Escrevi esse capítulo ouvindo a música Small Bump - Ed Sheeran, vocês saberão o momento certo para colocar ela e curtir o capítulo.
Agora; EU NÃO SEI COMO PORÉM O WATTPAD POSTOU ESSE CAPÍTULO NÃO ACABADO SEM MINHA PERMISSÃO E EU SÓ FUI REPARAR DOIS DIAS DEPOIS. Por hora, ele está completo.
Boa leitura!
Pov Lauren Fujona Jauregui
— É exatamente 01:04 AM, eu espero que seja importante! — O homem tatuado disse me encarando pela varanda do hotel que ele estava hospedado.
— Eu tive que vir até Seattle voando, assisti à um show inteirinho em silêncio, esperei você comer essas vadias aí para que você finalmente pudesse falar comigo. — Disse irônica. — Com certeza o assunto é importante.
Ele suspirou e olhou para sua cama onde haviam duas mulheres nuas dormindo.
— Vá para o terraço, vou apenas vestir uma camisa e já te encontro lá. — Concordei e voei para o lugar onde ele havia indicado.
O céu de Seattle estava escuro, não por ser noite, mas sim por causa da forte tempestade que iria cair em breve. Eu até mesmo conseguia ver os raios caindo em alguns pontos da cidade.
Porém, meus pensamentos estavam nela.
Em Camila.
Eu estava me sentindo muito mal, eu sabia que tinha cometido uma injustiça, mas eu precisava de um tempo. Pra refletir sobre tudo, sobre nossos erros, acertos e opções viáveis.
Eu não estava fugindo, quer dizer eu havia fugido. Sabia disso, mas eu não iria abandona-la, eu só precisava conversar com alguém.
Alguém que soubesse pelo o que eu estou passando, sabia que nem Ally ou Mani poderiam me ajudar por que ambas quiseram suas crianças, ambas planejaram e ficaram felizes com a chegada de um pequeno demoninho demovador de tetas que faz cocô por todos os cantos.
Me sentei no parapeito do prédio e olhei para o chão a milhares de metros em baixo de mim.
— Eu não vou me sentar aí! — Ele disse me fazendo olha-lo por cima do ombro.
Acabei rindo.
— Eu não vou te deixar cair. — Ele bufou e com a minha ajuda, ele sentou ao meu lado.
Quando estávamos um ao lado do outro, ele me estendeu um moletom e eu não precisei encarar o tecido por muito tempo para saber que era um presente para Camila.
— Eu mandei fazer para ela, espero que ela goste porque apenas ela terá um desses. — Concordei.
— Não gosto de saber que você está presenteado minha mulher, Sheeran. — Brinquei tentando adiar aquele momento. — Mas ela irá gostar.
— Sua mulher é minha fã #1, isso é o mínimo que eu posso fazer por ela. — Mais uma vez concordei. — Agora me diga porque está aqui?
Então a hora havia chegado.
— Ela está grávida. — Olhei de relance para ele que logo abriu um sorriso enorme e brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Heróis - Camren
FanfictionAos 10 anos Lauren era a garota do foguete construído por Christopher. Aos 15 anos Lauren era a única humana na sua família composta por incríveis super heróis. Super inteligência, manipulação elementar, leituras de pensamentos, super força, super...