Aline Adms ( trocou pois ela se casou ) ❤
Que homem safado, descarado, sem vergonha, lindo, gostoso e que tem um pau enorme que até agora a minha vontade é de entrar em seu quarto, pular em cima da sua cama e deixar ele me comer até eu não aguentar mais. Mais o meu ego é tão grande, que quando me lembrei de tudo apenas me afastei e voltei para meu quarto com meu coração quase saindo pela boca.
Quando que paramos de nutrir sentimentos de irmãos para desejo que nem eu consigo explicar. Eu tentei ir pedir desculpa pelo acontecimento de antes, mais só foi eu olhar para seu peitoral e o seu cheiro de pós-banho que o calor se expandiu pelo corpo de uma tal maneira que quando fui ver sua boca atacou a minha com fevor, mais o afastei porque jamais me perdoaria pelo que fosse acontecer.
Deitada em minha cama, ainda com pensamentos obscenos me permito fechar os olhos para ver se o sono vem e me ajuda a esquecer tudo que passei hoje, mais como sempre ele não colabora, e eu rolo de um lado para outro impaciente. Olho o relógio e marca duas e pouca da manhã me deixando completamente irritada por ainda não ter dormindo. Mais me assusto quando escuto gritos de Andrew, sem esperar saio em disparada invadindo seu quarto, encontrando-o todo suado chutando o endredom.
-Não, não faz isso! Me largue! - fala em desespero e vou em sua direção o chacoalhando com meu coração apertado pois descia lágrimas em seus olhos. -Aline... é você? - pergunta e eu assinto me sentando ao seu lado.
-Sim, sou eu. - para minha surpresa ele me abraça e eu retribuo sentindo seu coração se acalmando os poucos. -Porque chorava? E gritava em desespero? O que aconteceu? Foi esse treinamento não foi? - pergunto me afastando e tirando os restos das lágrimas, enquanto ele balança a cabeça em positivo.
-Não quero falar disso, é passado. Apenas fique aqui comigo, pode? - pergunta e sem querer negar beijo sua testa e nos deitamos com eu em seu peito. -Me desculpa... não queria ter te acordado. - fala e eu nego levantando meu olhar para o seu.
-Não se preocupe, estou aqui agora. Dorme. - falo beijando seu peito e ele fecha os olhos assim como eu que de repente o sono chega.
Abro meus olhos sentindo um grande calor, porém muito bom pois aquece meu corpo, quando percebo que estou abraçada com Andrew que dorme com seu braço me rodeando. Me permito apreciar aquele momento pois quando olho para janela vejo a chuva cair em cheio me dando uma bela preguiça de me levantar.
-O quê tanto pensa baby? - arregalo os olhos surpreendida pois ele ainda mantém os olhos fechados, mais abre revelando sua iris castanha.
-Nada, apenas temos que levantar... - tiro seu braço do meu corpo me sentando na cama quando ele me puxa fazendo eu cair na cama com ele em cima de mim, uma posição bem sexy e não ajudando nada a minha pessoa que quer se manter bem longe. -Andrew, temos que levantar. Apenas te ajudei ontem e pronto. Hoje iremos retornar para o nossos postos que eu te odeio e você fica irritado. - falo tentando sair do seu aperto quando ele sobe minha camisola revelando meus seios.
-São perfeitos. - diz no movimento rápido tirando meus sutiã, revelando meus seios que estão com os bicos arrebitados com o calor que começa crescer em meu corpo.
-Andrew... por favor não. - tento parece séria mais falho quando ele passa a língua rodeando o bico numa pressão tão gostosa. -Só mais um pouquinho... - peço me rendendo quando sua risada que é uma coisa muito gostosa sai de sua boca assentindo fazendo a mesma coisa no outro que ansiava pelo seu toque.
-Vou avançar... apenas relaxe goze lindamente. - ele fala rouco, descendo e deixando rastros de beijos por onde vai. -Sempre imaginei como seria seu gosto. - diz abaixando minha calcinha de renda, e pelo seu sorriso malicioso gosta do quê ver.
-Andrew sou virgem, mais não estou preparada. - falo envergonhada mais ele vem até a mim me beijando com carinho deixando bem claro que ele irá respeitar meu tempo.
-Claro baby... esperarei. - diz descendo novamente abrindo minhas paredes vaginais dando uma lambida generosa no meu ponto G fazendo eu gemer de tão bom. Já tinha visto filme pornográfico mais quando é feito em nós é melhor ainda. - Delicioso, esse mel. - fala chupando minha vagina que contrai a cada chupada deliciosa me levando a loucura.
-Andrew... eu quero gozar! - balbucio apertando seus cabelos, quando ele roda sua língua no meu grilo fazendo eu chegar ao ápice.
-Gostosa! - diz subindo sua boca, até a minha misturando meu prazer no beijo quente, deixando todo meu corpo em chamas pedindo por mais.
-Andrew não aguentarei se continuar a me beijar assim... - falo o afastando e se sentando na cama abaixando minha camisola.
-Você é meu vício baby. - diz ficando atrás de mim beijando meu pescoço, mais uma pulga se cria atrás da orelha por ele ter gritado ontem a noite. Me levanto ficando em pé em frente à ele que ainda me olhava com desejo.
-Andrew, fiquei assustada ontem e queria saber porque teve aquele sonho ontem? - pergunto e vejo seu rosto ficar tenso, encarado a cama. -Andrew você precisa me contar, caramba! Fiquei preocupada sabia? Você acordou chorando. - falo levando minhas mãos até seu rosto o forçando a me olhar.
-Aline... é o assunto que quero esquecer. - diz afastando minhas mãos e se levanta mostrando todo seu corpo bem definido, porém observo que quando ele se vira vejo várias marcas de cortes e chicotes.
-E o que é isso nas suas costas? Quem te bateu Andrew? Quem te maltratou dessa maneira? - pergunto indo até ele passando meus dedos pela suas feridas que agora estavam costuradas, porém eu sabia que tudo isso aconteceu na Italia, pois jamais permitiriamos que alguem fizesse aquilo. -Se não me contar, irei até sei pai... - falo frustada mais ele se vira imediatamente agarrando minhas mãos, e nos seus olhos apenas tem frieza e sofrimento me assustando ainda mais.
-Não se intrometa na minha vida! Agora saia daqui! - esbraveja soltando minhas mãos que agora tinham marcas por ele ter segurado com força. - Saia! - grita e lágrimas brotam no meus olhos, mais sem esperar saio do quarto entrando no meu.
Porque ele sente raiva daquela tal maneira? Porque ele tem aquelas feridas? Quem ele quer proteger? E porque daqueles sonhos? Tantas perguntas, porém ele não me dirá nada. Terei que descobri por mim só.
****
Nota da autora:
Olá babys, tudo bem? ❤😁
O que será esses sonhos? Quem será essa "ela"? E porque machucaram tanto ele? Comente aqui em baixo sua opinião e deixe seu voto. 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...