Consequências

2.9K 273 185
                                    

Preparadas ? Lá vamos nós novamente..
Tt: IceQueen5h 🐦

Boa leitura!

Pov Lauren Jauregui

Eu vi aquele avião e pensei nas inúmeras pessoas que perderiam suas vidas caso eu não existisse, ou caso eu não estivesse ali.

Seriam pessoas inocentes que perderiam suas vidas por um erro humano.

Mas havia culpados? Sempre há culpados, exceto em alguns casos.

Como minha atual situação.

Eu não podia parar para refletir, não agora sabendo que um avião com quase três toneladas estava caindo e que várias pessoas iriam morrer se eu não fizesse nada, mas eu não conseguia parar de pensar nas inúmeras vezes em que eu fiz o meu trabalho e acabei deixando Camila sozinha quando tudo o que ela mais queria era a minha companhia.

— Que vida estúpida você escolheu, Lauren! Ainda há tempo pra você ir pra faculdade e se formar em medicina. — Revirei os olhos com o comentário estúpido.

Dei de ombros sentindo o vendo forte no meu rosto e foquei novamente no meu atual trabalho.

Me coloquei à frente do avião e consegui ver os rostos desesperados do piloto e copiloto. Eles tinham certeza de que morreriam, eu tinha certeza de que acabaria molhada.

E dessa vez nem era do modo bom.

Eu já deveria acostumar com o fato de eu sempre acabar com a roupa molhada no final do dia.

Me coloquei em baixo do pico do avião, meus cabelos começaram a ficar revoltados na minha cara, eu estava de cabeça para baixo e quase abraçando o avião, mas sempre que eu impusera força para cima, minhas mãos que transpiravam acabavam escorregando.

Em um determinado momento, minha única alternativa foi perfurar a área plana do avião para que minhas mãos tivessem um apoio, eu não pensei muito ou esperei por muito tempo, meus dedos apenas perfuraram o metal e eu senti um incômodo neles, forcei para cima mais tudo parecia em vão, eu não podia deixar que todas aquela pessoas morressem.

Elas tinham famílias, lugares para ir, encontros para ter e corações para serem partidos ou amados.

Puxei o ar para o meu pulmão e me atrevei a olhar para baixo, foi meu pior erro uma vez que o cais já estava próximo e várias pessoas tentavam correr para salvar suas vidas enquanto outros estavam com o seus celulares apostos como se tudo aquilo não fosse nada, como se estivessem apreciando a paisagem ou um show do seu cantor favorito.

Forcei com todas as forças que eu tinha assim que vi a segunda turbina pegar fogo e logo explodir ali mesmo, eu senti meus músculos se apertarem contra o tecido super resistente do meu uniforme, eu suava de uma maneira que nunca tinha feito antes. Confesso que senti um alívio ao notar que o avião começava a subir aos poucos, mas eu ainda estava no lugar errado. Eu não deveria estar na ponta, mas sim no meio dele já que poderia equilibrar o peso da aeronave.

Revirei os olhos pela estupidez.

Me perguntei onde estava Ally que não estava gritando no meu ouvindo, então me lembrei que ao sair às pressas não coloquei o ponto de comunicação que ela usava para me dar ordens. Ou me dizer o que fazer, mas da forma que ela sempre falava parecia minha mãe quando eu acabava bebendo água na boca do pote.

Soltei meus dedos dos buracos que havia feito no avião e senti meu corpo escorregar para baixo, ouvi gritos assustados e voltei a perfurar o avião assim que cheguei no meio dele.

Academia de Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora