Um

7.4K 409 100
                                    

Caio o estranho Caio mais conhecido como "esquisito" por todos a sua volta. Caio é um garoto peculiar, vive em conflito com sua mente desde a tragédia que passou aos sete anos. Um acidente de carro acabou matando sua mãe e seu pai, tudo o que ele tinha na vida...

Desde então, Caio vive com sua tia Camila, uma senhora de 40 anos que nunca pôde ter filhos. Camila sempre diz que Caio veio para alegrar a vida dela e pelo fato de não poder ter filhos ela foi contra tudo para criar o garoto:

- Caio?! - tia Camila chamou do andar de baixo. - Você vai se atrasar!
- Já estou indo tia! Só mais 5 minutos...
- Caio meu querido, seus 5 minutos valem por meia hora! - disse rindo.
- Tá bom tia, já estou de pé! - disse indisposto.

Caio sabe que o primeiro dia no ensino médio é crucial para definir seu status. Mas infelizmente ele não pode mudar o seu destino de ser o nerd excluído do colégio:

- Tia! Não estou achando minhas meias!
- Estão na cesta, perto do banheiro!
- Droga, o chão tá frio...

Caio acabou entrando no banheiro para dar uma olhada em seu rosto:

- Caio Henrique Martins, você está horrível! - disse rindo. - Sempre me perguntei por que o nome Caio Henrique... Ah droga, preciso parar de pensar em coisas que me atrasam.

A pele branca, quase pálida, a não ser pelo leve tom rosado das maçãs de seu rosto contrastava com os olhos azuis. Caio sempre andava com o cabelo bagunçado, ele achava que por ser liso, só passar a mão por cima já era suficiente:

- Caio não vai tomar café?
- Já estou atrasado... - o garoto pegou a mochila e saiu mordendo uma maçã.
- Garoto distraído, eu já falei com ele sobre lavar as frutas...

O Colégio ficava a três quarteirões do apartamento onde ele morava. Caio sempre adorou andar pela manhã. Em toda sua vida ele recusou o transporte escolar, pois nada se compara a brisa leve da manhã.

A fachada do colégio era normal, igual todos os outros colégios da cidade. Ali vários jovens iam em direção à porta dupla da frente, já de cara ele conseguiu identificar todos os tipos possíveis de adolescentes do ensino médio, mas já sabendo que não iria se encaixar em nenhum, ele apenas seguiu e entrou no colégio.

- Por favor, para que lado fica o corredor C? - Caio perguntou a secretária.
- Primeiro à esquerda, mas se quiser eu posso te mostrar sua sala.
- Não obrigado, e só mais uma pergunta... Como são os alunos aqui?
- Ah bem tranquilos, nosso colégio é um dos melhores em termos de comportamento.
- Eu espero que você esteja certa... - sorriu.

Sua sala era a segunda do corredor. Ao entrar, Caio percebeu que teria uma dupla em todas as aulas. O garoto ocupou um das carteiras do meio da classe, onde tinha poucos alunos, depois que se sentou os outros foram chegando.

- Classe acalme-se!

A professora era o de sempre, rígida e mais velha. Ela tentava controlar todos aqueles adolescentes sem sucesso:

- Classe, vamos! Sentem-se! Temos um aluno novo, Caio Henrique Martins seja bem vindo.

Caio só fez um aceno leve com a cabeça e a então a aula começou. Ele era o único que estava sem dupla, mas parece que ninguém se importava com isso, na verdade todos os outros já tinham alguém do lado. Mas o garoto sabia que alguma hora ele teria que fazer dupla com alguém.

Alguém bate na porta, a professora a abre e indica para o garoto alto de dentes super brancos para se sentar ao lado de Caio. Esse era seu companheiro, ele parecia legal, mas Caio decidiu só conversar se ele perguntasse alguma coisa.

Caio olha pelo canto dos olhos, mas só conseguia ver um contorno quadrado com cabelos castanhos:

- Prazer James. - sua voz era grave e firme.
- Oi James, meu nome é Caio.
- Você é novo aqui também?
- Sou sim você é?
- Não, não - ele sorriu. - estudo aqui a pelo menos uns três anos, mas não sou muito de me "enturmar" sabe...
- Sei...

A conversa deles parou por ali, quando a professora deu início à aula. Minutos depois o sinal tocou e todos saíram para sua outra aula, Caio teria agora aula de história e sabia que iria cochilar, então quando entrou em sua sala, sentou-se no último lugar ao canto, perto da janela. De lá ele tinha visão de toda a turma.

....

O dia se passou sem nenhuma surpresa, o garoto estava louco para chegar em casa e jogar um pouco:

- Tia? - entrou em casa chamando-a. - Está em casa?

Ninguém respondeu, Caio jogou sua mochila no sofá arrancou suas roupas e foi direto tomar uma ducha. A água quente o fez relaxar, ele pôs a mão na parede a sua frente e começou a pensar no garoto que tinha conhecido na primeira aula.

- James... Parece nome de rico. - riu.

Sem se dar conta, ele começou a sentir uma ereção firme acontecendo:

- Oh minha nossa! Eu mal conheci e já estou ficando duro por causa dele? - riu novamente. - Eu preciso terminar esse banho logo antes que o "ralo" engravide.

Depois do banho ele foi para seu quarto vestiu apenas um shorts e se deitou na cama. Ele se pegou pensando em seus pais e em como sentia falta deles. Acordou depois de um tempo assustado com o pesadelo que teve: ele estava no banco de trás de um carro e assistia a uma discussão entre um casal. A mulher gritava dizendo que o marido foi infiel, o homem protestava dizendo que a culpa era da criança que estava no banco de trás. Eles discutiam muito e o homem acabou desviando a atenção do volante e deixou o carro passar para outra pista indo de encontro com um caminhão muito grande. Mas antes que os veículos se batessem Caio acordou.

Ele ficou muito assustado e não entendeu porque teve aquele pesadelo. Sua tia sempre lhe contou que ela estava com ele quando seus pais sofreram o acidente. Mas algo na intuição do garoto dizia que aquilo não era verdade.






















Estou começando, espero que gostem.

CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora