"Aqui é Castiel... Castiel Novak, e eu vou contar a história de como eu nasci de novo, e se você recebeu essa fita, então você faz parte dela."
Professor Singer, seja muito bem vindo a sua fita.
Eu acho que a maioria de vocês devem estar se perguntando o que um professor de química está fazendo em uma de minhas fitas... Mas Bobby Singer não é qualquer professor, ele é o cara que estava dando aula no dia em que eu soube que vovó havia falecido, ele foi basicamente o que me manteve andando pelo inferno durante esses anos.
Ele ia me visitar em minha casa, cuidava de mim e da Ingrid quando papai saia, ele se tornou na verdade meu segundo pai, um dos únicos que eu sentia que podia falar sobre minha vó e não evitaria o assunto ou se sentisse machucado, porque eu sempre odiei machucar pessoas, ele apenas me ouvia, fazia com que eu me sentisse melhor e me ensinou a lidar com a morte da vovó e da mamãe também.
Eu me sentia sozinho, não amado, que minha família era um caos completo quando na verdade quem era uma bagunça era eu... Você conversava comigo todos os dias e se tem uma frase sua que eu nunca vou me esquecer é "Família não termina em sangue, garoto", e é sobre essa frase que eu venho falar aqui. Eu acredito que família não termine nem comece com sangue, acredito que escolhemos pessoas que nos amam e fariam tudo por nós, assim como daríamos nossa vida por elas e chamamos essas mesmas pessoas de família.
Eu queria citar uma música aqui pra você:
"Hands,
Put your empty hands in mine
And scars
Show me all the scars you hide
And hey, if your wings are broken
Please take mine so yours
Can open too
Cause I'm gonna stand by youOh, tears make kaleidoscopes in your eyes
And hurt, I know you're hurting, but so am I And love, if your wings are broken
Borrow mine so yours
Can open too
Cause I'm gonna stand by youEven if we're breaking down
We can find a way to break through
Even if we can't find heaven
I'll walk through hell with you
Love, you're not alone
Cause I'm gonna stand by you. "*Castiel limpa algumas lágrimas que escorriam*
Professor eu quero você parte da minha vida pra sempre, cada frase, cada vez que pegou em minha mão e me disse "Castiel respire fundo, isso vai passar eu juro" e cada olhar de confiança que me deu, foram como se fosse uma boia em minha frente enquanto eu me afogava no mar da depressão, muitos de vocês não sabem disso, mas quem ajudou meu diagnóstico com essa doença foi ele.
Bobby Singer você é precioso, por favor nunca pare de ensinar, eu acho que professor é a profissão mais bonita do mundo, você ensina, transmite conhecimento pra pessoas que nem sabem escrever o próprio nome direito, você ama o que faz e isso é ótimo, seja feliz e conte comigo, porque eu vou ficar ao seu lado pra sempre.
Eu te amo Bobby seu idiota,
Castiel.*final da fita: Narradora's POV*
Depois da morte de sua avó Cas se tornou uma criança reclusa, tentava afastar tudo e todos a sua volta com medo de se machucar de novo, e o professor via isso e não deixou com que ele se isolasse, por esse motivo ele foi tão importante pra Castiel, eles começaram a conversar, conviver e se tornaram família, Bobby foi o último fio no qual Cas se segurava para não perder o juízo de vez, e então o menino vai se sustentar esse mesmo fio pelo resto de sua vida.
-------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why NOT - Destiel
Fiksi PenggemarTodos nós temos nossas crises, nossos momentos em que tudo o que queríamos era simplesmente desistir de tudo... Castiel Novak passou por esse problema, e o que o fez continuar aqui, foram 13 razões... 13 razões que se lembrava a todo momento em que...