Epílogo

329 34 34
                                    

Sejam bem vindos ao início do fim definitivo... Escutem a música pls (quem n conseguir no vídeo a baixo tem na mídia depois da foto amores💜

-------------------------------------------------

    Dean não passou nem de longe por tudo o que Cas passou, ele sempre teve uma vida relativamente normal, sua mãe cuidava bem deles, mas depois de uma séria briga com John saiu de casa e não deu sinal de vida até hoje, e desde então o velho senhor Winchester se tornou mais amargo e fechado.

We'll do it all everything, on our own
We don't need anything, or anyone

Como vocês sabem, Castiel passou por mais problemas na vida do que a maioria dos jovens de 17 anos. Perdeu sua mãe muito cedo, sofreu bullying, teve problemas com amigos, desenvolveu depressão, perdeu sua avó, se machucou... Problemas que nenhuma criança deveria passar.

If I lay here, If I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world

Era uma semana difícil tanto para o jovem Novak, onde sua depressão estava mais forte do que nunca e havia decidido desistir de tudo, quanto para o Winchester, ele tinha se metido em uma briga em sua antiga escola e sido expulso, seu pai havia ficado furioso e o matriculado em Liberty High, e Dean odiava ser o "garoto novo".

I don't quite know how to say how I feel
Those three words are said too much
They're not enough

    Estavam os dois no meio da multidão com seus problemas rodando em suas cabeças, andando distraídos pelos largos corredores da escola, até que em um momento de pura coincidência, o acaso se fez agradável ao colidir os caminhos dos dois jovens, e naquele exato momento algo no universo nasceu, era como se eles tivessem sobrevivido até lá esperando puramente por esse momento quando o ar encheu os pulmões de ambos como ventanias e milhões de borboletas atingiram os estômagos dos jovens.

If I lay here, if I just lay here
Would you lay with me
And just forget the world

    Tímido, Castiel apenas soube se perder naquelas imensidões verdes, por alguns minutos o relógio parou, o barulho cessou e o mundo congelou.

Forget what we're told
Before we get too old
Show me a garden
That's bursting into life

- Oi, eu sou Dean, Dean Winchester - sorriu largo e por um momento Castiel perdeu o fôlego e suas borboletas lutavam para sair por sua boca.

- E-eu sou o Castiel Novak, mas pode me chamar de Cas...

- Cas...-  Dean olhava atentamente para os olhos azuis de quais tanto gostou, se sentia leve ao olhar para eles- qual sua próxima aula?

Let's waste time chasing cars
Around our heads
I need your grace
To remind me, to find my own

Eles foram juntos para a classe, não prestaram atenção na aula, afinal como poderiam? Acabaram de achar o amor de suas vidas, o que era uma simples aula? Eles precisavam um do outro, do toque, do sorriso, de sentir que se estivessem juntos tudo ficaria bem, eles precisavam se sentir vivos novamente.

If I lay here, if I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world?

Ao sairem da aula voltaram a conversar, o dia terminou com ambos encostados no Impala de Dean ao pôr do sol dando seu primeiro beijo, trocaram números e não pararam de se falar nem por um segundo que fosse.

All that I am, all that I ever was
Is here in your perfect eyes
They're all I can see, I don't know where

Eles já namoravam no dia seguinte, era um amor épico e dinâmico, que fazia com que ambos se sentissem vivos, eles eram a droga que vicia e causa puro êxtase um do outro, nada os separava, Dean e Cas em pouco tempo eram o casal perfeito da escola, mas o que os outros não viam nem sabiam, era que um salvou a vida do outro, que se por um acaso não tivessem trombado naquele dia, Dean estaria seguindo com sua vida triste e problemática, e Cas estaria em um caixão com pessoas e lágrimas a sua volta. Eles literalmente precisavam um do outro.

Confused about how as well
Just know that these things will never
Change for us at all

Ao terminar de ouvir as fitas, o Winchester foi para a casa de Castiel e o levou para o jardim, estava de noite, eles ficaram sentados sobre uma toalha observando as estrelas.

If I lay here, if I just lay here

Dean se deitou na grama a espera que Castiel fizesse o mesmo.

Would you lie with me

Novak deitou ao lado de winchester e ambos apenas ficaram se encarando pelo resto da noite como se o tempo tivesse parado, como se não houvesse o mundo e fossem só eles dois, até que o sono viesse e os levassem para a terra dos sonhos onde ainda continuavam juntos.

And just forget the world?

And just forget the world?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu contei a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você fez parte dela."

                              Fim...

-------------------------------------------------
GENTE ACABOU AAAAAAA EU VOU CHORAR AAAAA 💜

13 Reasons Why NOT - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora