Andrew Adms
Está com Aline, e ouvir o quanto ela me ama é um sonho que jamais quero acordar. E definitivamente seu corpo tinha ser tornado meu vício, que jamais serei curado. Deitado em nossa cama, porque apartir de hoje eu jamais irei ficar sem essa mulher, observo seus lindos traços delicados porém quando está acordada, se transforma numa mulher ousada e ciumenta me fazendo amar ela ainda mais.
Me levanto-me cama, a enrolando com um lençol fino por Aline sempre desde de pequena ser bastante calorosa. E desço para o andar de baixo indo até a cozinha, me servindo de um pouco de café quando avisto Kiara adentrar a cozinha com uma camisola roxa com um decote bem grande me deixando meio desconfortável. Sei que a conheço bastante tempo, e a trato como irmã mais desde de sempre, meu pai sempre me alertou que as mulheres pensam bastante diferente de nós.
-Bello, acordado à essa hora? - Kiara perguntou abrindo a geladeira, tirando uma maçã de lá e se sentando a minha frente.
-Sem sono. Uma coisa que ainda não saiu da minha cabeça... Como que você consegui fugir? Porque, pelo que me lembre, Enrico sempre teve uma grande proteção. - bebo um gole do meu café quando observo ela engolir em seco desviando o olhar.
-Foi bastante complicado, sabe Andrew... eu tive que dormir com uns dos homens dele para conseguir fugir... - seus olhos mareja e eu me arrependo de ter tocado naquele assunto. Me levanto e vou até ela que se joga nos meus braços me abraçando. -Eu sinto tanto bello... jamais irei me perdoar pelo que fiz. - funga quando se afasta de mim colocando uma de suas mãos no meu rosto.
-Tudo bem... não precisa chorar mais. Agora você está segura, e salva. - limpo suas lágrimas que logo em seguida abre um sorriso.
-Eu sei que estou lindo, sempre estou bem quando estou nos seus braços. - coro desconfortável.
-Irei subir. Boa noite. - falo por fim colocando a xícara na pia e subo para o quarto encontrando minha baby sentada na cama com os braços cruzado e um bico maior que o mundo. - acho que estou encrencado? Tenho certeza!
-Aonde estava Andrew? - pergunta e eu suspiro me sentando ao seu lado.
-Fui a cozinha, tomar um pouco de café. - confesso e ela levanta a sombrancelha assentindo.
-Hum... duvido se Kiara não estava lá. - arregalo os olhos assustados. - gente como ela sabe? Se estava aqui deitada? -Andrew sei que aquela mulher passou por muita coisa, mais eu não acho bom ela ficar aqui, morando no mesmo teto que a gente. Me sinto desconfortável.
-Aline se é ciúmes, não precisa sentir... amo você baby e eu não tenho olhos para mais ninguém. - falo a empurrando para cama, e subo em cima dela, despejando beijos por todo colo do seus seios que se arrepiam com meu contato.
-Não é ciúmes... apenas cuido do que é meu. - sussurra levando suas mãos vão até meu cabelo, enquanto desço de vagar acariciando capa parte do seu corpo que agora era meu. Seus suspiros e gemidos era como uma musica que eu queria escutar até o fim. -Você é apenas meu, Andrew Adms. - diz com um sorriso sapeca quando meu pau levanta de imediato quando uma ideia vem em minha mente.
-O que acha de calvagar um pouco, senhorita Aline? - pergunto trocando de posição no mesmo instante, adorando vê-la em cima de mim toda gostosa com seus lindos olhos, que me olham atenta a cada movimento meu.
-Acho muito bom... mais me segure bem moço, ou posso cair. - diz piscando para mim quando retiro minha calça e ela monta fazendo sua boceta entrar em contato com meu pau que implora logo para entrar em movimento.
-Cai não... confia em mim moça gostosa. - falo malicioso segurando sua cintura fina. Quando gemo, com ela se esfregando no meu pau numa frenética boa.
-Não se mexa! - ordena e eu sorrio com sua determinação, mais engulo em seco quando ela agarra meu pau colocando na sua entrada e vai descendo de vagar com meu comprimento alargando aos poucos. -Delicioso... - diz quando seguro em sua cintura com força, e ela vai subindo e descendo numa frenética gostosa fazendo nos dois gemer alucinados.
-Tão quente... amo seus peitos baby. - gemo os segurando em minha mão, apertando e fazendo uma mensagem adorando tê-los.
-Ahhh Andrew! Mais rápido, ahhh! - grita de prazer quando levo meu dedo até seu grilo fazendo círculos de vagar, mais a cada gemido eu aumento a rapidez levando minha garota a loucura.
-Isso baby! Grita, geme! - incentivo, agarrando o bico dos seus seios que estão arrebitado pelo desejo, e a cada descida que ela dá, meus pau aumenta pelo gozo que está chegando.
-Andrew, seu pau... é tão... gostoso! - balbucia quando a incentivo ir mais rápido e ela chega ao prazer se desmanchando em cima de mim.
-Preciso gozar baby! - falo dando mais duas estocadas e eu o meu jarro vem toda força fazendo ela gemer em cima do meu peito. -Amo você. - aliso suas costas e ela levanta o olhar mostrando seu rosto com gotas pequenas de suor.
-Vamos tomar banho... e fazer mais exercícios quem sabe. - diz se levantando mostrando sua bela bunda, aproveito a oportunidade e dou um belo tapa fazendo ela solta um grito fino.
Caminhamos até o banheiro, que ligamos o chuveiro numa água quente. Vejo quando ela pega um pouco do sabão do líquido, e começa passar pelo seu pescoço, logo em seguida desce para seus seios, apertando numa tortura perigosa, suas mãos desce para barriga, e logo desce mais até o meio das suas pernas. Ela escora sua costas na parede, enquanto abre as pernas fazendo uma mansagem deliciosa na sua boceta.
-Hummm... tão bom. - diz com olhos repleto de desejo, quando ela abre seus lábios vaginais com uma mão e a outra ela segura o jato de água na frente aos seus clitóris. Não aguentando aquela visão, seguro com foça meu pau, fazendo movimento de sobe e desce ainda olhando para minha esposa, que larga o jato e se penetra com dois dedos, fazendo o movimento de sobe e desce. -Andrew! Ahhh... - geme quando ela aumenta o movimento com os dedos e eu aumento ainda mais a velocidade gozando na minha mão. Então sem espera, ataco Aline perdendo suas mãos em cima da parede ficando a poucos centímetros de sua boca perfeita.
-Vira-se! - ordeno e assim ela faz espremendo seus peitos na parede fria. -Empine sua bunda. - dou um tapa e ela obedece mais uma vez ofegando.
-Não aguento esperar Andrew! Quero gozar!! - implora quando a afasto suas pernas, levando minha mão até sua boceta, e dou tapa rebendo um gemido. Dou outra vez, e mais uma vez atiçando sua boceta que já está encharcada. A penetro com força, segurando na sua cintura, enquanto ela encosta a testa na parede gemendo alucinada.
-Geme vadia! É isso que você gosta não é? - pergunto socando firme e ela assente incapacitada em responder, quando aumento a velocidade arracando tudo de nós. -Respode cacete!
-S-sim... sim é isso que eu gosto! Ahhh... - geme quando retiro meu pau, e a penetro novamente fazendo nós dois gozar juntos. -Ufa! - suspira se virando para mim com o peito subindo e descendo pela respiração acelerada.
Tomamos banho, e voltamos para quarto, caindo em cima da cama, exaustos. Abraço-a pelas costas, deixando meu rosto no seu pescoço e respiro seu cheiro dormindo alí mesmo.
****
Nota da autora:
Olá babys ❤
Capítulo quente, estou até me abanando aqui 🔥🔥 rsrsrs
Comente sua opinião, e deixe seu voto povo lindo ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...