Andrew Adms
Dez anos depois...
Amar alguem e não ser amado da mesma forma, é uma verdadeira merda! Desde de criança, que eu vi Aline entrar na família, eu não sei o que aconteceu comigo mas eu sentir uma grande admiração por ela que não conseguia ficar um minuto sem saber como ela estava. Todos ao nosso redor sabia que eu amava Aline de outra maneira mais a própria, nunca percebeu deixando meu coração quebrado a cada dia que passava.
Poderia ter chegado para ela e falado? Poderia. Mais naquela época eu era uma criança inexperiente para chegar e falar dos meus sentimentos assim do nada. Sempre vinha na minha mente e se ela não gostar mais de mim? E se ela me desprezar? Tantas perguntas vinham na minha mente e como não sabia responder eu ficava frustado. E tudo só piorou quando meu pai disse que eu teria que viajar para Italia, para o meu treinamento intensivo. Quando ele falou, eu vi como escapatória para fugir de todos e fugir do meus sentimentos que tanto me atormentava.
Na manhã da minha viagem exigir que ninguém avisasse para Aline porque eu saberia o quanto ela ia chorar e ver seu sofrimento seria muito para mim. Então viajei e nunca mais mandei notícia. Ao passar do tempo meus pais vinham me visitar, minha irmã com sua família mais nunca soube mais nada apenas quando eles falavam que ela cresceu e se tornou uma bela mulher.
Pisar em minha terra novamente, era o que eu mais queria. Depois de eu pegar minha mala, entro em um táxi e dou o endereço da casa de meu pai. Em poucos minutos chego, e os seguranças liberam a minha passagem assim que me vêem. Pago o táxi e entro na grande mansão que ainda continuava da mesma forma, mais me surpreendo quando encontro Melissa e Amanda com um cartaz de "Seja bem vindo".
-Ele chegou! - Rachel grita largando o marido e vem em minha direção me abraçando forte, e eu retribuo beijando sua bochecha.
-Irmão, sentir tanta sua falta! - Amanda fala também vindo me abraçar, e eu também beijo-a me acostumando que elas amam gritar.
-Tio, como foi a viagem? - Enzo pergunta vindo me cumprimentar e eu vejo o quanto ele cresceu e se tornou um belo homem.
-Tio, quase morri de ansiedade. - Millie fala me abraçando e eu beijo sua testa percebendo o quanto ela puxou a minha irmã.
-Tio! - Noah e Nathan falam juntos mais mesmo sendo gêmeos, ele tem suas diferencias.
-Deixa o tio de vocês entrar, tenho certeza que ele está cansado. - Melissa fala e eu agradeço abrindo um sorriso sabendo que só ela me entende.
-Eu sei que você não gosta de muita atenção pois fica sem saber o que responder. Agora sobe, descansa que mais tarde terá um jantar na casa de Alex em sua comemoração e do aniversário de Aline. - Melissa me dá um beijo na testa e eu subo para meu antigo quarto encontrando tudo da mesma maneira que deixei à dez anos atrás.
Retiro minha roupa, e entro no box ligando o chuveiro numa água morna fazendo todos os meus músculos se relaxarem da tensão que eu estava.
Anos atrás...
Estava sentado no banco do jardim da minha casa, quando meus olhos se fixam à cada passo que Aline dava em minha em direção com seu lindo sorriso estampado nos lábios.
-Porque sempre me olha assim? Como se me visse pela primeira vez? - Ela pergunta se sentando ao meu lado colocando seu braço entrelaçado ao meu.
-E-u nã-o sei Aline, ape-nas gosto de admirar você... - guaguejo e ela rir de mim, deitando sua cabeça no meu ombro.
-Amo quando fica nervoso assim perto de mim... - ela fala beijando meu rosto fazendo minhas bochechas se esquetarem.
-Também amo você Aline. - ela sorrir mais dentro de mim torcia que um dia ela me reconheceria como alguem que a ama e não como um irmão que eu não queria ser.
Agora...
Saio do banheiro atordoado com essa lembrança que me persegue desde de sempre. E saber que em poucos horas a verei de novo não me ajuda nada. E é isso que me deixa mais nervoso, esse efeito que ela tem sobre mim mesmo estando longe sem dizer uma palavra. Me seco colocando uma cueca box e deito na minha cama fechando meus olhos caindo no sono profundo que eu tanta desejava.
-Filho sei que quer descansar, mais acho melhor se arrumar ou chegaremos atrasados. Trouxe um suco para você, já que não comeu nada desde de que chegou. - Melissa diz entrando no quarto me entregando um copo com suco e eu olho para o relógio vendo que falta trinta minutos para sete.
-Obrigada. Está tudo tão diferente...
-Claro que está filho, se passaram dez anos meu amor. Depois eu te atualizo de tudo. Estarei no meu quarto me arrumando, você sabe que sua tia Katia odeia atrasos. - ela sorrir fechando a porta e eu vou até meu closet colocando meu smoking junto com a gravata borboleta. Passo um perfume, pentio meu cabelo e desço para o primeiro andar encontrando meu pai também vestido de smoking olhando para o Rolex de segundo em segundo.
-Pai, nem tivemos tempo para nos falar... - falo e ele me puxa para um abraço apertado, depois me solta me observando abrindo um sorriso.
-Nem tinha como, suas irmãs e seus sobrinhos nem me deram vez. Mais percebo o quanto tempo longe te fizeram bem. - meu pai diz e eu assinto olhando para relógio que marcava sete e meia. - Nem adianta, Melissa só sairá daquele quarto quando ela achar que está impecável. Uma coisa que eu falo todos os anos que ela está linda, mais ela ainda continua a teimar dizendo que eu não valo dizendo isso.
-Mulheres e suas demoras. Acho melhor nos sentamos e o senhor me atualizar. - sentamos no sofá da sala e meu pai começou a contar resumidamente tudo que vem acontecendo.
-Então vejo que tudo está em perfeita ordem. Mais confesso que sentir muita falta de vocês, das confusões que tínhamos, da nossa família reunida a cada semana em jantar que sempre rolava maluquice.
-Tambem sentimos sua falta, principalmente Aline que ficou um mês com febre e sem comer nada deixando todos bastante preocupados. -meu pai me revela e eu fico estático pensando que eu sou o culpado por ter feito a mulher que eu amo sofrer.
-Esse detalhe eu não sabia...
-Não queríamos falar, mais já que voltou saiba que ela não te receberá de braços abertos. - meu pai me alerta mais saímos da nossa conversa quando Melissa desce as escadas muito elegante em um vestido de gala que na parte de cima é branco e toda sua saia rodada é preto deixando tudo mais sofisticado.
-Está linda amor. - os olhos do meu pai brilha quando minha madastra vem em nossa direção com um sorriso simpático.
-Vocês que estão um gato. - ela brinca e nos caminhamos para o lado de fora aonde nosso motorista nos esperava com a porta traseira da limousine aberta. Nos acomodamos e quando o motorista começou a dirigir rumo a casa do meu tio eu pensava em mil possibilidades de como devo falar com Aline, a mulher que nesse momento deve me odiar de todas as formas.
-Não se preocupe, vai dá tudo certo. - Melissa sussura e eu me agarro nessa pequena esperança.
-Assim espero...
****
Nota da autora:
Olá babys, tudo bem? ❤
Segundo capítulo, e eu espero que estejam gostando. Não se preocupem pois os babados começará nos próximos capítulos pois esse foi uma pequena apresentação dos nossos protagonista. Vote e comente, amo vocês 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
عاطفيةSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...