10 ❤

13K 1K 108
                                    

Andrew Adms

Está ao lado de Aline, relembrando os momentos que tivemos foi maravilhoso, pois eu esquecia de tudo com apenas um sorriso dela. Ela é magnífica, porém algo dentro de mim me incomodava, por ter tratado a mulher que eu amo, de um jeito tão rude. No banco de trás do carro, admirada minha baby que olhava para o céu nublado pensativa enquanto eu tomava coragem de pedir desculpa, uma coisa que não é fácil pois sou muito orgulhoso mais quando se trata dela sou capaz de qualquer coisa.

-Aline... - chamo seu nome e ela desvia seu olhar para o meu me encarando. -Eu queria... perdir desculpa. - gaguejo porém meu coração se alivia quando ela abre um sorriso.

-Tudo bem Andrew, estou acostumada com seu gênio forte. - fala por fim quando o carro foi parando e saímos entrando em nossa casa.

Quando eu ia respondê-la a campainha tocou, nos olhamos confusos e Aline passou à minha frente abrindo à porta fazendo meu coração pular para fora, de está a vendo novamente.

-Andrew! - Kiara adentra em minha casa vindo ao meu encontro, com profundas olheiras, um vestido fino na cor branca, e vários hematomas pelo corpo indicando o quanto foi maltratada pelo aquele miserável. - Sentir tanto sua falta, bello. - ela exclama me abraçando com lágrimas nos olhos, e eu retribuo beijando o alto da sua cabeça.

-Como chegou aqui? Eles te maltraram muito? Me responde Kiara! - pergunto preocupado a levando até o sofá que sentamos enquanto ela me encara com um sorriso triste porém armagurado.

-Bello não foi fácil, provavelmente devem está enviando inúmeros homens atrás de mim. - diz chorosa e eu apenas à puxo para meu aperto quando avisto Aline se aproximar nos olhando seriamente. -Eu não aguento mais Andrew! Se eles me pegarem sou capaz de...

-Não fale bobagens Kiara! Agora você está segura, eu vou te proteger linda. - falo pegando em sua mão passando o conforto que tanto ela precisava.

-Podemos ir para escritório? Preciso saber do que está acontecendo. - Aline diz nos olhando com desdém e eu ignoro me levantando com Kiara entrelaçando seu braço no meu. Andamos em silêncio ao escritório, nos sentamos nas poltronas, enquanto Aline se sentava atrás da mesa na cadeira de couro. -Agora podem me explicar o que está acontecendo? - pergunta seriamente, fazendo Kiara engolir seco me olhando, mais eu assinto indicando para ela falar.

-Quando tinha treze anos fui vendida para Pietro que é o administrador do clube aonde Andrew se encontrava. Assim que eu cheguei, provavelmente seria vendida para um daqueles velhos ricos acontecendo que o clube ganharia muito dinheiro, foi quando conheci Andrew, e ele enfrentou Pietro para que não me vendesse. Naquele momento ganhei um herói, porém Andrew pagou muito caro ganhando várias surras todos os dias... - Kiara se emociona pegando em minha mão, fazendo Aline respirar bem fundo tentando se controlar. Tem horas que eu não entendo? Ela me odeia, e na outra hora está com ciúmes? Vai entender. - Não foi fácil, quando não era Andrew apanhando, era eu e assim crescemos um cuidando do outro, não é bello? - Kiara pergunta e eu assinto respirando para continuar a história.

-Kiara cresceu e se tornou uma bela mulher atraindo olhares indesejados, inclusive o olhar de Enrico Luigi, o maior traficante de toda Italia. Pietro mesmo vivendo na Italia, nunca soube quem Enrico era de verdade apenas sabia que era muito rico, foi quando ele vendeu Kiara. Como eu não poderia fazer nada, ela me foi tirada, para sofrer mais ainda na mão daquele miserável. Desde de que voltei, tento um máximo mandar soldados para resgatá-la, mais era impossível pois quando Enrico quer ser invisível ele consegue. - falo com raiva e Kiara alisa minha mão com seu polegar beijando meu rosto fazendo Aline me lança um olhar mortal.

-Mais ainda bem que eu te encontrei. Você está comigo agora? - pergunta e eu assinto.

-E o que vocês eram? Namorados? - Aline pergunta com um tom ciúmes e acusação.

Luxúria ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora