Desde já a única coisa que digo é que coloquem os coletinhos e tenham lenços em mãos. No início pode vir à parecer repetitivo, mas é dessa forma mesmo.
Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
Eu não sabia a real proporção do problema até que graças aos deuses eu consegui chegar o mais rápido que eu podia naquele maldito laboratório. Quando Dani me ligou, eu nem tive tempo de assimilar as coisas, apenas ouvi tudo calada e seus momentos de desespero acabou me afetando e eu esqueci de tudo. Mal pensei em usar meu uniforme e apenas voei o mais rápido que eu conseguia.
Infelizmente, a minha velocidade não foi o suficiente para mudar nada.
Assim que eu senti meu corpo se chocar contra as vidraças fechadas, eu nem me importei com os cacos entrando no meu corpo e rasgando a minha pele porque tudo o que era mais importante era o corpo pálido de Daniele naquele chão branco.
Eu tremi.
E eu também temi pela vida dela.
Atravessar aquela janela de vidro, não foi nada.
Sentir milhares de cacos deles entrando na minha pele não foi nada.
Sentir meu sangue escorrer também não foi nada.
Não quando meus olhos conseguiam ver o corpo frio de uma das minhas melhores amigas sobre aquele chão.
Eu tinha ouvido boa parte da conversa, infelizmente minha velocidade aquela vez não pareceu ser suficiente.
Eu sabia que minha amiga estava em perigo, sabia porque todos em minha volta sempre estavam, era esse o meu grande medo.
Meus inimigos aumentaram cada vez mais, principalmente no último mês e eu não podia fazer absolutamente nada para mudar isso.
Tinha chegado a conclusão de que afastar as pessoas de mim era a única solução, mas sabia que a qualquer hora elas estariam à mercê do perigo.
Como agora.
Me deixei levar pelo desespero e debrucei ao lado de Dani, ela parecia não respirar. Verifiquei sua pulsação e ela não existia, eu sentia as lágrimas derramar pelos meus olhos porque pela primeira vez em muito tempo, eu não sabia o que fazer.
Nada em minha volta parecia fazer sentido.
Nada.
Até que o celular dela começou a tocar. Quando a tela acendeu, pareceu que as coisas começaram a fazer sentindo pra mim.
Chamada de Camz da Lolo...
Atendi no primeiro toque.
— Hells, eu recebi a notificação. O que você descobriu?
Eu fechei os olhos e me deixei chorar de maneira desesperada.
— Lauren?
Camila soou assustada.
— Merda, eu liguei errado. Desculpe...
— NÃO! — Gritei quando eu sabia que ela iria desligar. — P-por favor, Camz..
— O que aconteceu, Lo?
Eu olhei para o corpo da minha amiga no chão.
— A D-dani... — Tentei balbuciar algumas coisa, mas nada saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Heróis - Camren
FanfictionAos 10 anos Lauren era a garota do foguete construído por Christopher. Aos 15 anos Lauren era a única humana na sua família composta por incríveis super heróis. Super inteligência, manipulação elementar, leituras de pensamentos, super força, super...