Ah, mas eu adoro esse capítulo. Hahaha ❤
Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
A
h, mas eu vou matar meu irmão!
Respire, pare e pense.
Christopher tem uma cria pequena para sustentar, se você mata-lo Noah passará fome por que Allyson não faz porra nenhuma da vida!
Faz sim, ela manja dos Kung Fu panda e poderia muito bem abrir uma academia de luta ou simplesmente montar um exército para acabar com tua vida, Lauren!
— SILÊNCIO, CARALHO! — Eu gritei.
A enfermeira que estava do meu lado acompanhando meus batimentos acabou se assustando e derrubando sua prancheta no chão.
— Oh,.. eu.. desculpe. — Sorri amarelo. Ótimo, não precisava ler seus pensamentos para saber que ela me achava doida. Então ela nem ao menos se deu ao trabalho de pegar suas coisas que haviam caído e simplesmente saiu correndo o mais rápido que podia. — Isso, Lauren... Assuste mais alguém!
Me virei para o outro lado.
Olhei pela janela de vidro que o dia estava lindo lá fora, senti vontade de sair daquela cama de hospital e voar por ali, mas meus planos foram interrompidos por alguém abrindo a porta do quarto.
Olhei para ver quem era e mais uma vez era Camila.
Minhas pernas ela não queria abrir...
— Porque encontrei Meredith correndo desesperada daqui? — Suspirei.
— Meus pensamentos estavam rápidos, eu não consegui controlar e acabei pensando alto quando gritei para que eu tivesse algum pouco de controle, mas eu não tinha notado ela aí, ela se assustou e... Fugiu.
Camila riu.
— Eu quero ir embora, já estou bem. Estou ótima na verdade. — Disse me sentando.
Camila chegou mais perto de mim e com cuidado me empurrou de volta para a cama.
— Ainda não, precisamos analisar seus exames e aí sim nós poderemos ir embora. — Ela cruzou os braços.
Revirei os olhos.
— Ninguém desde hospital consegue tirar uma gota do meu sangue, Camz. Era Dani que fazia os exames e...
— Senhor, essa garota nunca cala a boca? — Daniele abriu a porta e simplesmente entrou.
Minha boca se abriu sozinha.
Duds estava atrás dela rindo.
Notei que ela não estava mais com aquela aparência acabada de antes.
— Não vai me abraçar e dizer que sentiu saudades ? — A vadia da Helena estava com um sorrisinho no rosto.
— Se chegar perto de mim, quebro todos os seus dentes! — avisei de forma pacífica.
— Acho melhor você não fazer isso, amor. — Duds disse puxando Helena para perto dela. — Fingir que está morta eu até aceito, mas ter uma mulher banguela é estranho. — Dani riu ao olhar para a mulher e manteve distância de mim.
— O que elas estão fazendo aqui? — Olhei para Camila.
— Ela já foi mais educada...
— Quer calar a boca, Hells? — Duds olhou feio para a garota morena que apenas revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Heróis - Camren
FanfictionAos 10 anos Lauren era a garota do foguete construído por Christopher. Aos 15 anos Lauren era a única humana na sua família composta por incríveis super heróis. Super inteligência, manipulação elementar, leituras de pensamentos, super força, super...