Aquele momento em que escrevo o capítulo ouvindo música de Deus.
Twitter: Icequeen5h
Boa leitura!
Era madrugada e estava frio demais para uma noite de Miami.
Havia um beco escuro onde alguns adolescentes se divertiam com drogas, bebidas e um pouco de sexo.
Porém, havia um em especial que não queria estar ali.
Ted, um adolescente de 16 anos que havia sido arrastado pelos amigos de 18 para uma noitada cheia de diversão. Ele não queria estar ali, porque ele sabia que tinha algo de errado acontecendo nas noites em Miami, mas seus amigos o chamavam de covarde e medroso, Ted queria mostrar para eles que ele não era isso.
— Olha só à sua volta, cara. — Charlie disse colocando o braço sobre o ombro de Ted. — Você pode pegar quem quiser, tome isso e vá em frente. Conheça o paraíso!
Ele entregou uma pílula rosinha e um copo plástico com um líquido transparente, pelo cheiro forte Ted entendeu que era vodca ali dentro.
— Pra conhecer o paraíso, eu preciso disso tudo? — Ted perguntou receoso.
— Precisa, você vai chegar lá em segundos. — Charlie confirmou. — Vai cara, só você está normal. Olhem volta, escolha a garota que você quiser e sua virgindade se tornará passado! — Ele estendeu a mão novamente para o garoto mais novo, ainda duvidando das palavras do amigo, Ted levou a pílula até a boca e tomou todo o copo de vodca de uma vez.
Charlie sorriu e empurrou o garoto pelos ombros, Ted tropeçou para frente em passos lentos e respirou fundo quando encarou uma garota que sorria para ele.
Os olhos dela pareciam famintos sobre o corpo franzino do garoto.
— Você é novo aqui. — A garota disse olhando para ele. — Lembraria de você já tivesse o visto antes. — O garoto engoliu em seco ao olhar bem para o rosto dela. — Meu nome é Rachel... Você é...?
— Ted. Meu nome é apenas... Ted.
Ela sorriu, ele notou, mesmo no escuro que ela tinha os olhos azuis e que eles estavam dilatados.
Talvez fosse efeito das drogas.
— O que um garoto como você faz por aqui, apenas Ted ? — Ela chegou mais perto dele.
Ted, acabou sentindo mais um arrepio por seu corpo com aquela aproximação.
— Eu sou amigo do... Charlie. — Apontou para trás de si, a garota olhou por cima dos seus ombros e notou que o Charlie olhava atento para o amigo, do seu lado também havia algumas garotas. — Ele me trouxe aqui pra...
— Transar. — Rachel concluiu com um sorriso malicioso no rosto. — Posso ajudar você com isso. — Ted arregalou os olhos assim que a garota largou o seu copo no chão e o puxou pela mão.
— A onde nós vamos? — Ele perguntou desesperado ao ver que ela o arrastava para o lado mais escuro do beco. — Eu não conheço você, quem pode me garantir que você não irá me matar? — Ele falava desesperado enquanto Rachel o puxava rindo, claramente estava bêbada.
— Eu não vou matar você, vou foder você. É diferente! — A garota disse de forma sensual, e puxando ele para perto de uma enorme caçamba de lixo que tinha ali. Logo, empurrou ele na parede e juntou seus corpos de uma forma que Ted achou que seria impossível. — Ou deixar que você me foda, tanto faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Heróis - Camren
FanfictionAos 10 anos Lauren era a garota do foguete construído por Christopher. Aos 15 anos Lauren era a única humana na sua família composta por incríveis super heróis. Super inteligência, manipulação elementar, leituras de pensamentos, super força, super...