📼 Fita 5 📼

373 42 62
                                    

    Indy não me mata obgd jdjdjdjdjndjfjdnfjdj 💜
-------------------------------------------------

    "Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."

    Sim maninha, você ouviu direito, sou eu, Cas... Como está New York? Eu realmente espero que você esteja bem, faz tempo que não nos vemos, então se senta, se acomoda, porque la vem história.

    Enfim, resumindo porque não quero te deixar triste ou preocupada, uns tempos atrás eu entrei em depressão e me cortei, cheguei a quase me matar, mas eu estou bem, e os motivos pelos quais eu estou bem são os que me trazem aqui... São 13 motivos, 13 pessoas especiais, 13 fitas... e você é uma delas...

    Mesmo estando longe e as vezes brigando você é minha irmãzinha e eu sempre vou te amar incondicionalmente, te defender igual ano retrasado lembra? O motivo pelo qual você foi pra New York? Esquecer o inesquecível... Sim eu me lembro muito bem de você chorando encurralada naquela parede com aquele cara. Eu nunca senti tanto ódio, sei que você se sente envergonhada e não quer denunciar... Mas ele pode fazer isso com outras pessoas Indy... Isso é maior que você e com certeza maior que o pau dele... Desculpa... *Castiel ri* enfim só faz isso... Por favor.

    Maninha eu te amo muito e eu me mantive forte por você, eu sabia que depois que a vovó morreu você precisava de mim, então eu estive lá pra você, tentei ser forte e falhei, eu acabei te afundando comigo mas eu sei que você está tão bem quanto eu agora, mas eu com o Dean e você com o Finn...

    Obrigado... obrigado por me colocar pra cima quando eu precisava, por me defender como eu te defendia, por me amar quando senti que ninguém me amou e principalmente por me ensinar a ser quem eu sou.

    Eu espero que você se torne alguém que você ame e tenha orgulho, porque eu já tenho sinto isso por você, te desejo a mais repleta felicidade e todo o sucesso do mundo. Avisa o Finn que se ele te machucar eu mato ele porque você merece o melhor.

    Eu te amo maninha... Always and forever igual nós prometemos quando crianças.

    Um beijo, espero te ver logo meu amor, yours, Cas.

*final da fita: Narradora's POV*

    Ingrid Novak nasceu um ano depois de Castiel e eles sempre foram muito próximos, Cas depois que sua mãe morreu quando indy era um bebê jurou cuidar dela, isso os manteve próximos.

    Indy ao ouvir a fita se emocionou e entendeu o recado, ela saiu de seu apartamento imediatamente e foi a uma delegacia prestar seu depoimento.

    "Meu nome é Ingrid Novak... e eu sofri uma tentativa de estupro... eu não conheço o cara, mas ele me disse que seu nome era Dick, ele disse estar muito excitado naquela noite e que eu estava bonita de mais pra ele resistir, então ele me prensou na parede e se não fosse pelo meu irmão eu não sei o que teria acontecido.

    Muitos que viram me julgaram e disseram que era minha culpa, que eu não deveria estar usando um shorts com uma blusa decotada, mas o que eles não entendem é que nada justifica isso, o corpo é meu, eu sou um ser humano, não um objeto feito pra satisfazer os homens, eu tenho sentimentos e a humilhação pela qual o cara deveria ter passado, quem passou fui eu, afinal 'ta pedindo pra ser estuprada com esse shorts' ou 'com essa blusinha não tem como resistir' mas tem sim como resistir é só ter respeito, bom senso e abaixar um pouco o ego, e segundo, NINGUÉM pede pra ser violentado, isso não deveria nem entrar em discussão, se eu tivesse dito que queria aquilo em algum momento ai sim eu teria pedido... Por sexo e não por estupro e não tem nada de errado nisso... Mas pra essa sociedade o estupro é culpa da vítima, então quem foi baleado por bala perdida tava pedindo por aquilo por sair de casa sem colete? Eu acho que não...

    É isso... Eu espero que vocês consigam chegar até ele, prendê-lo e fazer ele pagar pelo que ele comigo, já que eu posso estar fisicamente bem, mas isso vai sempre estar vivo na minha memória como se tivesse acontecido ontem... E mais uma coisa... Quer sexo? Tem muita prostituta por ai, estupro não tem desculpa e nem culpado além do violentador."

    Indy saiu da delegacia limpando algumas lágrimas porém sorrindo e foi com Finn para seu apartamento. "Obrigada Cassie... eu precisava disso..." pensou Ingrid.

-------------------------------------------------

   Então gente, eu sei que o cap de hoje foi meio pesado, mas eu precisava falar disso, não seria eu sem trazer esse assunto a tona.
 
    Eu não quero que vocês pensem que eu estou romantizando o que eu não estou... o foco é nas palavras da Indy principalmente "estupro nunca é culpa da vítima" porque não importa o que ela/ele faça, ninguém pede por isso e não somos objetos e sim pessoas...

13 Reasons Why NOT - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora