📼 Fita 8 📼

288 36 6
                                    

    "Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."

    Oioi Balth, quanto tempo que a gente não se fala, muita coisa aconteceu, muita mesmo, e eu sei que por uma fita pode não ser o melhor jeito de te contar elas, mas é o caminho que eu encontrei pra dizer toda a verdade, sem medo de desapontar vocês, sem mentiras, sem olhares desapontados ou com pena nem nada do tipo, apenas uma conversa franca entre nós, mas vocês apenas escutam. Sei que pode não ser o jeito mais fácil pra vocês, mas é o único que eu consigo pensar agora.

    Uau... eu estava me preparando pra essa fita e realmente tem muita coisa acontecendo, a gente não se vê desde que você se mudou pra Paris quando tínhamos 7 anos, mas né, você é parte dessa história mesmo com todo esse tempo distante.

    Lembra que a gente se conheceu com 5 anos de idade porque você chegou pra mim e disse "oioi azul... eu vou te chamar assim porque eu gostei muito de seus olhos" e eu simplesmente corei e aquilo virou nosso primeiro amor de infância? Então... naquela época era tudo tão mais fácil, se "apaixonar", ser correspondido ou não, tanto faz, éramos crianças, crianças inocentes sem noção que dali a alguns anos, qualquer passo em falso poderia fazer com que nossa vida inteira se desmoronasse em nossas cabeças.

    Nós começamos a namorar, todos gostavam da gente juntos, criança também não tem preconceito, e eu acredito que elas aprendem isso na escola, afinal o grande discurso escolar é "estamos preparando vocês pra vida" quando na verdade estão nos preparando para uma única prova e nos transformando em adultos de 12 anos de idade.

    Tudo eram rosas, os problemas, as coisas que davam certo, eram sempre motivo para andarmos de mãos dadas e selinhos. Até que meus primeiros sinais de depressão começaram a aparecer... Como você já sabe, ela só realmente começou a se desenvolver a partir dos 13 anos, mas com 7 e meio ela já estava lá, dando seus avisos e preliminares de que alguns anos dali ela começaria a tornar minha vida um inferno. E como um sopro, meu mundo desmoronava sobre minha cabeça a cada problema novo que surgia, você sempre estava lá por mim.

    E o motivo de você ter uma fita foi quando eu estava no meio de uma crise e te disse que estava passando pelo inferno e você me segurou firme e me disse "Se você está passando pelo inferno, continue andando" e foi isso o que eu fiz, foi pra isso que eu reuni as 13 razões, 13 razões para que eu continuasse andando e não me deixasse queimar, foi essa analogia que me fez buscar esses motivos e por eles que eu estou aqui e não desisti de tudo quando minha vó me deixou e o mundo desmoronou.

    A gente pode não se falar mais, mas você foi uma das primeiras pessoas que eu amei então esse sentimento nunca vai passar, você sempre vai ter uma mega importância pra mim Balthazar, e eu espero ter essa mesma importância pra você, espero que se lembre do que me disse quando estiver mal, e espero ser uma das razões pelas quais você não se deixa ser consumido pelas chamas do inferno.

    Nunca se esqueça de mim Balth, porque eu com certeza não vou me esquecer de você.

    Miss you... love, Cas.

*final da fita: Narradora's POV*

    Balthazar foi o primeiro namorado de Cas quando eles eram realmente pequenos, o contraste entre os olhos, a pele e o cabelo de Castiel encantavam o pequeno menino assim como suas ações e assim eles descobriram juntos o que significava amar.

    Balth ao receber a fita ficou extremamente contente ao ouvir notícias de Cassie, estava com saudades, e se emocionou com o último pedido do menino pensando "Nunca Cas... Pessoas especiais assim como você, no bom ou mal sentido são impossíveis de se esquecer".

    O jovem em Paris saiu de casa apressado e comprou uma passagem e roupas para os EUA, ele precisava ver seu amigo, ter certeza de que ele estava bem, e se fosse preciso, segurar em sua mão quando ele precisasse.

------------------------------------------------

13 Reasons Why NOT - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora