Andrew Adms
Enquanto dirigia observava em tudo em volta, até quando olho pelo retrovisor e vejo uma van preta me seguindo. Logo eu? Amo uma boa corrida. Acelero, entrando em uma viela e eles vem junto, tento desviar, mais no momento que olho pelo retrovisor vejo um deles posicionando a arma em cima da van e atira mais como meu carro é blindado nada acontece. Mais de repente, o caminhão vem em minha direção, sem me dá o tempo necessário de desviar.
Uma coisa horrenda acontece. O caminhão me atinge em cheio fazendo todos os carros que estavam atrás de mim me esmagarem com tudo, e sem conseguir ficar com os olhos abertos, desmaio sem saber se um dia irei acordar.
Aline Adms
Chego no hospital em desespero e com o coração a mil, em tempo de eu ter ataque cardíaco naquele estante. Vou até a recepção e a mulher me olha com desdém pelo estado do meu rosto que não está nada amigável.
-Só atendemos com dinheiro. - a mulher fala e meu peito ferve em raiva quando rapidamente agarro seu pescoço com força. - Me solta sua louca! Vou chamar... - tenta gritar mais eu aperto mais ainda pouco me importando se ela irá morrer ou não.
-Sou Aline Adms uma mafiosa muito bem preparada, que não exita em matar se for necessário. E eu estou aqui pois meu marido Andrew entrou em coma, ou você me diz onde em ele está, ou não exitarei em rasgar sua garganta. - ameaçou olhando bem fixa para ela que treme mexendo no seu computador bem rápido.
-Ele está no segundo andar, no corredor direito, quarto 15. - largo seu pescoço e corro em direção ao elevador. Aperto o número dois, e em poucos segundos chego procurando pelo número.
-Precisando de algo senhora? - um enfermeiro me pergunta e eu assinto.
-Procuro por Andrew Adms, ele é meu marido e me avisaram que ele entrou em coma. - digo entre soluços colocando a mão na cabeça tentado aliviar a dor que se cria.
-Fique calma, ele acabou de entrar para a sala de ressonância magnética pois ele teve uma concussão cerebral. - ele diz e minha cabeça começa a girar só em pensar que o homem que eu amo pode morrer a qualquer momento. Eu não sei quem causou isso, mais pode ter certeza que vou até o inferno para encontrar o culpado que está fazendo o amor da minha vida sofrer.
-Preciso vê-lo, agora! Por favor! - suplico entre soluços quando ele nega me ajudando a sentar quando vejo minha tia entrando com tio Dylan.
-Como ele está? - minha tia pergunta mais a única coisa que eu não consigo nesse exato momento é falar, apenas chorar no colo da minha tia. -Dylan procure saber... - ela ordena e ele levanta de imediato indo em algum lugar.
-Tia ele não pode morrer, ele não pode! Me recuso aceitar isso! - falo com o coração quase falhando e ele beija meu rosto me abraçando com carinho.
-Ele não vai, meu irmão é bastante forte. Você vai ver... daqui a pouco ele vai está aqui com nós. - ela diz também chorando e eu assinto olhando para minha aliança.
Horas se passam e nada de notícia, nada de médico vindo nos avisar o que para mim era péssimo pois estou quase colocando esse hospital a baixo para saber do meu marido. Minha família chega, junto com a família do Andrew que entram aflitos.
-Tudo vai dá certo, filha. Não fica assim meu bebê. - minha mãe diz me abraçando forte e eu lembro que apenas Andrew me chama de "bebê".
-Ele é forte! - tia Rachel diz abraçada ao tio Cristopher que a consolava.
-Meu menino... - Melissa funga sentada ao meu lado, enquanto meu pai, tio Robert, meu avô Alex, Dylan e tio Tyler conversam no canto seriamente.
Me levanto de imediato quando o médico vem em nossa direção com uma fisionomia tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
Roman d'amourSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...