada, com alguém que embora parecesse muito comigo, tinha um gênio totalmente difícil.
Então, nós duas ainda continuavamos paradas à uma boa distância encarando uma à outra.
Até que pela primeira vez, decidi quebrar o silêncio que estava entre nós.
- Como faremos agora? - Ela me encarou.
Até que por fim suspirou.
- Vou ficar em casa... - Eu fiquei sem entender e ela notou. - Lauren... Me chame de Michelle, tá bem? - Concordei, ela passou a andar em minha direção. - Na terra E, eu morava aqui... Na fazenda. Então, acho que vou continuar por aqui por que não sei se vou me adaptar a todo aquele barulho da cidade...
Concordei.
- Você não morava na cidade, lá ? - Já que ela pareceu deixar suas muralhas cair, deveria fazer o mesmo.
- Não, eu cresci no campo com meus pais. - Ela fez uma careta, eu senti que perguntar por sua família não fosse uma boa coisa para aquele momento. - Vou precisar que você faça algumas coisas pra mim...
Embora tivéssemos apenas um ano de diferença - em idades -, o resto era quase a mesma coisa, quase.
- Diga, preciso ir. Meus pais devem estar preocupados comigo... — Ela fez uma careta.
— Você ainda vive com seus pais? — Ela pareceu muito interessada.
— Não, mas meu apartamento está em reforma e estou morando com minha sogra.
Ela riu.
— Salva o mundo e ainda mora com a sogra? — Debochou. — Estou começando a me decepcionar com voc... EU NÃO ACREDITO NISSO! — Ela berrou e eu me assustei.
Então olhei para onde ela estava olhando e vi Blue Jeans e toda sua "majestozidade" comendo feno no campo aberto.
Já tinha desistido de tentar entender o por que dele odiar comer junto aos outros cavalos.
Quando ele parou de comer e olhou para a Lauren E, eu vi.
Seus olhos pareceram brilhar!
Ele ficou de boca aberta, olhou de Lauren para mim e então, como num passe de mágica ele correu em disparada em direção à minha versão mais velha.
Pareceu que ele estava vendo Deus!
— O que ele está fazendo? — Perguntei à mim mesma.
— Reconhecendo sua dona. — A "mim mesma", me respondeu. — Que saudades de você, dragãozinho.
Blue Jeans relinchou me deixando mais confusa ainda.
— O nome dele é Blue Jeans!
Ela abraçava e beijava meu cavalo, ele pareceu tão feliz ao lado dela que seus olhos negros brilharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Heróis - Camren
FanfictionAos 10 anos Lauren era a garota do foguete construído por Christopher. Aos 15 anos Lauren era a única humana na sua família composta por incríveis super heróis. Super inteligência, manipulação elementar, leituras de pensamentos, super força, super...