BERNARDO
Você precisa viver cada dia
Como se fosse o único
Se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar
Pode ser o nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia
Pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
.....
Termino de colocar a última peça de roupa em minha última mala e a fecho. Respiro fundo quando vejo o meu closet vazio. Há alguns anos atrás essa cena era completamente diferente. Olho ao redor do quarto, o vazio estava presente lá também. Meu momento reflexivo foi interrompido pelo rapaz que estava fazendo a mudança, alguns móveis iriam comigo para Palm Springs, os outros eu iria deixar na casa, pedi para que o John perguntasse a Charlotte se ela iria querer algum móvel antes de vender a casa, ele disse que ela ainda não sabia. Respiro fundo mais uma vez, coloco as mochilas sobre os ombros e saio do quarto arrastando minhas malas.- Deixa eu te ajudar, cara. - A voz de John me surpreende enquanto eu tento descer as escadas com tudo o que eu carregava. Ele me alcança no meio da escada e divide a carga comigo. - Está tudo bem? - Pergunta me sondando.
- Está, John. Está tudo bem. - Eu sorrio de canto e nós atravessamos a sala em direção a porta. Coloco minhas malas na mala do carro e a fecho, as mochilas, coloco no banco traseiro.
- Vou sentir sua falta, irmão. - John bateu em meu ombro e me abraçou. Eu retribuo abraço.
- Também sentirei sua falta, cara. Fica bem aqui e qualquer coisa corre pra Palm Springs. - Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.
Alguns segundos depois estou pegando a estrada.
Recomeçando minha vida.
Horas depois, chego em Palm Springs. O ar quente, porém delicioso do lugar, me recebe. Instantes depois, meu pai veio me ajudar com as malas e eu fui para minha casa. O terreno da casa dos meus pais era grande, então quando eu era solteiro há um tempo atrás e queria morar só eu construí uma casa pra mim porque minha mãe não me queria longe devido aos meus problemas com bebida. Havia tanto tempo que eu não vinha aqui. Olho a casa toda ao redor, já mobiliada, e sinto uma paz. Mesmo quando o vazio tentou fazer parte do clima, a paz de espírito que eu sentia foi tão maior, que não fui capaz de dar atenção aos sentimentos ruins que estavam tentando me tomar. Apenas respirei fundo e fui para o quarto arrumar minhas roupas no guarda-roupa.
Demorei alguns bons minutos até enfim terminar tudo e ir almoçar com os meus pais.
- Você e Charlotte não tem mais jeito mesmo? - Meu pai perguntou, ele gostava muito da Lotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Amor
RomanceComo salvar um casamento? Era a pergunta que Charlotte sempre se fazia. Ela e o marido, Bernardo, casaram-se apaixonados, como as coisas podiam estar daquele jeito? Será que ele havia cansado? Ou ela também já estava cansada e não havia se tocado? T...