Jack's Armário

2.6K 271 44
                                    

Pov Camila Cabello

Assim que abri meus olhos e a encontrei aqui, eu não queria acreditar que aquilo era real.

— Eu disse que estaria aqui quando você acordasse!

Eu engoli em seco, queria abraçar ela forte, mas eu também queria socar seu lindo rosto.

Optei pela segunda opção e quando menos esperei, minha mão já havia se fechado e meu punho tinha acertado em cheio seu nariz.

Não foi tão forte, mas foi forte o suficiente para derruba-la no chão e fazer com que seu nariz sangrasse.

— Olha, Camz.. — Ela disse jogada no chão do meu quarto. — Meu nariz virou mocinha! — Eu então gargalhei e ela também já se colocando sentada no meu lado novamente. — Certo, eu merecia isso.

— Nunca vou entender por que sou a única que consegue te ferir fisicamente. — Olhei para o seu nariz pegando uma das minhas blusas que estavam sobre a escrivaninha para limpar aquilo.

— É por que dividimos o mesmo coração. — Lauren disse me deixando cuidar dela, como das outras vezes.

Parei de limpar o sangue por alguns instantes e me perguntei o por que de mesmo ela ser tão pirada da cabeça, eu ainda continuava me apaixonando por ela.

Eu sabia que o amor não tinha sentindo as vezes. Ou na maior parte do tempo.

Eu tinha andado por muitos lugares antes, conhecido muitas pessoas, mas ninguém jamais me encantou da mesma forma que Lauren havia feito.

Eu ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que ela me salvou.

— Eu amo você. — Ela disse depois do meu silêncio e eu ainda sim, continuar encarando ela por longos minutos. — Me desculpe, eu sou uma babaca na maior parte do tempo e pode não parecer, mas eu ainda sinto medo. Sinto tanto medo que as vezes ele me cega e faz com que eu haja dessa forma estúpida e sem sentindo. — Naquela altura, seu nariz já não sangrava porém seu rosto ainda estava marcado de vermelho.
Ela puxou a blusa suja de sangue de minhas mãos e jogou de volta no lugar que estava antes, ela acabou chegando mais perto e logo senti um arrepio percorrer minha espinha, sempre era assim todas as vezes em que Lauren estava perto de mim. Eu me sentia eufórica e toda tímida. — Eu amo tanto você e saber que agora terá mais uma pessoinha pra aumentar esse amor só faz com que eu te ame milhões de vezes mais...

Acabei sorrindo ao meio daquelas palavras, mal tinha notado que algumas lágrimas caíram pelos meu olhos até que ela as limpou.

— Me desculpe se dei a entender que não quero vocês dois. — Seus lábios estavam à centímetros dos meus é meu corpo já começara a entrar em ebulição. — Eu os quero, muito mesmo. Tipo, muitão! — Sorrimos. — Desculpe, Camz... Eu já pedi você em casamento uma vez e quero fazer isso novamente... Agora da vez certa! — Então notei um anel delicado entre seus dedos. — Eu à amo tanto que nenhuma palavra é suficiente para descrever meus sentimentos por você. — Logo, minha mão estava entre as suas e o anel estava ali, me mostrando que a garota idiota era minha e sempre seria, que ela não teria me abandonado e que ficaria do meu lado. — Faça amor comigo, Camila... Me deixe provar que eu não estou brincando, que eu quero você....

Então eu à puxei para perto, quebrando toda e qualquer distância que existia entre nós duas.

Nossos lábios tiveram um pequeno choque com o contato e eu consegui sentir o gosto de ferro, mas não me importei. Logo as mãos dela estavam no meu corpo e com cuidado ela me deitou ficando sobre mim.

Lauren parecia atenciosa, era como se ela tentasse se esforçar a lembrar que agora, eu dividia meu corpo com mais alguém.

Quando estávamos sem roupas, Lauren beijou todo o meu corpo, minhas pernas estavam bambas e ela ainda nem tinha chego naquela parte em especial que exigia atenção.

Academia de Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora