"Seus sussurros baixos: me ame, me ame
Isso é tudo que eu peço: me ame, me ame
Ele golpeou seus pequenos punhos para sentir alguma coisa
Queria saber qual é a sensação de tocar e sentir algoMonstro
Como eu deveria me sentir?
Criaturas jazem por aqui
Olhando através das janelasNaquela noite ele a enjaulou, machucou e a quebrou
Ele se esforçou mais perto e então ele a roubou
Pulsos roxos e então seus tornozelos
Dor silenciosa
Então aos poucos ele viu que os pesadelos deles eram seus sonhos"
Monster, Meg & Dia.
__________________________________Neste momento acredito que muito de
vocês devem se perguntar:
Mas já acabou a Fanfic?Resposta: Claro que não! Essa é apenas a primeira parte da mesma, e conforme o desenvolvimentos delas terá a terceira parte, aí sim a finalizarei.
Estou extremamente agradecida por todos os votos, leituras, comentários e elogios.
Gostaria que o pessoal que acompanha e já finalizou a leitura da primeira parte, deixassem seus comentários aqui dizendo o que acharam, o que eu deveria mudar, coisas semelhantes.
Afinal quero dar o meu melhor à vocês e só saberei como agradar-los se conversarem um pouco comigo.Também é importante frisar que a fanfic ainda está em revisão, ou seja, haverá algumas alterações principalmente na escrita.
Aproveitando o momento para pedir minhas humildes desculpas pelas grandes e assustadoras falhas ortográficas, pois eu estava ansiosa para postar à vocês que nem me dei conta dos erros.Ah, mais uma coisa. Aqueles que já leram todos os capítulos, não é obrigatório relê-los quando eu os alterar. A menos que estejam dispostos a isto!
Enfim, eu espero de coração ter agradado-os com minha criatividade infitina.
Dedicações:
Aos que me apoiaram com garra em minha escrita insentivando-me a não desistir no meio do caminho. Vocês são tudo para mim!
Richardson Pereira
Saulo Torres
Paulo Victor Campos de Carvalho
Kallyne Giacomelli
Sara Holanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan Never Fails
Fanfiction⠀Peter Pan nunca falha, e desta vez não será diferente. A menos que em meio aos seus planos acabe havendo um empecilho que como de costume, o mesmo fará de tudo para usá-lo ao seu favor. E se o amor for maior? A magia mais forte de todos os rei...