📼 Fita 4 📼

345 49 29
                                    

    "Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."

    Olá Gabriel... Chegamos na sua fita heim... Acho que você deve ter ficado bravo por não ser o primeiro *Cas ri* eu já meio que me acostumei com a ideia dessas fitas, mas antes era estranho gravar imaginando vocês ouvindo, se gostariam, ficariam preocupados, achariam idiota, mas independente disso, é algo que eu sentia necessidade de fazer.

    Como eu já disse, essa é a história de como eu nasci de novo, e como vocês se encaixam nela, você Gabe é uma parte importante disso tudo.

    A gente se conheceu um ano depois que eu e a Char viramos amigos, você era o novo aluno, mas parecia mais enturmado do que eu *Cas e Gabe dão risada, mas Gabriel continuava com medo de Cas ter feito algo que não deveria* , ai eu realmente não sei porque, mas você olhou pra mim e pra Charlie e quis ficar com a gente, nós saíamos todos os dias pro nosso escritório no The Brew, a atendente até nos chamava de "trio maravilha" e você adorava.

    Gabe tinham uns meninos que amavam me perturbar até que você descobriu e acabou com a raça deles e eu só queria poder fazer o mesmo por ti mas você não precisava de nada de mim, e esse era o problema, eu sentia que nossa amizade era um bardo que você carregava e eu não queria te segurar, por isso que te afastei Gabe, não por te odiar... Eu nunca seria capaz disso.

    Enfim, eu lembro de quando a gente se reaproximou, foi pouco antes da minha avó morrer, e dessa vez, eu tentei te empurrar pra longe mas você não deixou, mesmo assim eu me sentia tão perdido tão perdido que o sentimento bom não vinha até eu conhecer o Dean... E eu não quero que você pense que eu te desvalorizo, longe disso, mas naquele momento, foi ele... Foi ele quem trouxe meu ar, e ninguém além de você sabe que dois dias antes eu tentei me matar mas você não deixou... E eu não estaria aqui sem você, eu não estaria aqui sem qualquer um de vocês porque vocês são minhas 13 razões, vocês são os motivos que eu luto todos os dias e que eu enxergo que o futuro pode e vai ser bom... Obrigada Gabe por tudo.

    Eu ouvi... Eu soube que... Gabe me contaram que seu pai... Ele ta com câncer *os olhos de Gabriel se enchem de lágrimas e toda a dor volta* e-eu realmente sinto muito Gabe, eu não posso imaginar sua dor... Mas saiba que assim como você esteve aqui por mim, eu vou estar ai pra você, eu vou segurar firme em sua mão e não vou soltar, não mesmo porque por mais que você tente parecer auto-suficiente, eu sei que você precisa de nós, e eu mal posso esperar para nossas noites eu, você e Charlie de pijamas de unicórnio, pipoca, bala e filmes de comédia *Gabe e Cas caem na gargalhada ao imaginar tal cena* é isso Gabezinho da minha vida, dono do meu ser.

    Nunca desista buddy, lembre-se que eu estou aqui e que sim você vai ser um grande confeiteiro no futuro e casar na praia com o Sam *Gabriel cora*

    Beijos minha vida, até mais.

*final da fita: Narradora's POV*

    Gabe entrou na vida de Castiel num momento decisivo, e por mais que se afastassem, eles nunca realmente se separaram, pois pessoas que estão destinadas a estarem juntas, nem a morte, nem a distância nem nada separa.

    Cas acredita em céu e inferno, e ele acredita que cada um tem seu céu, onde não exista sofrimento e você mora numa casa linda com todos aquele que você considera sua família... Sim, você leu certo, considera, Castiel aprendeu com um professor muito importante pra ele que família não termina em sangue, e Cas acredita que nem começa, família é aquela que cuida de você e te ama a cima de tudo, os outros são quem você compartilha sangue ou apenas pessoas que cruzam seu caminho... E Gabe era parte da família de Cas, disso eles tinham certeza.

-------------------------------------------------

13 Reasons Why NOT - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora