Esse é capítulo ponte, então é curtinho mesmo.
Apenas para que vocês vejam de um ângulo diferente.
Temos um grupo no Wpp, se quiserem entrar só deixar o contato aqui que eu adiciono ou só chamar nas mensagem :)Boa leitura!
Ela observava as coisas em silêncio.Às ordens haviam sido claras, ela não poderia interferir em nada mesmo que o que estivesse vendo fosse algo terrível.
Porém, em seu corpo ainda existia um sangue que fervia sempre que via uma injustiça.
— Eu não posso ficar de braços cruzados aqui e ver isso tudo! — A garota disse.
Embora seu rosto ainda continuasse angelical, os anos haviam se passado e ela agora tinha um ponto de vista bastante diferente desde os princípios dos tempos.
— O que você está fazendo? — A garota de olhos verdes surgiu ao seu lado curiosa.
A de olhos escuros engoliu em seco negando com a cabeça.
— Seus nadas querem dizer muitas coisas. — E garota brincou abraçando sua eterna namorada pelos ombros. — Diga de uma vez... Ande!
Por fim, a garota mais alta disse:
— Ele matou mais uma... — A moça de olhos verdes então olhou para o reflexo de todo o ataque que sua garota antes olhava atenta. — Ele está chegando nela, se isso acontecer será o final de...
— Não devemos intervir! — Isly disse bravamente.
Ela sabia das consequências, seu pai sempre deixou claro.
— Elas não relutaram em nos salvar. — Maggie olhou para ela.
— Você precisa parar de se sentir na obrigação de ajudá-los! — Ela olhou nos olhos de Maggie. — Já fazem anos, nós estamos bem.. Meu pai foi generoso com cada uma delas e não temos mais nada haver com elas!
Maggie de afastou de Isly.
— Como você consegue ? — Perguntou profundamente magoada.
— Como eu consigo o quê ? — Isly ficou sem entender.
— Fingir que essas mortes não magoam você? — Maggie à olhava nos olhos, Isly se sentiu ferida com aquele olhar. — Elas não são qualquer pessoas, fazem parte da proteção do mundo! Elas se arriscam todos os dias para que pessoas fiquem bem, eu não posso ver alguém matando elas e ficar de braços cruzados como estamos fazendo à anos!
Isly concordou com a cabeça.
— Isso irá nos meter em problemas! — Lembrou à Maggie. — Merda, Mag você não pode simplesmente parar de olhar o tempo?
Ela negou com a cabeça.
— O que você tem em mente ? — Isly perguntou por fim.
— Levar ela até elas! — Isly ficou espantada.
— O que ? Você só pode estar louca! — Disse com desespero. — Ela foi a única que conseguiu derrotar ele, ela não é normal! Ela é perigosa demais para ficar perto daquelas garotas!
Maggie deu de ombros, já tinha pensado naquele lado. As coisas já estavam planejadas em sua cabeça desde a primeira morte.
— Tem a fazenda, tem a latina, tem o cavalo! — Maggie foi pontuado. — Temos tudo em mãos para fazer com que esse encontro possa ser perfeito.
— Possa ser um desastre, você quer dizer... — Isly parecia não querer ceder aquilo. — Como iremos fazer pra levar uma até à outra?
Maggie sorriu.
Isly sentiu medo daquele sorriso por que sempre que ela o via, era por que significava uma coisa difícil que seria pedida.
— Você convence seu pai e pronto! — Disse de forma simples.
— Eu sabia que vinha merda, eu sabia! — Isly disse desaparecendo.
Seu pai poderia estar em qualquer lugar do tempo, mas apenas ela conseguia encontra-lo quando quisesse.
Depois que Maggie ficou sozinha, voltou correndo até o lugar onde ela via refletindo as cenas de Victor Krane apertando tão forte o pescoço de uma Lauren completamente ferida e quebrando os ossos daquele lugar.
A cena em si era horrível por que tudo em volta deles era à destruição. Não havia vidas, não havia ajudas, apenas a morte iminente de mais uma garota de olhos verdes.
— Espero que você esteja ciente de que em breve colocaremos as mãos em você, idiota! — Maggie disse friamente vendo o cara gargalhar ao perceber que havia tirado à vida de Lauren.
Palpites ? Alguma teoria?
Prestem atenção nos próximos capítulos tá bem? As coisas vão ficar sérias... Ou não.Até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Heróis - Camren
FanfictionAos 10 anos Lauren era a garota do foguete construído por Christopher. Aos 15 anos Lauren era a única humana na sua família composta por incríveis super heróis. Super inteligência, manipulação elementar, leituras de pensamentos, super força, super...