OBS: Aonde eles estão dormindo, agora, é uma casa nova que eles compraram! Esqueci de colocar isso no capítulo anterior. Meus amores me desculpe pelo transtorno, por isso estou postando o capítulo novamente. Se aparecer, comente aqui em baixo.
Aline Adms
Me desperto com o toque insistente do celular. Tento ingnorar me agarrando ao corpo de quente de Andrew mais é impossível pois a droga do celular não para de tocar.
-Atende logo, isso! - resmugo e Andrew me mostra que é sua irmã. Rachel.
-Até que fim atendeu. Pensei que já tinha até morrido. - fala irônica e eu reviro os olhos com tanto drama de minha cunhada.
-Fale ou vou desligar. - Andrew ameaça e ela bufa impaciente.
-Os hackers acabaram de Encontrar Enrico.
-Enrico? Tem certeza?
-Sim. Ele está no antigo galpão, a oeste. Nosso pai já está aqui com os lideres tramando o ataque.
-Chegaremos aí em dez minutos. - Andrew fala finalizando a chamada.
Corremos para o closet, colocando a primeira roupa que vimos. Depois se vestidos, saímos em direção a garagem. Entramos no carro, dirigindo o mais rápido que pude. Chegamos na sede, encontramos os lideres na sala de reunião.
-Até que fim chegaram, já estava ao ponto de pedir um cafezinho da tarde. -Dylan fala com seu mesmo humor de sempre fazendo todos o olharem desacreditado. -O que foi? Café é ótimo.
-Como estão todos aqui. Iremos atacá-lo de madrugada, o pegando desprevinido. Dylan junto com John irão colocar bomba em volta de todo galpão deixando eles encurralados. Tyler e Joseph estarão ao leste armados, e Robert junto comigo estaremos ao norte. Andrew entrará junto com equipe capturando Enrico. -vejo meu avô aquitetar todo o plano, porém meu nome não é involvido me deixando bastante irritada.
-Entrarei com Andrew, certo?
-NÃO! - papai e Andrew fala juntos fazendo todos me olharem como se eu fosse louca.
-Porque não? Eu exijo que quero entrar nessa missão. -esbravejo com a minha cabeça latejando com uma dor de cabeça insuportável.
-Não. Não entrará. - meu avô fala se levantando colocando suas mãos na mesa de madeira me encarando, enquanto cruzo os braços.
-Tragam as pipocas, o negócio está ficando bom aqui. -Dylan brinca e todos olham seriamente para ele que sorrir.
-Dylan! - gritamos juntos e ele levantou a mãos em rendição.
-Não está mais aqui em falou. Apenas irei gravar, sabe que minha esposa ama uma treta. - ele levanta o celular gravando mesmo a gente.
-Desisto. - papai exclama balançando a cabeça em negação.
-Vovô eu não ficarei nas escuras, enquanto vocês estão lá dando de herói, sendo que foi eu quem ele machucou. Então exijo que eu matarei ele. -falo com raiva sentindo uma tonteira me atingir, porém me seguro rápido na mesa não deixando transparecer.
-Por isso mesmo. Por ele ter machucado você, que não irei permitir. -meu avô fala impaciente.
-Isso é injusto! Não admito!
-Isso, exclame mais sua reação. Aqui na gravação está ficando ótima. -lanço um olhar mortal para ele que tampa a boca. -Desculpa, apenas estou empolgado.
-Está decidido. Você ficará aqui. - meu avô fala passando por mim em direção à porta. -E se eu souber que você vai as escondidas... ficarei realmente chateado com você Aline. - diz por fim saindo de sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...