Feliz dias das mães ❤ Me perdoem pelo atraso, estava muito ocupada paparicado a mamys da minha vida. Desejo esse capítulo à todas as mães maravilhosas que lêem meu livro mesmo ele tendo tanto erro ortográfico, sorry. Amo todas vocês ❤
Andrew Adms
Assim que minha esposa adormece, deixo meu pensamentos vagarem com tudo que aconteceu hoje. Nunca pensei que ela fosse ser tão corajosa como foi hoje no campo de batalha. E sua lealdade a mim foi o que me fez mais feliz pois pedi que fugisse mais ela se recusou e falou que jamais me deixaria. Me levanto com dificuldade, pois meu corpo ainda está bem dolorido com a batida de mais cedo. Saio do quarto, quando escuto vozes alteradas de Kiara como se falasse com alguém. Caminho até seu quarto colocando meu ouvido na porta tentando escutar.
-Você machucou ele seu desgraçado... Você me prometeu que deixaria ele fora dessa, mais não... Enrico eu te odeio! - grita e eu abro a porta bruscamente deixando ela estática olhando para mim.
-Que merda é essa Kiara?! Porque você estava falando com ele? Em Kiara... ou você me dá uma explicação bem plausível ou não irei me arrepender de trancar você em um calabouço. - esbravejo não entedendo como ela foi capaz de me enganar dessa maneira enquanto eu a acolhi mesmo sobre contra vontade de Aline.
-Me perdoa Andrew! Mais eu tinha que fazer ou ia morrer naquele lugar! - fala chorando tentando me tocar mais eu apenas me afasto enojado.
-Quero explicação. E quero agora! - exijo e ela assente se sentando sobre a cama.
-Quando você conseguiu voltar para Londres, de um jeito ou de outro Enrico ficou sabendo que você iria voltar para me pegar. Você sabe como ele odeia se sentir um fraco... foi quando ele teve a ideia em querer tomar a Cosa Nero para ele. - ela fala e eu gargalho com a idiotice desse homem. - Por isso ele me chamou e me propôs que eu seduzisse você, para eu se tornar seu ponto fraco uma coisa que não aconteceu pois você já estava casado quando cheguei. Foi aí que ele pirou de uma vez, e falou que mataria você a qualquer custo. - Kiara me conta tudo e rio sem humor por ela ser tão otária em acreditar nele.
-Nunca pensei que você pode ser tão idiota a tal ponto em acreditar nesse plano sem cabeça. Porque você acreditou? - pergunto e ela funga alisando sua barriga que tem um pouco de volume.
-Porque ele me prometeu liberdade Andrew, para mim e meu filho. - fala chorando e eu a encaro chocado.
-Filho? Kiara se for uma de suas mentiras...
-Não é! Estou grávida de três meses, de Enrico, Andrew.
-Como ele te libertaria sabendo que esse filho é dele?
-Ele não sabe, e nem saberá pois eu necessito fugir daqui Andrew. Me ajuda por favor. - implora quando Aline adentra ao quarto ficando ao meu lado olhando com indiferença para Kiara.
-Eu conversei isso com Andrew, e estamos disposto à te mandar para África, onde temos inúmeras casas. Será um bom começo de vida. - Aline fala e ela engole seco me olhando desacreditada. -Estamos falando à verdade, Kiara. Te mandarei ainda hoje mesmo. - Aline diz e eu sorrio por ser tão sortudo em ter uma mulher tão compaixoza como ela.
Saímos do quarto quando entramos no nosso. Retiramos nossas roupas, entrando no box aonde ligamos a água quente com Aline encostada em meu corpo. Suas mãos subiram e pararam sobre meu rosto com ela me encarando, e logo em seguida desceram lágrimas de seus olhos.
-Não chora Baby... tudo já passou. - falo beijando sua testa e ela fecha os olhos apreciando meu gesto pois fecha os olhos.
-Não passou... ainda nem pegamos Enrico e ainda por cima temos uma mentirosa em nossa casa que estava dando em cima de você. Mais eu alertei, mais você não me escutou...
-Desculpa querida esposa... reconheço que devo te escutar mais... - falo beijando toda extensão de seu pescoço, e vou descendo pegando em seus seios perfeitos. Os massageios recebendo gemidos de minha esposa que fecha os olhos mordendo os lábios quando coloco o direito na minha boca desgustando. Dou uma mordida deixando uma pequena marca e logo vou no outro fazendo a mesma coisa.
-Você sabe que sofreu um acidente hoje... e deve ficar em repouso e não fazer exercícios. - fala colocando sua mão sobre meu peito entorropendo.
-Sabe que não ligo para essas frescuras de médicos. E essa boceta deliciosa já é meu remédio. - falo encurralando na parede do box, colocando suas mãos para cima encarando sua expressão sorridente mais bastante sexy.
-Sou seu remédio é? E o que posso fazer para te curar mais rápido? - pergunta manhosa quando a pego no colo, pressionando meu pau sobre sua vagina completamente encharcada.
-Grite meu nome quando te estocar bem duro, até você não aguentar mais. - falo a penetrando com força, indo até o talo e saindo rápido encontrando sua boca entreaberta gemendo meu nome. Faço o movimento de entra e sai rápido e bruto fazendo nossos corpos se juntarem numa dança erótica.
-Ahhhhh! Andrew! Isso, gostoso. - grita meu nome, quando levo meu polegar no seu clitóris fazendo movimentos em círculos bem rápidos, quando fui ver ela gozou no meu pau caindo em meu ombro. Estoco mais três vezes, chegando no meu prazer. Terminamos o banho depois de fazê-la gozar mais três vezes, deixando ela exausta. Restando que ela dormiu enquanto a secava sentada na tampa do vaso. Deito ela sobre cama ainda pelada que para mim é péssimo pois estou se pau duro querendo o quarto roud. Porém decido deixá-la dormir se não ela dirá que sou um completo animal selvagem. Deito-me ao seu lado com ela aninhando sobre meu corpo, fazendo eu travar quando ela fica em cima de mim com sua boceta em contato com meu pau que está dolorido.
-Amor, agora você pegou pesado. - resmugo tentando colocar ela do meu lado mais ela se agarra mais ainda roçando sua vagina molhada e inchada na minha glande que está cheia de pré sêmen. - Respira ou perderei o controle. - falo para mim mesmo, me controlando. Depois de longos minutos ela cai do meu lado para meu alívio. A cumbro com o lençol fino para a tentação não vin a tona e fecho meus olhos dormindo.
Desperto-me com meu celular tocando. Pego-o e o nome de Luke brilha na tela. Atendo resmungando e gelo no mesmo instante.
-Senhor, precisa nesse exato momento deixar sua casa, a bomba que Enrico colocou irá explodir em dez minutos. - Luke fala e meu coração acelera.
-Que merda é essa Luke?
-Senhor, saia! Essa bomba irá explodir agora em oito minutos. - finalizo a chamada tocando em Aline que resmunga para não acordá-la.
-Aline Adms! Uma bomba irá explodir e eu tenho certeza que você não quer morrer. - grito e ela levanta rápido né encarando ainda sonolenta. - Se vista rápido, vou chamar Kiara.
Visto a roupa imediatamente, colocando apenas uma calça moletom com uma blusa branca. Corro até o quarto de Kiara que explico correndo para saímos de casa ou iremos morrer. Pego Aline pela mão, correndo para fora de casa quando a casa explodiu e voamos para todos os lados, e última coisa que eu vi foi Aline com um sagramento na testa.
****
Nota da autora:
Olá babys, tudo bem? ❤❤
Capítulo pequeno mais cheio de emoções... Será que Aline perderá o bebê? Será que Kiara irá morrer para nossa felicidade? Coloque sua opinião, e deixe sua estrela para nosso crescimento. Amo vocês 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria Ardente
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 05 Andrew Adms nasceu numa família estruturada por ser a segunda família mais importante da máfia Cosa Nero. Sempre teve tudo o que queria e na hora que queria porém nunca teve o que mais almejava o amor de sua prima...