6 ❤

12.9K 1K 65
                                    

Chegamos à 1K de visualização, aeeeee 👏👏 Amo vocês minhas leitoras maravilhosas ❤❤

Aline Santiago

Um mês depois...

Se você já teve um mês de merda acho que estamos nos identificando. Depois daquele ocorrido, tudo foi por água à baixo, pois todos me olhavam com pena por está me casando forçadamente, mais como não tinha escolha nenhuma o que me restava era aceitar e esperar que minha mãe preparasse tudo pois a cada dia que passava não tinha animo para nada nem para provar um vestido. Mais tudo ficou perfeito pois minha tia Rachel tomou as rédeas e preparou tudo.

Andrew nos encontramos algumas vezes pois era necessário, mais a cada momento que estávamos juntos fazia questão de infernizá-lo e fazê-lo sentir na pele como será os dias dele ao meu lado, porque se ele achou por algum momento que serei uma esposa troféu que aceitará suas ordens ele está muito enganado pois farei ele se arrepender todo dia.

Agora estávamos no quarto de minha avó, sentada em uma cadeira recebendo os últimos retoque da minha tia Amanda que fazia um delineado em meus olhos para me deixar mais sexy, palavras delas e não minha. Porque se fosse na minha vontade apareceria de short e camiseta e ja estaria ótimo.

-Está perfeita Aline. - ela fala terminando e me olhando com um sorriso nos lábios.

-Por mim tanto faz... - resmungo e me viro olhando para o espelho me surpreeendo com o resultado.

-Esqueço que falou isso, se reconhecer que está lindíssima nesse vestido. - minha tia fala, e eu dou uma voltinha reconhecendo mentalmente pois jamais falaria que meu coração está acelerado de ansiedade.

Meu vestido quem escolheu foi minha tia Rachel junto com minha mãe, pois jamais iria para meu casamento com um decote enorme que mostra meus seios literalmente. Mais tirando tudo isso eu sei que estou bonita e deixarei muito homem babando. Posso ser o que sou mais quando eu me arrumo fico irresistível, essa é umas das armas que possuo quando entro em uma missão.

-Minha princesa está pronta? - meu pai pergunta abrindo a porta e seus olhos se enchem de lágrimas quando me avista.

-Sim, estaremos lá em baixo. - minha mãe fala me dando um beijo e puxa minhas tias com ela me deixando à sós com o melhor homem do mundo: meu pai.

-Nunca imaginei que sairia de baixo de minhas asas tão rápido... - ele limpa as lágrimas respirando fundo. - Ainda me lembro quando chegou com sua mãe, e disse que me queria como um pai, pode acreditar aquele foi o meu melhor dia da minha vida. Esse seu jeito ousado e meigo ao mesmo tempo me conquistou rapidamente fazendo eu não ter escolha. Por isso hoje, eu sou muito honrado de ser pai Aline. Eu amo você minha princesa. - meu pai termina de falar e eu estou aos plantos chorando com sua declaração.

-Também te amo papai. - abraço-o beijando seu rosto mais ele nos afasta logo em seguida enxugando minhas lágrimas com um lenço.

-Você está linda, e não estrague isso que está no seu rosto pois eu não sei fazer novamente. - ele brinca me estendendo o braço que eu pego um pouco trêmula pelo nervoso que se estalou em meu corpo.

-Podemos ir.

Andamos em passos pequenos, mais logo chegamos na escada atraindo vários olhares importantes da sociedade e de minha família que sorria radiante enquanto eu apenas coloquei um sorriso simpático. Descemos cada degrau com cuidado, e quando chegamos no último avistei Andrew todo perfeito vestido seu terno que o deixava ainda mais gato.

-Filha não baba, não trouxe outro terno. - meu pai sussurra e eu lanço um olhar sério não acreditando que ele comentou isso. -Tudo bem, não falarei mais que você está quase caindo por que viu Andrew.

Luxúria ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora