Capturado

2.3K 277 99
                                    

Ainda estou magoada pelo ocorrido, então acabei demorando por está desanimada.

Boa leitura!

Pov Lauren

Dinah ainda me olhava, eu não sabia o que dizer.

Meu corpo estava sujo de terra, ela estava mijada e eu estava suada.

Por que eu estava suada?

Porque eu precisei cavar uma cova de alguém que não está morto e quando descobri isso, tive que jogar à terra novamente em seu devido lugar apenas para que ninguém desconfie e as coisas fiquem mais podres do que estavam.

E Dinah não me ajudou em nenhum momento disso.

— O que iremos fazer ? — Dinah perguntou em pé, enquanto eu estava deitada no chão do cemitério tentando entender o que eu iria fazer.

— Eu pedi Camila em casamento. — Ela me encarou. — Então eu não sei o que fazer!

Engoli em seco.

Eu estava mal, me sentia fraca e com fome.

— Você vai casar com ela? — Ela perguntou durante um tempo.

Achei que já estava demais na terra e resolvi me colocar em pé para ter uma noção do que exatamente iria fazer.

Não que ficar de pé fosse me ajudar com as ideias, mas é que eu já estava realmente muito na merda.

— Sim.

— Então você vai casar com a Camila? — Olhei em seus olhos.

Me perguntei de quantas formas ela conseguiria fazer a mesma pergunta de diversas formas diferentes.

— Sim, Dinah. Eu pedi Camila em casamento e agora não sei o que fazer! — Suspirei batendo na minha roupa pra ver se diminuia o excesso de sujo. — Acho que primeiramente preciso usar a cabeça, se Camila fez o que fez é porque há um motivo... Eu não posso chegar lá e ir acusando de coisas que nem tenho noção. — Ela concordou comigo. — Você ainda vai comigo ou irei sozinha?

Ela pareceu pensar por um tempo.

— Eu amo você. — Olhei pra ela. — Porém agora eu tenho uma família, Lo. Tenho uma esposa e um filho pequeno em casa que precisam do meu amor, carinho e atenção... Eles são meu tudo e eu não conseguiria viver sem eles, me arriscar não é uma opção quando eu sei que eles precisam de mim.

Eu entendia seu ponto, sabia que eu no lugar dela com Camila sendo minha esposa e estivesse em casa me esperando com nosso filho pequeno e disposta à me dar carinho, também abriria mão de todo o universo em minha volta apenas para ficar com eles: os dois seres mais importantes da minha vida.

— Certo, eu... Vou ligar para Camila. — Puxei meu celular do meu bolso e Dinah suspirou.

— Se você estiver preste a morrer, me liga e eu prometo que farei das tripas coração e vou te salvar. — Acabei rindo. — Boa sorte, Laur.. — E então minha amiga se teletransportou dali.

— Me parece que mais uma vez, estou sozinha em um cemitério. — Brinquei comigo mesma enquanto digitava o número de Camila no teclado virtual. Quando a chamada se inicializou, coloquei o celular no ouvido e por obra do destino olhei para frente, notei que atrás de uma catacumba havia algo estranho.. Era como se flashs de luzes se envolviam durante o ar, tentando formar algo. — Que merda é aquilo? — Caminhei em passos lentos e com cuidado até as luzes porém tudo pareceu ser rápido demais já que elas se dissiparam no ar. — Acho que isso é efeito do cansaço. — Disse para mim mesma tendo acreditar naquilo.

Academia de Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora