UM

1.7K 81 5
                                    

CHARLOTTE

ONDE TUDO COMEÇOU.


- Lotte, filha, desça ou iremos nos atrasar pro casamento da sua prima! - Era possível ouvir os gritos da mamãe onde quer que eu estivesse naquele dia.

Era o casamento da minha prima, todos nós estávamos imensamente felizes por ela, apesar de que eu ainda entrava em pânico só de me imaginar no lugar dela. Na época eu tinha acabado de fazer dezoito, e casar aos dezenove anos pra mim era uma lenda. Eu queria mesmo era terminar minha faculdade de publicidade e viver bem, com ou sem um homem do meu lado.

Eu era a madrinha de casamento da Samantha, sempre fomos muito próximas uma da outra; melhores amigas, na verdade e ela havia escolhido um vestido lindo pra mim. Era vinho, rendado, eu estava linda e feliz.

Na festa de casamento... Foi onde eu o vi pela primeira vez. Ele era primo do noivo e eu não conseguia parar de olhar pra ele. E bom, ele retribuia meus olhares. Sam me falou dele. Seu nome era Bernardo e ele era advogado. Estava solteiro e tinha vinte e sete anos. Ele havia roubado a minha atenção; eu saí de casa na expectativa de curtir com a minha prima nossa última festinha, mas quando ele sentou ao meu lado e começamos a conversar, ele era a pessoa com quem eu queria ficar na festa, o tempo todo.

Depois desse dia, Bernardo e eu nos encontrávamos sempre que podíamos. Almoçavamos juntos, íamos pro cinema, saímos para jantar, até na academia nós estávamos grudados. Começamos a namorar dois meses depois dos nossos destinos se cruzarem. Eu perdi a virgindade com ele. Nós completamos oito meses de namoro e eu fui pedida em casamento.

Meses depois, lá estava eu, casando aos dezenove anos. Me tornando a senhora Coldmann. E estava perdidamente apaixonada pelo meu noivo. Sentia que as minhas escolhas não poderiam estar mais corretas. Bernardo preencheria os espaços vazios da minha vida, me tornaria alguém melhor ao lado dele. Eu estava realizada, linda e feliz!

O que poderia dar errado?

Acho que eu nunca deveria ter me perguntado isso.

DIAS ATUAIS.

Sete anos.

Bernardo e eu hoje estávamos completando sete anos de casados.

O que mudou durante esse tempo? Não existe mais comemoração pra esse dia. Apenas um sms.

"Obrigado por estar do meu lado durante esses anos. Eu te amo."

Eu não sabia bem o que responder. Olhei o celular durante dez minutos. Simplesmente olhei. Respirei fundo e senti meu coração afundar. Eu o amava ainda. Disso eu tinha certeza. Mas eu não sabia como "agradecer" por aquela mensagem. Achei algo tão pequeno, pro que deveria ser o nosso dia. Um dia com comemorações bonitas. Mas, estamos aqui, comemorando por sms. Onde há magia nisso? Resolvo responder.

"Não tem porque agradecer; eu também o amo e é por isso que me mantenho ao seu lado. Feliz dia de casados pra nós!"

Deveria ter sido mais romântica? Propor um jantar? Uma noite pra reacender o fogo? Resolvo ligar pra Samantha.

- Oi, Lotte; está tudo bem?

- Sim, Sam. Está. Eu só... Bem, hoje eu e Bern completamos sete anos de casados e você sabe como as coisas estão complicadas lá em casa... Queria surpreende-lo. O que sugere?

O Jogo do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora