"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."
Lucifer... Surpreso em estar aqui? Pois é, você deve achar que seria uma razão pela qual eu me mataria ou cortaria, e realmente você foi, mas agora eu percebo que apesar de tudo, você é uma razão pela qual eu estou aqui, chame isso de "querer retaliação" ou qualquer outra coisa, mas senta e escuta, porque tem algumas coisinhas que eu venho praticamente morrendo pra te falar...
Você foi a razão pela qual meus tempos na escola tem sido tão... Péssimos pra falar o mínimo, eu defendi uma pessoa que costumava considerar amigo e você não soube suportar que alguém teve a coragem de te enfrentar, então não só fez sua missão pessoal de fazer da minha vida um inferno, como tornou um dos únicos amigos que eu tinha contra mim... Isso é baixo até pra você.
Já parou pra pensar nas pessoas que você insiste em colocar pra baixo todos os dias? Já parou pra pensar que você pode ser a causa de várias e várias lágrimas que essa pessoa derrama escondidas no chuveiro? Que pode ser a causa de cortes, que deixam uma cicatriz eterna na pele dessas pessoas? Que aquela palavra que você repete pra ela todos os dias pode ser a gota d' água pra que ela simplesmente desista de tudo? Porque pra mim quase foi...
Você tem ideia de como é pensar que é um lixo e merece ser maltratado, sentir dor, pensar que seu futuro não tem nada além de escuridão e a cada momento da sua vida ter alguém lá te lembrando disso?
Palavras machucam Lucifer, e o simples motivo relacionado a você pelo qual eu estive aqui foi pra te dizer isso, e tentar te mostrar que eu desisti de fazer uma besteira mas pode ser que alguém vá em frente e você seja culpado... Pensa bem no que você fala Lucifer, eu sei que você tem problemas com seu pai, mas descontar isso nos outros não vai fazer com que esses problemas sumam...
E olha eu aqui... Planejando essa fita pra te fazer sofrer o que eu sofri e acabando simpatizando com seu caso... É Castiel você nasceu pra que as pessoas te machuquem e você não saiba revidar.
Só... Pensa bem no que você faz a partir de agora, peça desculpas, não tem problema nisso, mostra pra essas pessoas que você machucou que elas são especiais, elas realmente precisam disso, você precisa disso.
É isso Luci... Pensa no que eu te falei...
Espero pra você tudo de bom...
Castiel.*final da fita: Narradora's POV*
Lucifer apanhava do pai em casa, seu pai o fazia se sentir um lixo, e então para se sentir melhor fazia isso com as pessoas também.
Aquelas palavras foram o choque de realidade que Lucifer precisava para entender a gravidade do que ele fazia...
No outro dia de escola Lucifer foi a todos os que ele já havia machucado e pediu desculpas, mostrou pra eles o quanto eles realmente são especiais e passou a dar palestras na escola mostrando que tanto você dizer algo ruim a alguém como permitindo que outro diga te faz um agressor, te faz um porquê e isso não tem volta, você não pode amar alguém de volta a vida, todos os dias, todas as palavras, todos os "eu te amo e você é parte de mim" são importantes e necessários, não deixe de mostrar o que você sente, as vezes é tudo o que uma pessoa precisa ouvir pra continuar lutando.
-------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why NOT - Destiel
FanfictionTodos nós temos nossas crises, nossos momentos em que tudo o que queríamos era simplesmente desistir de tudo... Castiel Novak passou por esse problema, e o que o fez continuar aqui, foram 13 razões... 13 razões que se lembrava a todo momento em que...