A. M.Í.D.I.A. EU NAO SEI LIDAR COM MEU BEBE MARK S.
-------------------------------------------------"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."
Hey Crowley, lembra de mim? Eu acho que você nunca irá se esquecer certo? Bom, se preparem, porque essa fita vai trazer uma verdade mais antiga minha que nem você Charlie sabia.
Meu primeiro amigo na verdade foi o Crowley, nós éramos pequenos, os nerds da turma, mas naquela idade isso não importava, e santa seja essa idade, porque conforme as crianças passam dela, ao contrario do que muitos dizem, elas são cruéis, não ligam se por sua diversão podem estar estragando a vida de outra pessoa, o que normalmente acontece, ai isso dura anos, a "brincadeira" se transforma em um monstro maior a cada minuto, ai o pobre alvo se machuca e os outros vem dizendo que é tudo drama até o pior acontecer.
E foi isso que aconteceu com você C, Lucifer e a gangue dele te escolheram pra irritar, te batiam, te diziam coisas horríveis e você simplesmente não dizia nada até que um dia eu vi isso acontecendo, e quando eu vi, fui lá, te defendi e assinei minha sentença de bullying, mas calma, tudo ao seu tempo the worst is yet to come. (N/A: desculpa eu amo essa frase n podia n ser em ingles, significa "o pior ainda esta por vir")
Depois daquele dia eu não te via mais com tanta frequência Crowley, você saiu correndo depois que eles te soltaram e foram me bater, você saiu correndo como um cachorro assustado e esqueceu que eu também estava com medo, mas isso não me impediu de te ajudar.
Se passaram algumas semanas, eu te via nos corredores e sorria, acenava, mas você simplesmente insistia em me ignorar, fugia de mim e fingia não me ver. Até que veio o dia em que você tirou meu coração e pisou nele como se fosse nada... *A voz de Castiel falha devido às lágrimas que já começaram a correr pelo seu rosto* v-você sabia o que eles faziam comigo Crowley, e você não ligou, na verdade você fingiu nunca ter me considerado um amigo ou ter dito que seriamos "amigos pra sempre."
Naquele dia, quando Lucifer e os amigos dele entraram pelos corredores pulando um em cima do outro e gritando como sempre com seus casacos amarelos e azuis, eu vi você lá, no meio deles, rindo e pulando como se os dias em que eles te humilhavam nunca tivessem acontecido, e na verdade esse nem foi o pior... O pior foi quando você começou a vir atrás de mim... Crowley porque eu? O que eu fiz pra você além de te defender? Eu não vou mentir, você estar aqui, ouvindo como essas pessoas me salvaram é sim um pedaço de vingança meu, agora você sabe Crowley, você quebrou meu coração, e quase foi um dos motivos pelos quais eu desisti da minha vida.
Eu continuar aqui por sua causa C., foi por me segurar a memória do garotinho pequeno que não escondia quem era, foi por ele que eu estou aqui, e não esse monstro cheio de insatisfações que desconta em quem não tem nada a ver com isso. Eu realmente espero que depois de ouvir essa fita você entenda que seus atos tem consequências, que eu tive outras 12 razões para continuar aqui, mas você nunca realmente sabe o que esta passando na vida dos outros, você não pode saber se essa pessoa vai ter ao menos uma razão, e ai quando ela fizer o pior e você for culpado por ela desistir da vida, eu sei que você vai deitar a cabeça em seu travesseiro e lembrar disso que eu estou te falando agora.
Eu realmente espero o melhor pra você C.
Até...
Castiel.*final da fita: Narradora's POV*
Crowley e Cas eram muito amigos antes que C. se juntasse a gangue de Lucifer, mas Cas ainda o ama, e Crowley percebeu o que estava fazendo ao ouvir aquela fita, percebeu tanto, que no momento em que ela acabou ele pegou seu casaco, o dobrou e entregou do jeito mais bruto possível a Lucifer e disse "se você quer ser um porquê, eu não quero." Cas realmente mudou Crowley, pra sempre, e o menino nunca vai se esquecer o moreno de olhos azuis que o trouxe de volta pro lugar de qual nunca deveria ter saído, seu verdadeiro eu.
------------------------------------------------- Então... Ontem eu estava no twitter e vi a tag #DepressãoNÃOÉDrama e resolvi falar sobre isso um pouquinho aqui como também é um assunto da fic.
Primeiramente: depressão é DOENÇA, a pessoa não precisa ter passado por um momento triste pra ter depressão, e mesmo passando pelo inferno vc pode não ter adquirido ela pelo caminho, ISSO NÃO FAZ DE UMA DOENÇA SÉRIA DRAMA, se câncer não é pq depressão seria? A depressão é uma doença psicológica que pode ser causada até por uma disfunção QUÍMICA no cérebro. Parem de diminuir o que não entendem galera isso é sério e não é brincadeira.
Segundamente: vcs viram que eu tratei de assuntos sérios aqui como bullying, suicídio, auto-mutilação, estupro, e eu não quero que vocês pensem que eu estou romantizando isso, eu estou buscando por meio dessa fic de algum modo conscientizar o maior número de pessoas possível que esses problemas existem e precisam ser discutidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why NOT - Destiel
FanfictionTodos nós temos nossas crises, nossos momentos em que tudo o que queríamos era simplesmente desistir de tudo... Castiel Novak passou por esse problema, e o que o fez continuar aqui, foram 13 razões... 13 razões que se lembrava a todo momento em que...