"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."
O-oi vovó... Eu me sinto muito estúpido por estar gravando isso agora... *Castiel ri ironicamente de si mesmo* e-eu acho que eu só queria que a senhora estivesse aqui pra poder me abraçar, para que eu pudesse chorar em seu ombro sem me preocupar com nada porque eu me sentia seguro em seus braços como em lugar nenhum...Eu te amava vó, e ainda te amo, assim como sempre vou te amar. Eu sei que não foi sua escolha, eu sei que o papai naquela época me disse que Jesus queria a senhora no céu com ele... Mas eu sou seu neto... Não ele...
Enfim, eu não vim aqui reclamar, mas pra falar a verdade eu nem sei o que eu queria fazendo isso, a senhora não vai poder escutar mesmo... E lembrar disso dói *Cas fica alguns segundos em silêncio* Seu sorriso era a coisa mais linda do mundo dona Betty e eu sinto falta dele *o moreno limpa algumas lágrimas* e-eu vim aqui te agradecer vovó... Te agradecer por tudo o que a senhora fez por mim seja em vida ou não porque você ainda é uma das pessoas mais importantes pra mim e sempre vai ser, pois pessoas maravilhosas sabem deixar sua marca e não importando o tempo que passe, elas sempre serão lembradas.
A senhora me dava vida, e quando soube que tinha partido, foi como se tivesse levado minha alma junto mas meu corpo ainda estava aqui, sozinho, jogado à dor e ao sofrimento, e por uns dias que mais se pareceram anos eu continuei assim, arrumei minhas saídas erradas do caminho mais errado ainda, o que eu não vou entrar em detalhes já que se a senhora estiver me ouvindo eu não quero que se aborreça... Mas o importante é que eu consegui voltar pro caminho certo depois de conhecer alguém maravilhoso e hoje eu estou bem, e parte disso foi por sua causa.
Vó eu me segurei a senhora nesse tempo, em seu sorriso, em como a senhora me dizia "sorria Castiel, alguém pode se apaixonar por seu sorriso" mesmo eu nunca levava aquilo a sério até perceber que era apaixonado pelo seu... E foi ele que me deu forças para seguir em frente, continuar sorrindo me convencendo de que era pra eu deixar de esconder esconder o que eu realmente sentia atrás de antipatia quando na verdade eu estava desesperado para que alguém se apaixonasse pelo meu e quisesse cuidar de mim, tivesse um sentimento pela minha pessoa tão bonito quanto o que eu tenho pela senhora.
Eu me lembrava de você todas as noites e fui forte por não querer te desapontar.
É isso vovó... Eu sei que a senhora provavelmente não vai ouvir isso e eu sou um idiota por estar tentando falar com um fantasma... Mas saiba que você sempre estará no meu coração vó...
Até a nossa eternidade juntos dona Betty... See you then, seu Castiel.*final da fita: Narradora's POV*
Betty Novak era a avó de Castiel, eles sempre foram próximos, principalmente depois que a mãe de Castiel, Margareth Novak morreu, o menino de três anos ficou devastado, ele se fechou, parou de andar, de falar e de sorrir, ele só abriu a exceção para sua avó e ninguém mais, por isso que ela era tão importante pra ele, eles sempre tiveram um vínculo mais profundo do que podemos entender... E Castiel sabia disso, por isso resolveu gravar essa fita, no fundo ele tinha esperanças de que sua avó um dia sentaria em sua cadeira de balanço e escutaria calmamente aquela fita na qual ele tinha despejado todos os seus sentimentos e sorriria... Ah aquele sorriso... Castiel não mentiu ao dizer que ele era realmente lindo...
-------------------------------------------------
Att dupla porque sábado e domingo eu n vou conseguir att por ir pra um lugar sem net hahahelp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why NOT - Destiel
FanficTodos nós temos nossas crises, nossos momentos em que tudo o que queríamos era simplesmente desistir de tudo... Castiel Novak passou por esse problema, e o que o fez continuar aqui, foram 13 razões... 13 razões que se lembrava a todo momento em que...