📼 Fita 13 📼

363 35 19
                                    

É, parece que realmente tudo chega a um fim... essa é a última fita e tem a mensagem que eu queria passar desde o início da fic, ainda tem o epílogo mas eu sinto como se já tivesse que me despedir de vocês.

    É importante q vcs divulguem esse cap em especial, vai ajudar muita gnt e pfvr escutem a musica que eu vou deixar aqui.

    Save myself- Ed Sheeran

-------------------------------------------------

"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."

Essa fita é pra mim... Sim eu fui um dos motivos pelos quais eu não desisti da minha vida.

Vocês já escutaram minha história, sabem pelo o que eu passei e me ajudaram a caminhar por essa estrada tortuosa, seguraram na minha mão e me disseram "você consegue Cas, você é forte o bastante" e eu aprendi uma coisa... Você tem que se amar antes que outro te ame e antes de amar qualquer outra pessoa.

Toda vez que eu me machucava eu não queria desistir, eu queria simplesmente que aquela dor do psicológico passasse, então eu me cortava na esperança que a dor do físico me fizesse esquecer da que eu sentia em minha cabeça e em meu coração.

Eu mesmo nos momentos mais obscuros não hesitava em ajudar qualquer um que precisasse nem que fosse para escolher uma roupa, e enquanto isso eu estava me afogando nos meus problemas e tentando os esquecer resolvendo os dos outros, mas não adiantou, eles estavam ali, ainda doíam, e ninguém dividia essa dor comigo, era pelo menos como eu me sentia, e isso não é culpa totalmente de vocês, parte dela é minha por não pedir ajuda.

Um dia eu estava mal, então eu tirei minhas roupas, me olhei no espelho, eu estava magro, pálido e sem luz, eu não me reconhecia, aquele não era eu, não podia ser, e desde aquele exato momento eu aprendi que eu preciso me salvar antes de poder ajudar qualquer outra pessoa e que pedir ajuda não é errado e sim necessário.

Eu aprendi a tentar me ajudar, a me segurar à memória de quem eu era, aquele garoto risonho que contagiava todos que cruzavam seu caminho, e eu precisava salvar ele.

Essa fita não é um agradecimento, ou qualquer outra coisa do tipo, é um lembrete que você é a pessoa mais importante do mundo, que você precisa se ajudar, que quando tudo parecer que está desmoronando em sua cabeça, você deve ao seu antigo eu lutar por ele, lutar por mais que você esteja cansado, Always Keep Fighting, uma hora alguém aparece pra te salvar nem que esse alguém seja você mesmo.

Com a ajuda de vocês e dos remédios hoje eu estou melhor, mas tenho consciência que a luta contra a depressão nunca acaba, eu não posso voltar a ser aquele menino que eu via no espelho e não reconhecia, que não entendia o porque de continuar lutando sendo que não via a esperança de um futuro minimamente bom, não via nem futuro...

Eu sei que vocês vão fazer isso por mim, me ajudar a não ser ele de novo, mas não tomem o que eu vou falar como se eu não me importasse com vocês, eu vou fazer isso por mim, eu vou lutar por mim porque eu devo isso à criança feliz de anos atrás e ao adulto realizado que sei que vou ser ao seu lado Dean.

Gravando essas fitas eu aprendi uma lição, palavras machucam, mas elas também salvam. Um simples "eu te amo" ou "não desiste de mim" pode mudar tudo, e foram as palavras de vocês que me fizeram enxergar que eu merecia mais, eu merecia uma chance, afinal eu nunca iria saber o que meu futuro guarda pra mim se eu não desse uma chance a ele, e se eu não fizesse isso por mim, não estaria certo.

Não estou falando que devemos deixar os outros de lado, estou dizendo que sua motivação deve ser você mesmo, você merece a chance de um futuro melhor, você merece ser feliz, eu sei que as palavras doem e muitas vezes quem diz elas não têm consciência disso...

Como eu disse, essa fita é um lembrete que cada "eu te amo" é valido, não tenham vergonha de dizer para alguém que o ama, você nunca sabe o quanto essa pessoa pode precisar ouvir isso.

Lembre-se de sempre se amar e continuar lutando por algo que você ache certo, se distraia, se cerque de pessoas que te amem, e Não Tenha Medo De Pedir Ajuda.

Quando você não tiver mais forças pra lutar por você, saiba que eu vou...

Façam uma cópia dessa fita, guardem ela, e a ouçam sempre que precisarem que alguém lembre a vocês que você vale a pena.

Eu amo vocês, e por isso eu vou ler um pedaço de uma música aqui, levem ela pra vida:

" So before I save someone else,
I've got to save myself
And before I blame someone else,
I've got to save myself
And before I love someone else,
I've got to love myself "

*final da última fita: Narradora's POV*

Cas sentiu um peso enorme sair de suas costas ao terminar a gravação das fitas, ele precisava daquilo, precisava botar tudo pra fora e sentir que o que ele passou não seria em vão e poderia ajudar alguém, ele não sabe o porque, mas tem a sensação de que isso realmente vai ajudar muitas pessoas.

-------------------------------------------------

13 Reasons Why NOT - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora