Prólogo

12.2K 374 213
                                    

Narrado em Terceira Pessoa.
Versão do Narrador.
________________________________

NEVERLAND

Ele retirava-se do local, até que Ellie tornou a chamá-lo.

- Pan? - Com a voz baixa, calma e doce da garota, ele arqueou uma de suas sobrancelhas esquivando-se das plantas ao retornar para onde acabara de sair.

- Sim? - A respondeu com ar de superioridade, fazendo a mesma suspirar enquanto olhava para o fundo de seus olhos verde-oliva.

- Se tiver um tempo para mim, gostaria de conversar com você. - Sentou-se em um pedaço de madeira que mais parecia um banco. Peter caminhou e colocou um de seus pés no mesmo pedaço de madeira e apoiou seu cotovelo em seu joelho. Colocando a sua mão no queixo, tornou a arquear sua sobrancelha e com um sorriso um tanto maléfico ao canto dos lábios, disse:
- Para você, eu tenho todo tempo do mundo! - Ela suspirou profundamente.

- Sem piadinhas, Pan. É sério...

- Ora... eu estou sendo sincero, Ellie! - Interrompendo-a com suas palavras, ele a fitou nos olhos tocando sua face com a outra mão, acariciando-a, ainda mantendo a outra em seu queixo.

- Pode dizer... não tenha medo! Sou todo ouvidos. - Ria baixo retirando-se daquela posição passando a caminhar em volta da garota com uma fisionomia pensativa.

- Deixa eu advinhar! Felix continua a te perturbar com aquelas histórias de que a Terra do Nunca, foi criada apenas para garotos perdidos, e não garotas perdidas.

- Não, Pan! Eu já nem ligo mais para isso. Ele é um bobo. Deixa eu falar...

- Eu gosto de jogos! - Disse o garoto com vestimentas verde ao sentar-se ao lado da ruiva.

- Peter Pan! - Exclamou com um tom de voz elevado e rígido.

- Ellie... você está brava? - Ele a encarava nesse instante.

- Estou! Você não me deixa falar. - Revirou os olhos e suspirou.

- Tudo bem, El... pode falar o que eu já sei.

- Se já sabe, por que já não me disse? Assim eu não perderia meu tempo tentando me abrir com você! - Gritou o mais forte que suas cordas vocais permitiram enquanto furiosa gesticulava suas mãos.

- Por que eu quero ouvir da sua boca. - Sussurrou Peter aproximando seus lábios ao de Ellie. Ela afastou-se de forma cautelosa entre suspiros breves.

- Pan... Eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que eu o vi. Mesmo após descubrir que você não era aquilo que li nos livros, toda vez que te vejo meu coração acelera, eu soo frio, e...

- Como agora? - Ele novamente a interrompeu.

- É, Pan... como agora. - Suspirou profundamente. - Pode ir, Pan. Eu já lhe disse o que eu precisava dizer a meses.

- Só isso? - Sorriu ficando sobre pontas de seus pés por breves segundos em seguida retornando ao tocar completamente o chão. - Aliás, como sabe que está aqui a meses?

- Marco nas pedras... o que isso importa agora? Não é disso que estamos falando. Está vendo o por que fico furiosa? Você se dispersa do assunto propositalmente. Isso não é justo! Você já sabe mas pede para eu falar, então eu tento com todas as minhas forças e você muda de assunto! Olha, quer saber? Esquece tudo o que eu lhe disse.

- Jamais! - Peter exclamou segurando a mão direita de Ellie e puxando-a contra seu corpo. Com a mão esquerda repousou à nuca da garota fazendo seus lábios se encontrarem dando início à um beijo longo e suave. Seus dedos se encaixavam aos cachos ruivos da garota, acariciando-a com ternura. Ellie tinha suas mãos repousada ao peito de Peter, até que ao tocar-se do acontecimento o empurrou vagarosamente até seus lábios se afastarem. O garoto ainda mantendo seus olhos fechados, a puxou de volta iniciando outro beijo.

Peter Pan Never Fails Onde histórias criam vida. Descubra agora