Doze

2.1K 215 56
                                    

- Ta melhor agora? - Miguel perguntou olhando em seus olhos.
- É eu acho que sim, estou mais consciente agora. - o garoto ainda estava um pouco tonto. O que foi que eu fiz? Eu não sou assim...
- Calma Caio, todo mundo alguma vez já deu ou vai dar pt em alguma festa. - Miguel deu uma risada.

Caio começou a chorar, Miguel julgou ser por efeito do álcool. Ele tirou o garoto de dentro do box, tirou suas roupas molhadas e o colocou sentado no cesto de roupas. Ele enrolou o garoto na toalha e o levou para o quarto, colou-o na cama e seguiu em direção a porta mas o choro do garoto piorou:

- Não, por favor, fique aqui. Não quero ficar sozinho. - disse em meio aos soluços.
- Eu não devo ficar...
- Por... Favor... - ele chorava muito.
- Tudo bem, se acalme. - o loiro sentou na beirada da cama e acariciou a cabeça de Caio. - Apenas durma, amanhã resolvemos tudo.

Miguel ficou o observando dormir, aparentemente tão sereno e inocente. Seus traços delicados eram fascinantes. Miguel acabou dormindo por ali, o garoto apoiado em seu peito e Miguel o abraçando como se estivesse protegendo-o de algo.

No dia seguinte, James foi ver Caio,
pois precisava lhe contar algo muito importante. Ele chegou a entrada e bateu na porta, ninguém atendeu. Ele bateu novamente e mexeu na fechadura pois sabia que Caio estaria sozinho, a porta se abriu. James ficou preocupado, achou o clima muito estranho, subiu para o quarto do garoto e quando abriu a porta encontrou Miguel dormindo junto a Caio que estava apenas de toalha:

- Mas que merda tá acontecendo aqui? - disse com muito raiva.

Miguel acordou assustado, Caio mal abriu os olhos pois estava de ressaca e não tinha forças para nada:

- Seu infeliz! - James partiu pra cima de Miguel e o arrancou da cama o jogando no chão. - Você é um filho da puta! O que você fez com ele?

Para se defender Miguel acertou um soco em James e os dois começaram a rolar pelo chão do quarto se esmurrando. Caio ainda sem entender muita coisa pediu para que eles parassem mas, foi em vão. Foi então que ele partiu pra cima dos dois, apenas de tolha, e sem perceber acabou ficando nu na frente dos brigões que pararam imediatamente:

- Droga! Cobre isso! - disse correu para pegar a toalha. - Você tá... De ressaca? Onde você tava? - disse tampando o garoto com a toalha.
- Eu nem sei, mas minha cabeça está doendo muito.
- Não acredito que você fez isso comigo!
- Fez o que? - Caio disse confuso.
- Me traiu com esse inglês ordinário! - James apontou para Miguel.
- Olha eu... - Miguel tentou falar mas foi interrompido.
- Ainda bem que eu vim terminar com você, não esperava que fosse dessa maneira, mas já que tudo aconteceu foi melhor pra mim! Eu vou embora! E afinal, eu estava te traindo também e engravidei uma menina! E foi muito melhor do que teria sido com você!
- Alguém pode me explicar... - Caio tentou falar algo mas sentiu uma forte dor de cabeça.

James desceu correndo e bateu a porta da sala, o garoto ainda estava parado na porta do quarto sem entender nada do que havia acontecido ali:

- Acho melhor eu ir embora. - o inglês se levantou.
- Mas quem é você mesmo?
- Não se preocupe, não aconteceu nada entre nós.
- Eu preciso saber, não estou entendo nada.
- A festa do Ricardo, você bebeu muito e eu te trouxe para casa você estava muito bêbado e me pediu para ficar só isso.

Miguel se despediu e foi embora, deixando Caio completamente confuso. Ele viu que estava apenas de toalha e foi procurar algo para vestir. Sua cabeça doía muito, ele só queria ficar na cama e foi isso que fez o dia todo.

Camila chegou no outro dia bem cedo, acordou Caio, que ainda estava passando mal, para ir para a escola. Sem animação alguma o garoto se levantou se aprontou e pela primeira vez, pegou um ônibus. No caminho ele foi tentando juntar os flexes das noites passadas e entender o que tinha acontecido. Tudo estava meio sem nexo e logo agora, Mariana teve que voltar para a Europa, ele estava sozinho de novo e dentro de seu coração ele sabia que havia perdido James de alguma forma.

Chegando na escoa, todos estavam o encarando e rindo. Alguns faziam faziam fofocas baixas e outros diziam coisas horríveis para ele escutar. Caio tentou seguir para sua sala mas um garoto muito grande esbarrou nele fazendo-o cair no chão:

- Aí que é seu lugar viadinho. - essa é altura perfeita pra você chupar paus!

Todos começaram a rir, e o garoto maior chutou Caio com muita força e saiu andando. Ninguém o ajudou ou tentou protege-lo, todos estavam rindo e se divertindo com a cena. Caio queria chorar, mas aguentou firme e seguiu para sala. Ele não entendia o que estava acontecendo, todos estavam estranhos e rindo a todo momento dele.

No intervalo, Caio entrou para fila mas uma menina entrou na sua frente com tremenda falta de educação:

- Eu já estava aqui.
- O que? Vai chupar paus garoto. Que nojo eu tenho de você!
- Escuta aqui eu não sei o que está acontecendo mas...
- Ta na internet, você não viu? Acho que a noite de sábado foi muito boa para você ter esquecido tão rápido assim.

Caio saiu da fila o mais rápido possível, seguiu para o banheiro e se escondeu em um dos boxes, pegou o celular e viu do que todos estavam falando:

- Não pode ser. - disse com raiva, suas lágrimas começaram a pingar na tela do celular. - Quem fez isso? Eles acabaram com minha vida!

Os comentários eram horríveis. Mensagens de ódio, xingamentos de todos os tipo... Todos rindo e se divertindo com o vídeo que alguém gravou de Caio com Ricardo ma noite da festa.

O garoto socou a parede até suas mãos começarem a sangrar mas mesmo assim a raiva não passou. Ele decidiu ir embora e se esconder em seu quarto até decidir o que fazer. Ao abrir a porta do box, havia três garotos no banheiro fumando. Eles o encararam feio, morrendo de medo Caio tentou correr mas eles o pegaram e lhe deram uma surra feia. Bateram tanto no garoto a chegar no ponto dele não conseguir se levantar de tanta dor:

- Por favor, parem! - ele implorou.
- Por hoje acho que já chega, mas saiba que não partimos gente como você nesse colégio! - deu-lhe um ultimo chute e saíram do banheiro.

Machucado, sangrando e com muita dor, Caio tentou se levantar para ir embora. Sozinho ele chamou um táxi e saiu escondido por trás da escola. Ignorou as perguntas do taxista que ficou preocupado. Quando chegou, ele correu para seu quarto e sentou no canto para chorar... Sozinho sem ninguém para consola-lo.

**

CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora