17 ❤

10.9K 931 44
                                    

Aline Adms

Acordar com a barriga roncando não é nada bom. Abro meus olhos, e vejo Andrew ainda dormindo, mais como estou com muita fome não irei esperar ele acordar. Me levanto da cama, e desço para primeiro andar, indo direto para cozinha. Tomo um enorme copo de vitamina de morango, com umas bolachas de sal que tinha no armário. Enquanto como, meu lindo marido adentra a cozinha irresistível. Ele está trajando uma calça moletom, sem camisa mostrando o quanto é sexy com seu corpo definido.

-Bom dia baby. - fala vindo em minha direção, me beija mas logo em seguida me afasta e vai até a geladeira pegando uma jarra de suco, depositando sobre um copo. -Porque não me acordou?

-Estava dormindo, e eu não queria atrapalhar seu sono. - respondo terminando minha vitamina quando ele toma um gole do suco olhando para mim de um jeito sensual que só ele sabe olhar. -Vai ficar me olhando assim? - pergunto passando a mão no meu pescoço, quando ele nega colocando o copo sobre o balcão.

-Olhar é para os fracos, eu, vou lá e tomo o que eu quero. - fala rouco vindo em minha direção, e me coloca sobre um balcão se encaixando entre minha pernas.

-Bastante filosófico... - falo irônica, enquanto ele despeja beijos molhados sobre meu pescoço mais logo vai abaixando, beijando meus seios causando um baita tesão.

-Pra você, sou tudo. - diz agaxando a calça até o joelho mostrando o quanto está duro, e eu mordo os lábios interiores ruborizada pelo tamanho de seu pau, que eu ainda não intendo, como cabe tudo isso dentro de mim. -Agora, coloque sua perna em cima do meu ombro. - fala e eu coloco com facilidade, quando ele pincela seu pau na minha boceta que já está encharcada ansiando ser comida.

-Isso é tão bom... -balbucio quando ele entra com tudo arracando um grito dos meus lábios, porém gemo mais ainda, quando ele vai estocando com toda força fazendo nossos corpos se juntarem numa dança erótica que só ele sabe conduzir. - Andrew! - seu nome sai de meus lábios, a cada penetrada profunda, quando avisto Kiara na porta da cozinha nos olhando com raiva, porém eu não me importo e sim o prazer que ele está me dando. -Mais... rápido! - imploro e ele aumenta beijando minha boca. Nossas línguas se encontra, e se sugam deixando os dois sem fôlego algum. Quando abro meus olhos, não a encontro mais.

-Boceta deliciosa! Isso, engole tudo! -fala rouco quando o aperto seu pau, e gozo ficando tonta de tanto prazer. Ele me estoca mais três vezes, e goza também me segurando em seus braços musculosos. -Perfeita. - fala me beijando novamente, e me ajuda a descer do balcão fazendo-me sentar se não, é capaz de eu cair aqui mesmo.

-Irei sair hoje, estou muito entediada em ficar aqui olhando para um certa cara de sonsa. - falo com um sorriso nos lábios tentando implicar com Andrew porém ele me ignora.

-Ser for, irá com seguranças. Nada de sair desprevenida. - diz e eu reviro os olhos com tanta proteção.

-Caramba Andrew! Não preciso disso, sou muito bem treinada para ficar andando com marmanjos atrás de mim. - resmungo fazendo bico.

-Não irei falar novamente. Estou indo para sede, não sei que horas voltarei. - diz saindo da cozinha, e eu permaneço nela quando um enjôo me atinge.

-Tem como você parar de me dá enjôo, isso está chato. - falo alisando minha barriga, e o enjôo se vai para minha alegria. Saio da cozinha, indo para meu quarto encontrando Andrew já vestido em sua blusa social preta, meio pensativo. - Coloca o terno cinza, vai ficar lindo. - proponho e ele sorrir indo até o closet voltando já vestido.

-Por isso que te amo. - fala me dando um selinho. Se despede e sai do quarto, enquanto entro no banheiro tomando um banho.

Saio do banho, e vou no closet colocando uma calça de couro marrom, com um salto bege e uma blusa de seda branca de mangas longas. Faço uma maquiagem leve, tampando minhas enormes olheiras, se não é capaz de eu assustar tudo mundo. Coloco um batom vermelho vivo para destacar e jogo meu cabelo por lado realçando meu rosto. Pego minha clutch nude e saio de casa, sendo recebida por Jake que me esperava com a porta traseira aberta. O cumprimento e saímos do condomínio indo em direção a casa da minha tia Amanda, que agora é minha cunhada.

Em poucos minutos chego no meu destino, e saio entrando na enorme casa ouvindo os gritos da minha tia com Millie.

-Cheguei em mal hora? - pergunto e Amanda nega vindo me abraçar apertado. Logo em seguida Millie também faz alisando minha barriga.

-Achei ótimo que venho. Millie vai para seu quarto, está de castigo. - Amanda ordena e assim ela faz revirando os olhos subindo as escadas.

-O que houve?

-Acredita que ela arrumou um namorado na escola, e trouxe ele até aqui para falar com Dylan? Ainda bem que ele está no escritório, ou era capaz de haver uma morte bem aqui na minha sala. - rio com sua expressão de preocupada.

-Millie com namorado? - Enzo pergunta descendo as escadas, vindo até a mim beijando meu rosto. -Meu pai não pode ficar sem saber disso, mãe.

-Se abrir a boca, juro que tiro sua mesada e nas próximas férias você não irá para Las Vegas. - minha tia ameaça e ele bufa enquanto eu me acabo de rir.

-Nunca ouvir nada. Mãe estou saindo... - ele beija o alto da cabeça dela e sai.

-É assim que se cria filho. E você me conte, como o pau do Andrew é tão potente que de primeira já engravidou? - ruborizo com sua pergunta. -Pare de vergonha, e me conte.

Conto para ela como foi minha primeira vez e ela quase me bate porque eu não usei a camisinha. Porém encerramos esse assunto quando Dylan adentrou um lugar, com sua expressão sorridente vindo me abraçar.

-Até que fim venho nos visitar... agora que ficou rica até se esqueceu dos pobres. - ele dramatiza se sentando ao meu lado.

-Como se você fosse pobre. Até soube que comprou um navio avaliado em cem milhões de libras. - falo e ele pisca os olhos se gabando.

-É, não sou pobre... agora me conte como ficou grávida, assim de primeira?

-Vocês só sabem perguntar isso?

-Sim! - eles respondem em uníssomo fazendo eu revirar os olhos.

Meu celular toca, e o número desconhecido brilha na tela do meu celular fazendo eu franzi a testa. Atendo imediatamente, enquanto meus tios me olham atentos.

-Aline Adms? - uma moça pergunta e eu fico mais confusa ainda.

-Sim sou eu. Porque?

-Estou ligando, pois seu marido está internado em estado grave, e receio que pode ser a última vez que a senhora verá ele. - a mulher diz, fazendo de imediato meu celular cair de minha mãos e meu coração acelerar com aquela noticia.

-O que houve? - minha tia pergunta preocupada e meus olhos se enchem de lágrima só em pensar que Andrew pode morrer.

-Andrew está internado em estado grave. - me levanto com lágrimas rolando sobre meu rosto e eu saio as pressas da casa dela entrando no carro. Rastreio aquela ligação, e dou o endereço ao Jake que começa dirigir rapidamenre, logo atrás vem dois carros de seguranças que Andrew mandou me proteger sendo que ele que necessita ser protegido.

Ele não pode morrer! Não pode! Agora que estamos nos dando tão bem essa madilta tragédia acontece. Eu o amo tanto, não suportaria viver sem ele.

****
Nota da autora:
Olá babys ❤
Capítulo tenso 😭 Será que o nosso Andrew pode morrer? Justo agora que eles estava tão lindos juntos. ❤
Comente sua opinião, e deixe seu voto ❤ Amo cada uma de vocês 😍

Luxúria ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora