A festa estava agitada, muitos alunos da escola estavam lá se divertindo. Caio veio arrastado por Andre que o levava em direção a um grupo de garotas que estavam conversando perto da piscina.
- Meninas esse é o Caio, meu amigo. - Disse empurrando o garoto para frente.
- Oi. - uma delas disse simpática. - Prazer, Amanda.
- Prazer, Caio. - ele lhe deu um abraço.
- Bom, vou deixar vocês se conhecerem melhor porque tenho que ir atrás da Larissa.
Caio ficou meio envergonhado, pois nunca havia estado em uma festa daquele tipo e logo agora estava conversando com uma garota muito bonita:
- Mas então Caio nunca te vi lá no colégio...
- É que estudo lá faz pouco tempo, inda estou me enturmando...
- Mas ate que você se deu bem, de cara já foi convidado para a festa do Ricardo.
-É... - Caio riu sem graça.
Ricardo de longe viu o garoto conversando com Amanda e veio o cumprimentar:
- Caio! Meu Amigo! - disse tentando ser o mais simpático possível.
- Oi Ricardo. Legal a festa, gostei. - Caio tentou puxar assunto.
- Ah esse ano nem deu para fazer tudo que eu queria, meus pais controlaram a grana... - ele riu. - Amanda vai roubar o Caio por enquanto depois te devolvo.
A garota apenas riu, e ficou observando a proximidade dos dois. Ricardo o levou até a cozinha que estava vazia, toda a festa estava concentrada na sala e na área da piscina, ali eles teriam privacidade:
- Não sei como dizer isso, mas, você ta muito bonito hoje.
- Você também Ricardo.
- Não só bonito, eu falo... Muito, muito bonito. - ele se aproximou do garoto que recuou. - Caio, não dificulta.
- Como assim? Juro que não estou entendendo. - disse indignado.
- Cara me desculpa! Não sei aonde eu tava com a cabeça, mas me desculpa.
- Ta eu te desculpo.
- Caio, acho que você não entendeu. Eu estou afim de você.
- É mentira, você deve ta fazendo alguma pegadinha para se divertir cm seus amigos.
- Não tem pegadinha nenhuma, eu to muito afim de você. - Ricardo pegou dois copos e os encheu de bebida.
- Eu não bebo. - disse afastando o copo.
- Só hoje, isso não é forte e outra eu to aqui se qualquer coisa acontecer. Pode confiar em mim.
- Vou confiar em você. - disse pegando o copo da mão de Ricardo. - Do que esta rindo?
- É que você me olha de um jeito, não sei o que passa na sua mente.
- É que você é tão... Ah você sabe. Não tem lógica, alguém como você querer ficar com alguém como eu.
Ricardo se aproximou e tocou no rosto do garoto, as mãos dele eram firmes e grosas, mas seu toque era suave e com carinho:
- Acho que você nunca se deu conta do quanto é bonito. - Ricardo o virou para frente de um espelho que ficava perto da mesa de jantar. - Olha esses olhos azuis... Essa boca... Essa pele... - a mão de Ricardo percorria pelo corpo do garoto que estava imóvel na frente dele. - Esse corpo nunca tocado antes...
Caio já estava em êxtase, quando Ricardo o virou e o beijou. Com as mãos na cintura do garoto, ele conduziu um beijo quente e demorado com muito desejo e cheio de pegada. Ricardo o pegou no colo e o colocou sentado em cima do balcão, arrancou a camisa e logo depois tirou a de Caio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caio
Romance[Em Revisão] Um drama fictício baseado da vida de Caio, um jovem adolescente que vive em conflito com sua mente. O colégio onde estuda é o lugar que ele mais odeia, mas esse será o ponto chave da todas as mudanças em sua vida. Um triangulo amoroso o...