📼 Fita 3 📼

425 57 37
                                    

    Leiam esse cap ouvindo "Take On The World" do You Me At Six E EU TO MANDANDO CARAI. amo vcs💜
-------------------------------------------------
    "Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."

    Olá Charlie, tudo bem? Deve ser estranho falar com alguem por fitas... Eu não tinha pensado nisso até agora... Mas não é esse assunto que me traz aqui.

    Eu venho gravando fitas Char, 13 pra ser mais específico, sobre as pessoas que me ajudaram a estar aqui hoje, e por você estar recebendo uma delas, você faz parte disso...

    Eu estava pensando no dia que a gente se conheceu, lembra? De quando eu estava andando nos corredores no segundo ano do infantil e o Luke estava vindo até mim me zoar de novo mas você viu e o parou? Então Charlie... O mundo precisa de mais pessoas iguais você, porque se você vê alguém sofrendo bullying e não faz nada, você é tão culpado quanto quem pratica, você permitiu que aquilo acontecesse e pode ter sido causa das lágrimas de alguém ou coisas piores, e eu acredito que essa culpa não deve deixar as pessoas dormirem a noite, por isso as homenagens hipócritas e tudo mais.

    Lembra quando o Luke saiu correndo e você deu um mini soquinho em meu ombro e falou "nós acabamos de virar melhores amigos?" *Castiel ri emocionado e Charlie também* então Char... Eu vou te contar um segredo... Eu posso ter agido estranho na hora, mas eu queria ser seu amigo desde a primeira vez que te vi, e você me perguntar aquilo me assustou já que eu era tímido e fechado e as pessoas normalmente não gostavam de mim nem davam a chance de me aproximar.

    E agora vem a parte não tão legal... Eu seria uma das pessoas não mais presentes aqui se não fosse por você e mais 12 razões, que me fizeram continuar aqui, cada sorriso seu, cada "vai ficar tudo bem Cas, eu estou aqui", cada vez que você me parou de fazer o pior e eu sou grato por todas, porque hoje eu sou uma das pessoas mais felizes desse mundo, e isso graças a vocês... Eu não teria conhecido o Dean se não fosse por isso, eu não veria que sempre há uma chance de ser feliz, e a sua fita é mais um agradecimento do que qualquer outra coisa.

    Char minha rainha destruidora você tem potencial, luz e força de vontade, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e se você soubesse o quanto eu te admiro meu deus do céu *Castiel ri* nunca desista dos seus sonhos amiga, você se quiser pode alcançar todos eles e muito mais, pessoas como você tem seu potinho de felicidade guardado.

    Charlene é isso, espero não ter te deixado triste nem nada do tipo porque essa era a última coisa que eu queria com isso... Era só algo que eu precisava fazer...

    Espero te ver logo meu anjo, não se esqueça que eu te amo pra sempre, Castiel.

*final da fita: Narradora's POV*

Cas e Charlie desde que se conheceram criaram uma intimidade absurda, eram apenas crianças e crianças são assim, as escolas que as transformam em adultos chatos, sem vida e focados em dinheiro deixando seus sonhos de lado, mas a melhor amiga de Cas com certeza não seria assim, ela tinha um brilho nos olhos, uma energia tão boa, e aquilo não morreria de uma hora pra outra, nem Castiel deixaria isso.
Charlie sempre foi especial para o menino, eles andavam sempre muito juntos e por isso ela também estava nessa lista das pessoas que o fizeram respirar novamente.
-------------------------------------------------
 

13 Reasons Why NOT - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora