Visitantes Inesperados

2.6K 261 45
                                    

Só digo uma coisa: Foi um sufoco escrever qualquer fanfic.

Boa leitura!

Pov Lauren Jauregui

Eu não precisei nem entrar necessariamente dentro da minha antiga casa para que minha mãe já começasse a me puxar pela orelha.

- AÍ, MÃE! - disse grunindo de dor. Clara parecia empenhada nesse propósito. - Por que, caramba?

Minha mãe me encarou mortalmente, porém assim que encarou Camila que vinha atrás me mim seu olhar logo suavizou e ela até sorriu.

Isso é claro, sem soltar minha orelha.

Argh!

- Oi, Mila. Você está bem? - A voz da minha mãe estava tão doce que quase tive diabetes.

Revirei os olhos.

Minha mãe apertou mais forte minha orelha.

ARGH!!!

- Estou muito bem, Clara. - Olhei para as duas e vi que Camila sorriu para minha mãe.

Eu até suspirei ao ver aquele sorriso esquecendo totalmente da dor que minha mãe me causava.

Eu era a puta de uma sortuda por ter alguém como Camila Cabello na minha vida.

- Fico feliz por saber disso. - Minha mãe olhou dela para mim e rapidamente voltei a sentir a ardência na minha orelha. - Vá para dentro comer alguma coisa, comprei várias coisas esta manhã que sei que você gosta. Ally com Noah e Taytay estão na mesa com Michael e um visitante... - Engoli em seco. - Vou bater um papo com esse gênio aqui.

Sorri amarelo para Camila que acabou rindo, mas não tão alto já que assim que ela passou por mim, acabou me deixando um beijo castro em meus lábios.

Eu até queria aprofundar, mas nem ela ou minha mãe permitiu. Eu me sentia tão dependente de Camila nesse momento que se eu pudesse passar todo o meu tempo com ela, passaria.

- Como aquele cara chegou até aqui? - Ela perguntou assim que me soltou.

Suspirei, mas dessa vez totalmente cansada daquilo.

Eu só queria Camila.

- Ele é confiável, antes de mais nada! - Comecei.

- Quem te garante isso? - Ela parecia desconfiada.

- Eu pesquisei a vida dele. Sei tudo sobre ele, eu li sua mente e sei até mesmo com quem ele teve o primeiro beijo! - Concluí. - Mãe, confie em mim ao menos dessa vez por que estou falando a verdade. Se quiser, pode testar todos os seus métodos para com ele, ele vai passar facilmente.

Dei de ombros, eu estava dizendo a verdade.

Allyson havia investigado sobre os documentos que ele havia me repassado da mesma forma que Percy Jackson tinha feito quando eu pedi um favor, como eu havia dito à alguns dias atrás... Era a segurança da minha família que estava em jogo e eu não podia brincar com isso.

Jamais.

- Posso fazer mesmo? - Minha mãe perguntou depois de um tempo. - Tipo, posso levar ele para o andar de baixo e testar tudo? - Concordei.

Academia de Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora