Andrew Adms
Amo Aline, mais jamais conseguiria ir para luta sem se preocupar se ela está bem ou não. Mesmo que ela repita diversas vezes que não faria nada de errado, mais ela não entende que ela é minha distração, causando que eu jamais ia conseguir lutar sem ver se ela está bem. Depois de vestido, meu tio Alex passou novamente as estratégias para todos na sala de reunião.
-Entenderam? - pergunta de forma autoritária fazendo todos assentirem. -Ótimo. Assim que dé meia-noite todos para van. - meu tio fala se retirando da sala, causando um monte de mumurio entre os homens. -Pior que as mulheres! -penso também saindo da sala.
Procuro por Aline porém não a acho me deixando extremamente preocupado. Vou até a Rodolfo que conversava com o pai. Cumprimento já que fazia alguns anos que não o via. Perguntei por Aline, mais ele me respondeu que na última vez que a viu foi no escritório. Fui até lá, encontrando a sala vazia para meu conflito. Que raiva! Custa falar para onde vai? Parece que custa.
Tento ligar diversas vezes, mais cai em caixa postal para meu irritamento quando uma mesangem sua chega avisando que estava em casa. Claro que a respondi secamente por me deixar naquele estado, restando que ela xingou e falou que não iremos transar durante um mês para meu castigo de respondê-la daquela forma.
Para: Aline Adms
Eu tenho culpa, se você me deixa preocupado!Para: Andrew Adms
Não interessa Andrew. Por isso ficará sem sexo, e se falar novamente assim, irá dormir no sofá. Tchau.Ainda por cima me ameaça. Respiro firme indo até o mini bar do escritório. Me sirvo uma dose de Whisky quando Dylan entra falando no viva-voz com Amanda. E pelo tom de voz dela, minha irmã também não estava nada contente.
-Stella, eu não tenho... - ele tenta argumentar mais ela gargalha de forma irônica.
-Не так ли? В следующий раз, когда вы говорите мне, что будет идти к миссии в последнюю минуту, не подготовив себя мысленно. Убить тебя. Ублюдок! ( Não tem? Na próxima vez que você me avisar que irá para uma missão em cima da hora, sem me preparar mentalmente. Mato você. Desgraçado! ) - ela fala rapidamente em russo me deixando completamente confuso, porém no seu tom de voz não é nada bom. - До свидания. Если ле ( Tchau. Se levar um tiro, não me ligue. ) - ela finaliza a chamada bem na cara dele, deixando ele furioso.
-Conversa bastante produtiva... - debocho e ele revira os olhos me dando língua.
-Basicamente, se eu morrer ela fará um festa bem no meu enterro.
-Minha irmã não é muito adorável, quando está estressada. Porém você está bem melhor. Aline me deixará na seca durante um mês.
-Isso jamais admitiria... no entanto prefiro a morte do quê ficar de bolas roxas. Você é bem corajoso. - ele bate na minhas costas debochando.
Depois de horas, chegou a hora que mataríamos aquele desgraçado. Os soldados foram entrando na várias van's. Que ao todo foram dez cheias. Entramos no carro, indo em direção ao galpão que aquele maldito nem saber se esconder sabia. Durante trinta minutos, o silêncio nos rondava de uma forma tensa que ninguém falava. Assim que chegamos nos posicionamos nos pontos estratégicos que nos foi ordenados.
-Acharam que eu era idiota, e não saberia quando chegassem. Podem atacar, estou esperando vocês. - a voz de Enrico se tornou alta pois ele falava em um microfone fazendo todos ouvirem.
Para: Alex Santiago
O que faremos? Ele descobriu.Para: Andrew Adms
Daqui a um minuto, atacaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...