📼 Fita 7 📼

299 37 36
                                    

    "Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."

Oi Sammy... Sim você escutou certo, você tem uma fita porque é uma das 13 pessoas que me mantiveram vivo, você deve estar se perguntado o que fez para merecer uma fita, mas calma, tudo ao seu tempo.

    Você lembra como que a gente se conheceu? Sim foi uma semana depois de eu começar a namorar Dean, naquele jantar em família que você se assumiu pro seu pai e ele não reagiu tão bem assim já que na lógica dele já era o segundo filho gay e isso era de mais pra o macho alfa John Winchester, eu te defendi e hoje seu pai é outra pessoa... Eu lembro exatamente das palavras que você me disse naquele dia, "Obrigado Castiel, de verdade, você abriu os olhos do meu pai pro mundo e me poupou de muita dor e talvez até de ser expulso de casa... Papai sempre gostou mais do Dean, disso eu já sabia então não foi uma grande novidade. Mas obrigado mesmo Cas, eu te devo minha vida.", e isso me marcou de um jeito que você nem imagina.

    Depois disso você começou a andar comigo, com Dean e Gabriel e é ai que você entra na fita. Gabe gostou muito de você desde o momento em que ele pousou os olhos em ti, eu acho que ele se perdeu em seus olhos igual aconteceu comigo e seu irmão *Cas ri*. Gabe tinha sido muito machucado por um ex,  você apareceu e no instante que ele te viu, foi como se todas as feridas tivessem sido cicatrizadas e eu senti que tinha o velho Gabe de volta.

    Eu realmente ainda não sei o porquê de vocês continuarem amigos e não algo mais... íntimo, se você me entende... Okay foda-se, eu não sei porque vocês não namoram ainda sendo que se gostam... Na verdade eu sei, eu sei que você tem medo de machucar ele e estragar tudo e isso acabar afetando a mim e seu irmão, e você quer que todos continuem felizes, mesmo que pra isso você tenha que abrir mão da sua felicidade. Mas posso te contar um segredo Sammy? Você não precisa abrir mão de seus sorrisos pelos dos outros, podemos todos ter uma grande felicidade parcial *Cas ri* e você vai magoar ele, assim como ele vai te magoar e isso é normal, mas ficar nesse "eu te amo mas não podemos ficar juntos" acredita em mim machuca mais do que qualquer coisa que você pudesse fazer pra Gabe.

    Corra atrás da sua felicidade Sam, não deixe nenhuma oportunidade passar, não deixe nenhum momento cair no esquecimento, a vida é muito curta e especial pra isso, vai até o Gabe, fala que ama ele, e sejam felizes.

    Você me manter aqui foi algo indireto na verdade, você me manteve aqui pelo Dean, pelo Gabe e pelo dia em que eu estava surtando por causa de uma briga minha com seu irmão e você me acalmou e me fez ver que eu ainda podia ser feliz "Calma Cas... Se você esperar só mais um pouquinho eu tenho certeza que vai amar o que acontecerá em seu futuro." e eu vou levar isso pra minha vida inteira assim como espero que leve o que eu te falei aqui pra sua.

    Obrigada por fazer duas das pessoas que eu mais amo na vida felizes e por favor, não perde mais tempo Alce *Cas sorri levemente* eu também te amo.

    Beijos Sammy, até logo, Castiel.

*final da fita: Narradora's POV*

    Ao terminar de ouvir a fita Sam mandou uma mensagem pra Gabe que logo respondeu e marcaram de se encontrar na ponte, lugar de refúgio pra eles.

    Quando Gabriel chega Sam logo corre em sua direção o beijando ferozmente e o levantando do chão.

- Você não tem ideia do quanto eu esperei pra fazer isso - Sam sussurra com as testas ainda grudadas e olhos fechados.

- Pensei que nunca fosse fazer- Gabe sorri e eles se beijam novamente.

- Gabriel, você quer namorar comigo?

- Sim alce- Gabe ri e eles voltam a se beijar. - santo Castiel Novak - Gabe ri- presumo que você já ouviu sua fita então?

- Sim sim- Sam ri junto- Santo Castiel Novak.

    Sam e Gabe passaram o dia juntos na floresta fazendo coisas que casais normais NÃO fazem, já que em uma união de um maníaco por doces e um alce, aquele casal poderia ser tudo menos normal.

-------------------------------------------------
    Meu Sabriel é lindo 🤧

13 Reasons Why NOT - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora