"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."O-oi mamãe... Quanto tempo... Na verdade exatamente 14 anos hoje... *Castiel engole seco e sente seus olhos se inundarem de lágrimas* e eu posso te dizer que foram longos 14 anos. *Cas faz uma pausa* e-eu ainda sinto sua falta sabia? Eu ainda espero o dia que você vai entrar pela nossa grande porta de madeira gritando pro papai "querida cheguei" rindo dele como você fazia... E-eu tinha três anos mãe, eu não tenho muitas lembranças de você, mas mexer nelas pra fazer isso dói... Okay Castiel foco você falou que ia fazer os 13 motivos e ela é um dos mais importantes deles...
Mamãe eu acredito que onde quer que esteja, você tenha me observado e observado a Indy também, acho que você me viu me apaixonar pela primeira vez pelo Balth, conheceu Gabe e Charlie comigo, viu como eu fiquei depois da morte da vovó, e você viu quando eu perdi o fôlego ao ver aqueles lindos olhos verdes de Dean, acho que até você perdeu, *Cas ri* eu penso que você viu como meu coração acelerou e as borboletas surgiram em meu estômago ao ouvir ele dizendo qualquer coisa que fosse, porque aquela voz ainda me arrepia... Acho que viu como eu me recuperei pouco a pouco com o amor de Dean e eu acho que isso fez você gostar dele tanto quanto eu gosto, porque a senhora viu que ele me faz feliz assim como papai te fez.
E-eu por um ano depois que você se foi falava contigo todas as noites e esperava uma resposta que nunca vinha, o que eu não vou mentir me fez ficar bravo com a senhora mas eu entendi que não conseguia me responder então a raiva passou...
Mãe eu te amo muito muito muito, e se realmente tudo o que eu construí na minha mente for apenas um jeito de te manter perto, que seja, porque eu sinto como se você estivesse aqui do meu lado nesse momento, passando a mão pelo meu ombro esquerdo e agora chegando no direito, me arrepiando inteirinho. Pensar que você ainda ta perto me faz feliz, me deixa seguro, e esse é o motivo pelo qual você está nessa fita senhora Margareth Novak, pois mesmo não estando mais aqui, você é um dos motivos pelo qual eu estou.
Quando eu queria desistir de tudo ou me machucar eu lembrava que você estava me observando e então sentiria minha dor e ficaria chateada comigo se eu o fizesse, logo eu me mantive forte por vc, eu não queria que você se machucasse por minha causa.
Sabia que eu já sonhei com você? Sim eu era pequeno e eu sempre acreditei que aquela foi você virando um anjo e se despedindo de mim... No sonho você dizia estar bem e que era pra eu cuidar do papai e da Indy, e assim eu fiz.
Obrigado por estar sempre presente mesmo não fisicamente... Eu te amo e por isso eu não posso ser egoísta com você... Eu estou te libertando mamãe e eu quero que você descanse em paz, não se preocupe comigo ou com o papai ou com a Indy, eu vou cuidar deles e eu quero que a senhora nos espere na eternidade, mas enquanto isso que descanse em paz, você merece.
É isso... Eu sei que essa fita provavelmente nunca será ouvida por você, mas o mundo sem ilusões seria sem graça, pois são delas que nascem os sonhos, e dos sonhos que veem as inspirações que fazem nosso mundo tão maravilhoso, com arte, cinema, luzes lindas piscando nos anúncios a noite e tudo de mais belo.
Eu te amo pra sempre,
Cas.*final da fita: Narradora's POV*
Cas sempre foi apegado a sua mãe, e ele lá no fundo sabia que essa fita era mais pra ele do que pra ela, para o menino deixar ela ir, mas mesmo assim, Margareth foi um dos motivos pelos quais Castiel se manteve forte, e por isso tinha uma fita especial.
-------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why NOT - Destiel
FanfictionTodos nós temos nossas crises, nossos momentos em que tudo o que queríamos era simplesmente desistir de tudo... Castiel Novak passou por esse problema, e o que o fez continuar aqui, foram 13 razões... 13 razões que se lembrava a todo momento em que...