Narrado em Primeira Pessoa.
• Versão de Peter Pan.Foram duras quinzenas lunares à espera de um sinal da pequena Ellie, por mais que eu tivesse a sensação de que a mesma não retornaria, porém Felix me fazia acreditar, ela o amava afinal das contas. E pelo que a conhecemos, acho que não abandonaria Dani.
O tempo na ilha passava lentamente, e pela primeira vez passei a contar os dias riscando as pedras para saber até quando eu sofria pela garota. Era uma sensação esquista, parecia um vazio no peito. Eu não queria planejar coisas malignas, para ser bem realista eu não queria nem estar na presença dos meninos perdidos. Eu apenas me isolei sumindo de suas vistas. Queria um tempo para sofrer solitário, manter a lembrança de Ellie em meus braços e o quão idiota eu fui ao ponto de deixar que a ruiva trocasse-me por alguém que no começo apenas a menosprezava. Talvez eu tenha feito o mesmo de outra maneira, algo que a ferisse muito mais que Felix.
Repousava meu corpo deitando-me na areia da praia, com as mãos abaixo de minha cabeça passava a fitar as estrelas, imaginando como seria estar assim junto a Ellie, que já havia me dado diversas oportunidades de estarmos como eu imaginava neste instante, porém nunca fui capaz de demonstrar interesse. Foi neste momento que uma vibração interior fazendo-me estremecer percebi que alguém acabara de adentrar na ilha através de um portal.A presença de Ellie no local passou a circurlar-me, com suspiros profundos esbocei um sorriso esperançoso.
Adentrava no acampamento ao correr, comecei a acelerar as ordens entre os garotos que se reuniam preocupados comigo, atropelando-me com as palavras.
- Procurem Ellie no mar! Deve estar chegando, eu posso sentir! - Falava ao saltitar ajudando Cooper vestir sua capa colocando o capuz sobre a cabeça. Ajudava-os pegando o mais rápido possível seus arcos e as mochilas de pano com flechas envenenadas conjunto das espadas.
- Vão preparados pois não saberão o que poderão encontrar junto a ruiva. - Sorria sentindo meu coração saltitar na garganta.
- Felix? Preciso que me ajude. Esqueça nossas diferenças, é por Ellie. Sei que se ela me ver, não vai voltar. - Contraí meus dentes pois era um tanto vergonhoso para mim dizer tais palavras ao meu rival, porém era o único que podia convence-la.
- Mas e Dani? - O loiro questionou-me.
- Vamos fazer um acordo... - Iniciei minhas falas ao passar a língua sobre os lábios.
- Eu cuido de Dani, dou minha palavra de ser responsável por ele enquanto você a busca. Eu já lhe disse, nós a conhecemos e se eu for, ela não virá. - Felix apenas assentiu passando a vestir-se e pegar suas armas.
- Você continua sendo o líder e vai comandar os garotos. Deixe isso claro para Davi e Sebastian que não costumam mais seguir suas ordens desde que começamos a nos afastar por causa de Ellie. Diga que são ordens de Pan. - Arqueei a sobrancelha fitando o garoto assentir novamente, em seguida correndo atrás dos outros meninos para assim encontrar a ruiva.
- A mamãe voltou, Pan? - O garotinho indagou-me fazendo-me fitá-lo.
- Sim. - Agachei-me a sua frente sorrindo. Num estralo de dedos fiz surgir um pequeno urso de pelúcia castanho o qual em sua barriga estava gravado o seu nome.
- É para você. - Sorri novamente deslizando as mãos sobre o seus cabelos loiros depositando um beijo em sua testa.
- Não achei que seria carinhoso comigo um dia. - Suspirei escondendo as lágrimas que insistiam cair.
- Sua mãe... - Eu não conseguia pronunciar. Retirei-me da posição dando as costas ao garoto. Deslizei minhas mãos em meu rosto limpando as lágrimas.
- Eu amo a Ellie, e vou mudar por ela. Mesmo que ela não retribua. Eu preciso dela comigo... - Passei a sussurrar o suficiente para que apenas eu e o garotinho pudesse ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan Never Fails
Fiksi Penggemar⠀Peter Pan nunca falha, e desta vez não será diferente. A menos que em meio aos seus planos acabe havendo um empecilho que como de costume, o mesmo fará de tudo para usá-lo ao seu favor. E se o amor for maior? A magia mais forte de todos os rei...