Gnt essa fita é bem especial então leiam escutando essa música aqui:
(Me desculpem rsrs)Can't Help Falling In Love- Elvis
-------------------------------------------------
"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."
Dean meu amor, finalmente chegou sua fita, e eu tenho tanta coisa pra te falar... Mas vou por partes...
Wise man say, only fools rush in
Como já repeti várias vezes aqui eu estava em uma das piores épocas da minha vida, a depressão mais forte do que nunca, a saudade da minha vó no peito, me sentindo sozinho, eu tinha decidido me matar até aquele exato momento em que eu trombei contigo na escola e você me segurou firme fazendo com que eu me sentisse no lugar mais seguro do mundo mas ao mesmo tempo perdido nas imensidões que eram seus olhos, foi como se toda a dor tivesse ido embora naquele instante.
But I can't help falling in love with you
No começo eu me assustei com o amor e via a tua luz, mas eu sentia ser nada além de escuridão, não queria te apagar, então tentei me separar de você, mas não deixou que eu me afastasse, você ficou do meu lado e me fez respirar de novo, eu senti que tudo ficou mais colorido, as risadas mais gostosas e cada dia valia cada vez mais a pena.
Shall I stay? Would it be a sin
If I can't help falling in love with youEu te amo Dean Winchester mais do que eu pensei que fosse possível amar alguém, eu nunca entendi o que realmente significava o amor, achava ser coisa de livros, séries e filmes, até eu te conhecer e entender que é quando você olha pra alguém e se sente seguro mas ao mesmo tempo com borboletas no estômago, quando você não presta atenção nos últimos 15 minutos de aula por que sabe que no momento que bater o sinal ele vai estar encostado nos armários do lado de fora com um sorriso largo te esperando como se você fosse a pessoa mais importante do mundo, é querer fazer de tudo por um simples sorriso sincero dessa pessoa e abrir mão de qualquer coisa só pra manter esse gesto em seus lábios . E eu sinto tudo isso com você Dean, eu me apaixonei pelo seu sorriso e continuo me apaixonando por ele novamente todos os dias.
Like a river flows, surely to the sea
Darling, so it goes
Somethings are meant to beVocê salvou minha vida amor e eu espero fazer parte da sua assim como você fará parte da minha, sei que seremos muito felizes juntos por que ao seu lado não tem como nada ser triste, sempre vai estar tudo bem pois vou ter a certeza de que minha vida será repleta de momentos que valem a pena viver.
Take my hand,
Take my whole life too
For I can't hep falling in love with youEu não me arrependo de nada, nem mudaria minhas escolhas porque sei que foram essas decisões e caminhos errados que me trouxeram até você,meu resultado mais certo, hoje eu tenho orgulho das cicatrizes em meus pulsos, você me ensinou a amá-las e respeitá-las por serem parte de mim, serem um lembrete que eu já estive no que acreditava ser a pior e a última época da minha vida mas passei por isso, talvez não do jeito certo, mas acredito não existir maneira correta, então não do mais indicado mas superei e graças a você e as outras pessoas que aparecem nessas fitas.
Like a river flows, surely to the sea
Darling, so it goes
Somethings are meant to beEu queria te agradecer Winchester, por tudo o que você fez e tem feito por mim, saiba que eu sempre vou ser seu porto seguro, aquela pessoa com quem tu pode ser você mesmo sem vergonhas ou máscaras simplesmente por ter a certeza de que vai te amar independente do que você julgar "imperfeito" ou "feio", que na maioria das vezes aos olhos dela vão ser as coisas mais perfeitas e bonitas do mundo simplesmente por serem suas.
Take my hand,
Take my whole life too
For I can't help falling in love with youÉ isso meu amor, eu tentei expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, o que na verdade não é possível então me perdoa se estiver confuso ou não estiver claro o que eu sinto mas eu só vou falar uma última frase pra te explicar:
"For I Can't Help
Falling in love with you..."Eu te amo Dean. Para sempre seu,
Castiel*final da fita: Narradora's POV*
O amor de Dean Winchester e Castiel desde o momento em que o verde se misturou com o azul foi épico.
O moreno passou por muita dor nessa vida, mas dor é o custo de viver, e como o amor, é o meio de sabermos que estamos vivos. E era assim que Cas se sentia quando estava com o Winchester, vivo, como se o ar fluísse melhor por seus pulmões e tudo estivesse em completa paz...-----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why NOT - Destiel
FanficTodos nós temos nossas crises, nossos momentos em que tudo o que queríamos era simplesmente desistir de tudo... Castiel Novak passou por esse problema, e o que o fez continuar aqui, foram 13 razões... 13 razões que se lembrava a todo momento em que...