Narrado em Terceira Pessoa.
• Versão do Narrador.A paz em seus ninhos pareciam permanecer dentre o aniversário de um do casal.
Para oficializar o que sentiam em seus corações Felix então planejou o mais inesperado e romântico pedido de casamento.
Em um dia de semana qualquer, uma segunda-feira para ser bem específico, ao retornar do trabalho buscou Daniel na escola como costumava fazer, porém estavam comunados de irem às lojas e juntos escolherem um par de alianças que mais combinasse com o gosto de Ellie, mas que também o valor coubesse no seu bolso, afinal não viviam em um patamar, berço de ouro. Era uma vida humilde e simples, porém repletos de felicidades.
Na joalheria o loiro passou a analisar todas as alianças de seus imensos estojos, porém seu dinheiro nunca era o suficiente para comprar a que mais iria valer a pena para ele. Abrindo mão do carro que necessitava para seu trabalho, retirou dinheiro do banco e definitivamente às levou.
Ao retirar-se Dani também o companhou ao passar na floricultura, atrás de diversas rosas, após em uma loja especializada em chocolates. Bem, parecia que tudo estava como planejado.
Elizabeth esperava o garotinho no portão de seu prédio, quando Felix o entregou. Buscaria o mesmo no dia seguinte em seu almoço para levá-lo ao colégio em que estudava, sempre bem disciplinado e com boas notas, tornando-se o orgulho do casal.
O loiro que já não obtinha mais sua imensa cicatriz da testa à sua bochecha, caminhou retornando à sua casa, desajeitado ao abrir a porta por tanta sacolas que segurava. Definitivamente adentrou no local observando sobre a mesa um bilhete de Ellie dizendo que estaria ausente neste momento, estava no supermercado fazendo compras para o jantar. Esse seria o momento perfeito para organizar sua surpresa.A ruiva andava vagarosamente pelos corredores do supermercado, pensativa no que faria para o jantar, afinal ela havia prometido ao loiro que seria algo especial pois se faziam um ano de namoro, contando as datas desde que iniciaram seu romance com um beijo roubado por Felix.
Nas plateleiras retirou duas garrafa de vinho, seguido por um par de taças que combinassem com o momento. Em outro corredor tornou a por em seu carrinho velas aromáticas na cor vermelha.
Em seguida passou na sessão de frios, o qual escolheu um frango inteiro congelado que ela faria assado para o jantar. Ao continuar caminhar não exitou em abrir o freezer e retirar do mesmo um sorvete napolitano, era o preferido de Ellie e Felix.
Na fila do caixa ficava à espera de sua vez para passar as compras, fazendo em torno de trinta minutos em pé, o qual parecia ser infinito.
Eis então que passou mover seu olhar em volta do local, sem querer avistou pelo vidro da porta de saída do mercado, um garoto a passar de moletom. Olhos extremamente verdes e atraentes, um olhar desafiador, seus cabelos castanho claro porém bem ajeitados."Esse garoto não me é estranho..." — Falava consigo mesma como num transe, ao ouvir a mulher do caixa a dizer em tom de voz alto: Próximo!
Assustada apressou o carrinho passando a compra para a esteira que diferecionava à mulher que outrora havia gritado, cadastrando a compra da ruiva. Tentou ser o mais breve possível pois queria fitar o rosto do garoto novamente para ter certeza do que via.
O sol estava a se por, Ellie agora caminhava pelas ruas segurando suas sacolas, ainda permanecia em transe, estava tentando puxar em sua memória onde havia visto aquele rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan Never Fails
Fanfic⠀Peter Pan nunca falha, e desta vez não será diferente. A menos que em meio aos seus planos acabe havendo um empecilho que como de costume, o mesmo fará de tudo para usá-lo ao seu favor. E se o amor for maior? A magia mais forte de todos os rei...