Os Rivais

1.9K 99 35
                                    

Narrado em Terceira Pessoa.

   Ellie vestiu-se calmamente, extremamente decepcionada por ter entragado sua primeira vez à um "garoto" que pouco se importou como sentiu-se após o ato sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ellie vestiu-se calmamente, extremamente decepcionada por ter entragado sua primeira vez à um "garoto" que pouco se importou como sentiu-se após o ato sexual. Sentiu-se usada assim como uma roupa, pisada como um tapete.
   A mesma tomou rumo a praia, que por incrível que parecesse queria ficar um momento sozinha, descontar suas raivas no mar. Ao chegar, via Felix limpando sua roupa com a areia da praia, correu em direção ao mesmo e o preencheu com um abraço, ele apenas a fitou sem mover seus braços para correspondê-la.
- Desculpe-me por não exitar o abraço. Me sinto idiota por não ter lhe perguntado se o queria. Não é a primeira vez que abraço alguém e não sou correspondida. - O loiro nada respondia, apenas engolia a seco fitando a garota se afastando.
- Você não vai falar comigo? - O encarava nos olhos sentindo uma angústia vindo do garoto.
- Peter fez algo com você? - Ele suspirou com a insistência da ruiva e esbravejou sem dó.
- O correto seria, o que você e Peter fizeram essa madrugada? - Ellie arregalou os olhos dando um passo para trás.
- A resposta já está óbvia, não é mesmo? Eu assim como ouvi, eu vi vocês transando, e não foi algo nada agradável. - Felix revirou seus olhos passando pela garota, a empurrando com o ombro.
- Espera! - Ellie gritou.
- Para quê? Vai me dizer que aquilo tudo foi ilusão minha cabeça? - Ao virar-se para a garota novamente, fazia círculos com o dedo indicador sobre sua cabeça.
- Guarde isso como segredo, talvez precise usar novamente na Caverna do Eco. - Ele definitivamente deu-lhe às costas. A ruiva insistiu no garoto e começou a segui-lo pela orla da praia até alcançá-lo. Agarrou suas vestimentas e o virou para si.
- O que é? - Perguntou rudemente.
- Eu... eu... - Ela gaguejava.
- Você o quê? Sabe o que é, Ellie? Eu fui um completo idiota em acreditar nas suas palavras ontem na caverna. Você conseguiu zombar na minha cara melhor do que eu com você. - Ele tremia de raiva.
- Se não fosse verdade não teria aberto a gaiola, Felix. - A jovem segurava o choro, não havia palavras para impedi-lo de se retirar.
- Foda-se, Ellie. Foda-se! O que importa agora? - Felix puxou seu capuz.
- Acho que só Pan para você. - Puxou a roupa em que Ellie estava agarrada e tornou a dar-lhe às costas. A mesma permanecia paralisada, não haviam palavras, não haviam lágrimas, apenas um grande nó a sufocar sua garganta.
- Droga, Pan! - Esbravejou ao sentar-se em frente ao mar, deixando o mesmo a molhar seus pés, fitava o sol e sentia que ele aquecia seu rosto.

Versão de Felix.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Peter Pan Never Fails Onde histórias criam vida. Descubra agora