Aline Adms
Me desperto quando raios de luzes adentram no quarto, me obrigando a me levantar, mais me contenho quando sinto um dorzinha gostosa entre minhas pernas, mostrando o quanto nossa noite foi prazerosa. Procuro pro Andrew, mas não encontro fazendo meu coração se encher de ciúmes, porém quando o vejo sair do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura me esqueço de tudo e me concentro no seu peitoral observando seus gominhos que dão água na boca.
-Gostando na vista, senhorita Adms? - me pergunta com sua voz rouca causando um baita arrepio por todo meu corpo.
-Muito... - sussurro quando seus olhos me encara com luxúria fazendo-me lembrar da noite passada.
-Queria tanto come-la agora baby, mais seu pai convocou uma reunião. - diz tirando a toalha, revelando seu grande pau que estava tão grosso e cheio de veias salientes. Fazendo eu esfregar uma perna na outra, tentando amenizar o desejo que se estalava entre elas. -Acho que Enrico está a caminho de Londres. - ele fala indo até o closet e suspiro quando ele volta já vestido com uma calça jens azul e uma blusa gola V junto com uma jaqueta preta o deixando ainda mais sexy que já é. -Está me ouvindo Aline?
-Hum... s-sim. -respondo meio desnorteada e ele sorrir de lado se sentando ao meu lado.
-Eu sei que escutou... tentarei volta antes do almoço, já que não sabe fazer comida. -beija meus lábios, e uma ideia brilha em minha mente fazendo eu abrir um sorriso travesso. -Nada de aprontar, na última que vez tentou, quase colocou fogo na casa. - reviro os olhos.
-Ta, tudo bem. Agora vá, ou chegará atrasado. -digo puxando-o para o beijo, mais o afasto logo em seguida. Ele se despede de mim, e sai me deixando sozinha no quarto.
Vou no banheiro, faço minha higiene pessoal, tomo um banho gelado pois minha mãe sempre me ensinou que a água gelada evita as rugas. Vou no closet, e visto uma calça moletom cinza com um cropeed preto. Faço um coque no cabelo e saio no corredor quando escuto a voz de Kiara dentro do quarto como se falasse com alguém. Ando em passos pequenos, e enclino minha cabeça, colocando o ouvido na porta.
-Como eu disse, tenha calma... não posso dá passos falsos ou aquela vadiazinha irá descobrir tudo. - arregalo os olhos quando a raiva me domina, mas me controlo respirando fundo. -Você sabe que eu amo Andrew, por isso não faça nada contra ele... O quê? Não! Seu miserável, nós fizemos o trato. - o que será que essa mulher está tramando? Eu falei para Andrew que essa mulher não é confiável, mais ele não me escuta. Acha que ela é uma santa e que precisa ser protegida. Protegida, é uma ova, pois eu vou descobrir e vou matar ela.
Desço para o primero andar, e vou para o escritório pegando meu celular. Ligo para Luke, mais ele não atende, então ligo para o tio Cristopher, que no terceiro toque atende.
-Tio?
-Prima, sou o Noah. O que quer com meu pai? - pergunta e eu sorrio revirando os olhos.
-Noah para de ser chato, e entrega para seu pai.
-Assim eu não entrego. O que acha de um pedido de desculpa, e mais cem libras. - não acredito que estou sendo chantageada pelo meu primo que tem dez anos.
-Cento e dez libras, sem pedido de desculpa. - falo quando escuto seu sorriso travesso.
-Certo! Pai! Prima Aline quer falar com o senhor! - Noah grita e eu afasto o celular do ouvido para não ficar surda. -Oi, estava ocupado com sua tia. - ele diz com a voz meio rouca e isso me faz corar pelo que estava fazendo.
-Tio o senhor sabe que eu te amo, teria como que me informasse quando será a nova exportação de mulheres?
-Sim, sei. Será no próximo mês para África.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...